Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A minha 360 nao faz barulho nenhum, nao percebo o barulhenta.

Ja agora para quem nao sabe, vai sair uma ps3 slim, e parece que vai sair a 299 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

o blu-Ray é uma das principais causas de defeito pq? : 1º Existe muito que aprender em relação á programação ao nivel do leitor Bluray ainda pior .. daí que muitas das vezes os jogos saiam com melhor aspecto para a xbox do que para a ps3

2º graças á existencia deste novo leitor é neste momento impossivel piratear a consola

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o se puder piratear algo passa a ser motivo de escolha, está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

è um facto

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que é, nem tenhas duvidas que grande parte do sucesso da X360 se deve a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, jogos pirateados já me f*deram uma consola, logo, cago nisso

E a PS2 durante muito mas muito tempo, não foi pirateada, e continua a ser a consola mais vendida de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, jogos pirateados já me f*deram uma consola, logo, cago nisso

E a PS2 durante muito mas muito tempo, não foi pirateada, e continua a ser a consola mais vendida de sempre

Nao soubes-te ou ainda nao sabes mexer com eles :mrgreen:

Tenho a PS2 Chipada logo quando saiu , chip interno , e ate hoje funca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha X360 pirateada, não tenho problema nenhum em admitir isso, mas também aproveito as promoções que facilmente se encontram na net para ir comprando os jogos que mais gosto. Mais, felizmente que faço desta forma, senão ja tinha gasto € em jogos que não valem nem 1€.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jota tens de admitir que, apesar de ser ilegal, se puderes dar 1€ por um jogo não vais à loja comprar esse mesmo jogo por 60 ou 70€. Isso ao fim de um tempo, ia pesar e muito na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho a minha X360 pirateada, não tenho problema nenhum em admitir isso, mas também aproveito as promoções que facilmente se encontram na net para ir comprando os jogos que mais gosto. Mais, felizmente que faço desta forma, senão ja tinha gasto € em jogos que não valem nem 1€.

Nao usas LIVE ? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Oh jota tens de admitir que, apesar de ser ilegal, se puderes dar 1€ por um jogo não vais à loja comprar esse mesmo jogo por 60 ou 70€. Isso ao fim de um tempo, ia pesar e muito na carteira.

Eu não digo que não

Agora isso não é factor de qualidade para avaliar consolas..

Compartilhar este post

Link para o post
Nao usas LIVE ? :o

Obviamente que sim, o melhor serviço on-line actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente que é, nem tenhas duvidas que grande parte do sucesso da X360 se deve a isso.

lá está.. vai de encontro ao que digo.. ela não é famosa pela qualidade mas por dar para piratear jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente que sim, o melhor serviço on-line actualmente.

Ah bom ... tava a ver,reu curto é tar no msn e jogar e aparecer um smiliefdd no meio do jogo penso que é um achievment :cadeirada:

jmgv famosa por tar por piratear so por isso?ca lulz Na America eles nao sabem que a xbox 360 da para hackar, os jogos sao + baratos e nao ha necssidade de o fazer pq simplesmente lá é como a PS cá ou seja ta em tudo que é sitio (morangos, novelas enfim quase tudo, pois o mercado ja vem de tras sempre se ouviu PlayStation de há muitos anos e Portugal é retrogrado) e se fores entendido nisto sabes que o online duma consola é melhor ca outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao soubes-te ou ainda nao sabes mexer com eles :mrgreen:

Tenho a PS2 Chipada logo quando saiu , chip interno , e ate hoje funca

Não, foi mesmo o chip que f*deu...

E a PS2 chipada quando saiu? Em 1999? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, foi mesmo o chip que f*deu...

E a PS2 chipada quando saiu? Em 1999? :lol:

Quando a comprei ja havia chip interno , nao 1999 ? wtf LOL

Eu comprei a slim logo podes excluir 1999

Compartilhar este post

Link para o post
lá está.. vai de encontro ao que digo.. ela não é famosa pela qualidade mas por dar para piratear jogos

Eu nisso tou à vontade, já tive as duas e fiquei com a X360 porque me agradavam mais os exclusivos e o único exclusivo que me interessava da PS3 (MGS4) já tinha chegado ao fim. Se realmente se confirmar a slim a 299 volto a comprar desta vez para ficar com ela e jogar o GT5 quando sair.

A nivel de comparação entre as duas, em termos de contrução da consola a PS3 humilha a X360, a nível de serviço on-line a PSN não chega aos calcanhares do live. Na questão dos jogos já é ao gosto de cada um.

Já agora não percebo essa dos fanboys, com toda esta concorrência quem ficou a ganhar fomos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a comprei ja havia chip interno , nao 1999 ? wtf LOL

Eu comprei a slim logo podes excluir 1999

Sim, pelo que tinhas dito, parecia que tinhas comprado a PS2 em 1999.

Ah, mas nessa altura claro que já havia, a Slim saiu praí em 2004 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
jmgv famosa por tar por piratear so por isso?ca lulz Na America eles nao sabem que a xbox 360 da para hackar, os jogos sao + baratos e nao ha necssidade de o fazer pq simplesmente lá é como a PS cá ou seja ta em tudo que é sitio (morangos, novelas enfim quase tudo, pois o mercado ja vem de tras sempre se ouviu PlayStation de há muitos anos e Portugal é retrogrado) e se fores entendido nisto sabes que o online duma consola é melhor ca outra.

Não.. não tenho nem uma nem outra.. A nivel de marketing a culpa só pode ser da propria Microsoft. Ou são apenas bons para umas coisas?

Quanto aos americanos não saberem que os jogos dão para hackar... lol

Quanto à minha frase foi apenas pelo que o Demons disse relativamente ao sucesso.

Já agora não percebo essa dos fanboys, com toda esta concorrência quem ficou a ganhar fomos nós.

Foi para mim essa?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não dá para comparar a mentalidade dos gamers na Europa e nos States. Ando num fórum com muitos americanos, e eles trocam jogos, alugam-nos, etc... Claro que não é preciso tanto hack :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A sério, não dá para comparar a mentalidade dos gamers na Europa e nos States. Ando num fórum com muitos americanos, e eles trocam jogos, alugam-nos, etc... Claro que não é preciso tanto hack :lol:

Eu gosta dessa mentalidade , era muito mais facil nao era? :carinhoso:

jota nao é nao saberem eles nao "precisam" e sim muitos deles nao sabem pq tenho primos la que nao sabem e os amigos deles tbm nao , so querem é viciar

Compartilhar este post

Link para o post
Foi para mim essa?

Não, foi para quem é incapaz de compreender que a concorrência nos favorece. O que não é o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ;) :carinhoso:

é que como foi no seguimento do meu quote fiquei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...