de16rossi Publicado 7 Novembro 2009 malta digam-me uma coisa. Sabem se existem alguma promoção para comprar a xbox 360. E que eu tive um problema na minha e tive de vender ao meu cunhado mas preciso de comprar outra, mas queria o mais barato possivel. Se alguem me souber responder. Por outro lado queria o FIFA 10 mas queria a versão com comentarios em italiano pois sao os melhores para mim. Será que comprando a versao vinda de inglaterra consigo depois mudar os comentarios para italiano? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Novembro 2009 Estava a pensar cometer esta loucura: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...49&c=339800 ou esta: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...1&c=2654905 Opiniões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Novembro 2009 PS3 mais fifa 2010 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2009 XBox + PES, embora não goste do PES, prefiro a X360. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2009 :facepalm: X360 + FIFA. Na pior das hipóteses, PS3 + FIFA. PES = fail. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Novembro 2009 O tópico já leva quase 200 páginas e não vou estar a ler tudo. Alguém, com tempo e paciência, me faz uma comparação entre as duas e consegue dar o veredicto? PS3 ou XBOX? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2009 360 - Prós: * Mais barata (bastante) * Melhor online (de longe) * Exclusivos como HALO, Gears of War, Forza, Fable * Funcionamento como Windows Media Center Extender * Integração com msn (podes estar na consola e no msn ao mesmo tempo) * Lê jogos gravados (jogos=1 euro) * Grande número de ex-exclusivos de outras consolas conquistados * Comando muito bom * Actualizações livres no live ( ou seja, não têm o dia definido como na psn ) * Muitos jogos com conteúdos exclusivos face há consola rival * Muitos dos jogos Multi-plataforma são melhores na 360 (framerate e aspecto final) 360 - Contras: * Hardware com defeitos nas consolas anteriores a 2007 * Pagar para jogar online (7,5 euros/mês ou 60 euros/anos) * Precisa de adaptador wi-fi, se quiseres ligar a uma rede sem fios * Barulhenta * Som 5.1 só possivel a partir de cabo optico * Não possui muita variedade de hardware disponivel sem contar com o original * Não aceita o outrora melhor volante para pc e consolas (Logitech g25) * As primeiras não terem hdmi * Muitos dos exlusivos são exclusivos Microsoft, isto é, acabam por sair no PC, passados alguns meses PS3 - Prós: * Silenciosa * Exclusivos como MGS4, God of War, Gran Turismo, Little Big Planet * Bluray * Lê jogos PS2 (depende da versão da consola comprada) * Tradição no mercado das consolas * Já trás Wi-Fi * SIXAXIS (ou seja jogos em que se pode controlar com o movimento do comando) * Jogar online é gratuito * HDD de origem com possessibilidade de se trocar por outro sem ser da Sony * Muitos jogos em português PS3 - Contras: * Mais cara (nalgumas versões é o dobro mais cara) * Pior online (reconhecidamente, tem de levar uma grande mudança, para chegar aos calcanhares do XBOX LIVE) * Bluray (se algum dia se conseguir jogar backups, o custo dos gravadores BR e discos BR, é proibitivo, bem como sacar jogos que poderão ir até aos 50 Gb) * Não lê jogos gravados (cada jogo = 60/70 euros) * Grande número de ex-exclusivos perdidos * Difícil de programar os jogos * Elevado tempo de reparação. * Ter que se instalar a maioria dos jogos * Falhas no leitor de blu-ray * Breaks em alguns jogos (como o assassins creed, embora corrigidos com patches, Fallout3, SOCOM, LBP) * Terem optado pela grafica da nvidia (para mim um dos maiores erros da Sony*...) Isto foi feito no final do ano de 2008, por um user de outro fórum que frequento, portanto pode haver uma coisa ou outra desactualizada. Eu sinceramente prefiro a XBox, ReD. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 10 Novembro 2009 O tópico já leva quase 200 páginas e não vou estar a ler tudo. Alguém, com tempo e paciência, me faz uma comparação entre as duas e consegue dar o veredicto? PS3 ou XBOX? Basicamente quem tem PS3 vai-te fazer ver os pontos fortes da PS3 e quem tem 360 vai fazer o mesmo. Mas vou tentar fazer uma análise isenta, dentro dos limites da minha ignorância e porque também já debati esta questão muitas vezes. Convém dizer logo que tenho 360 e que é essa a minha preferência pessoal por motivos que já explico. PS3 - Aparentemente é uma consola mais sólida, que não dá tantos problemas de hardware como a 360. No entanto, também os há, segundo consta a PS3 também tem os seus problemas com os leitores embora em menor escala. O facto de ter sido lançada mais recentemente confere-lhe uma maior margem de manobra para o futuro, ou seja, terá mais condições para processar os jogos mais recentes. Infelizmente, e falando como um leigo na matéria, parece que programar jogos na PS3 