submundo Publicado 22 Novembro 2009 A vantagem da slim para a normal é só a nível de tamanho e de ruído não é? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Novembro 2009 só paga 90€ pelo adaptor wireless quem não conhecer a amazon Pronto que sejam 60/70€ :carinhoso: Não te preocupes que vais ter de me aturar em breve no NHL :mrgreen:, esta semana devo concluir um negócio à maneira. A vantagem da slim para a normal é só a nível de tamanho e de ruído não é? Menor consumo de energia também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2009 A vantagem da slim para a normal é só a nível de tamanho e de ruído não é? E consumo energético. Alem de um disco maior Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2009 Pronto que sejam 60/70€ :carinhoso: Não te preocupes que vais ter de me aturar em breve no NHL :mrgreen: , esta semana devo concluir um negócio à maneira. £45 ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Novembro 2009 Se eu mandasse vir isto hoje, quando é que vinha e em qnt é que ficaria? Não pesco muito do site... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2009 submundo tive durante quase 4 anos a X360 e comprei na sexta a PS3 pela segunda vez, depois de a ter vendido por não ter correspondido às minhas expectativas. O que te posso dizer é que a PS3 evoluiu muitíssimo a nível de PSN, com a questão de cross-chating penso que ficam praticamente equivalentes, com a vantagem de na PSN teres grandes clássicos a preços muito aceitáveis e com a possibilidade de te juntares a um grupo para os comprares e ficar assim mais barato. Tenho jogado MW2 online e não tenho notado grande diferença entre a PSN e o Live. Se a 360 avaria mais que a PS3? Sim avaria, mas a garantia de 3 anos serve para alguma coisa. Atenção que se comprares a Arcade não vais poder tirar total partido do Forza 3 e serás obrigado a jogar sempre pela drive de dvd, o que faz um barulho bastante irritante. A melhor forma de decidires é mesmo pelos jogos. Se queres jogos em PT, continuações de sagas que te fascinaram nas outras PS, acessórios de marca branca bem mais baratos, vais para a PS3. Gostas de RPG fantásticos e de Halo, GOW, Forza 3, então Xbox360. O resto dos jogos é tudo igual, o ideal mesmo é ter as duas e deixar de comer para as manter :mrgreen: Atenção que caso vás a ter a consola longe de um router no caso da Xbox360, terás de desembolsar por um adaptador wireless que não é nada barato 80/90 €, no caso da PS3 já está incluído. É exclusivo , mas penso da PS. ;) EDIT: Poderiam-me mostrar bons preço no amazon da ps3 é que aquilo é muito confuso , tem Ps3 de 40G mais caras que 250. :S Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Novembro 2009 GOW = gears of war nesse caso http://www.amazon.co.uk/gp/feature.html/re...f_rd_i=16423381 ps3 slim com possibilidade de comprar 1 jogo a £5 e cabo HDMI de borla Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2009 E o preço não está quanto a PT ? Ah confundi com "God Of War". EDIT : 244.69 GBP = 270.877 EUR Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Novembro 2009 O Left 4 Dead 2 acabou por não sair para a ps3, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Novembro 2009 Quem compra os jogos pela net (ps3) em que sites o faz e quais os que aconselha? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2009 Fui experimentar o Facebook pelo Live, e aquilo está mesmo brutal. *.* Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Novembro 2009 Em Portugal a Slim está a 299 e oferecem o GTA IV, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 24 Novembro 2009 Salva mas é a carteira. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Novembro 2009 Salva mas é a carteira. Lol. 20€ de diferença. Mas com certeza que se for necessário uma reparação será mais prático ires à Worten do que tratares isso com o Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 24 Novembro 2009 Nao disse sobre isso submundo :lol: Salva, porque acho muito dinheiro nesses "brinquedos" :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Novembro 2009 Nao disse sobre isso submundo :lol: Salva, porque acho muito dinheiro nesses "brinquedos" :) Ah ok lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2009 Eu tive o tal problema do leitor com a PS3 vai fazer um ano. A ver se compro uma slim por este natal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Novembro 2009 Lol. 20€ de diferença. Mas com certeza que se for necessário uma reparação será mais prático ires à Worten do que tratares isso com o Amazon. Se houver problema não é a Sony que trata disso seja onde for que tenha sido comprada? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Novembro 2009 Acho que sim. Qnd a minha caiu ao chao eu liguei para a Sony a dizer que tinha deixado de funcionar e enviaram-me uma nova, um modelo com mais 20gb. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Novembro 2009 Eu tive o tal problema do leitor com a PS3 vai fazer um ano. A ver se compro uma slim por este natal. Mandavas para a garantia e um mês depois tava resolvido preguiçoso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2009 Mandavas para a garantia e um mês depois tava resolvido preguiçoso. O problema foi saber da garantia.... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Novembro 2009 Cromo. Eu este verao fiquei sem PS3 por ela ter caido ao chao. Passado um mes (ja dps dos exames) ligamos para a Sony a dizer que ela tinha se estragado e que tinha um jogo la dentro. Como tinha sido a miha mae que tinha insistido em guardar ela a garantia e nao havia meio de nos a encontrarmos encarreguei-a do telefonema... Quando perguntaram se tinha a garantia ela disse algo do gnr: "Eu sei que esta na garantia e acho que a temos para aqui, nao sei e aonde agr". Resposta: "Ah isso nao faz mal, ela saiu a tao pouco tempo que o mais provavel e ainda estar". Como era o modelo de 60gb e tinha sido descontinuado passado uma smn eles ligam.m a dizer que iria demorar algum tempo a encontrar uma, provavelmente mais de um mes. E sugeriram trocar por uma de 80. Disse que nao por so os modelos antigos terem retro-compatibilidade. Passado duas semanas ou assim fiquei com vontade de jgr e liguei para la a dizer que preferia uma de 80. Em menos de uma semana tinha a porta uma Ps3 de 80 gb nova na caixa (normalmente enviam