é substancialmente mais complicado do que na PS3 o que tem levado a que alguns jogos saídos em ambas as consolas tenham melhor aspecto e "corram" melhor na 360 apesar desta ser mais antiga. A favor da PS3 há ainda alguns exclusivos de peso como MGS4, GT5 ou Uncharted 2, e ainda o leitor blu-ray. Acho que também não pagas o online. X360 - Se não estou em erro, é uma consola mais barata que a PS3. Os problemas estão relacionados com a frequência com que as consolas "morrem", os tais RROD, no entanto o serviço de garantia costuma ser muito bom. Tens ainda o problema de pagar o live. De positivo tem também os seus bons exclusivos como Mass Effect, de ter um catálogo imenso de jogos para todos os gostos e sendo jogos de enorme qualidade. E a principal vantagem, falando por mim, é a de poder alterar o firmware e dessa poder jogar jogos "comprados" a um preço muito mais acessível. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Novembro 2009 PS3+Fifa é a melhor compra. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 10 Novembro 2009 Estava a pensar cometer esta loucura: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...49&c=339800 ou esta: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...1&c=2654905 Opiniões. :mrgreen: Comete a 2ª. Quanto a mim prefiro a ps3 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Novembro 2009 Com o novo preço da ps3, compraria a ps3 de longe, mas tu é que sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Novembro 2009 As consolas são iguais, resta saber quais os exclusivos que agradam mais a cada pessoa. E claro, a maior vantagem para muita gente da Xbox é gostar de experimentar marcas de DVD-DL diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2009 Eu sou mais virado para FPS's e RPG's, mas também jogos de futebol. Dentro destes parâmetros, e pelo que vi, a XBOX talvez me enchesse melhor as medidas, e poupava na carteira. Há algum pack XBOX+FIFA? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Novembro 2009 p*ta que pariu tudo, um azar nunca vem só,este Domingo a minha 360 deu Rrod, sábado ainda não tava banido nem nada, fui ligar para a reparação para me levarem a xbox e resultado a zuka diz " a sua consola foi banida, garantia não tem efeito" , fds agora nem para offline nem nada dá ou seja 400€ po lixo. Vou comprar uma PS3 em Dezembro sa fuck,God Of War 3 mafuckaz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2009 banida como assim? e a garantia? não são 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2009 Penso que até são 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Novembro 2009 PS3 - Aparentemente é uma consola mais sólida, que não dá tantos problemas de hardware como a 360. No entanto, também os há, segundo consta a PS3 também tem os seus problemas com os leitores embora em menor escala. O facto de ter sido lançada mais recentemente confere-lhe uma maior margem de manobra para o futuro, ou seja, terá mais condições para processar os jogos mais recentes. Infelizmente, e falando como um leigo na matéria, parece que programar jogos na PS3 é substancialmente mais complicado do que na PS3 o que tem levado a que alguns jogos saídos em ambas as consolas tenham melhor aspecto e "corram" melhor na 360 apesar desta ser mais antiga. A favor da PS3 há ainda alguns exclusivos de peso como MGS4, GT5 ou Uncharted 2, e ainda o leitor blu-ray. Acho que também não pagas o online. Os problemas com os leitores eram apenas na versão de 40 GB, as outras não tem esse problema ;) E sim, todas as empresas já disseram quem é mais difícil programar na 3, porém, com o passar do tempo, já só começa a ver algumas coisas verdadeiramente brilhantes na PS3 (Uncharted 2, LBP, o Heavy Rain que graficamente está um must, o GoW3, etc...) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2009 banida como assim? e a garantia? não são 2 anos? Banida do Live, por estar flashada... E como para ser flashada foi aberta, lá se foi a garantia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2009 Ah.. então faz sentido :mrgreen: acho bem :hihi: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Novembro 2009 " E como para ser flashada foi aberta, lá se foi a garantia." Pois ela perde a garantia logo quando é banida, se tivesse só a cena do Rrod, mesmo com aquela flashada podia enviar a 360 que reparavam, agora banida não há mesmo nada a fazer, fico com um calhamaço cá em casa :facepalm: Nem quero imaginar o tiro que vou levar :facepalm: Mas é preciso ser azarado fonix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2009 O que é significa "flashada", mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2009 Significa apta a correr backup's... 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2009 Podiam explicar aquela promoção que foi falada da troca da ps2 slim com a ps3 slim ? Compartilhar este post Link para o post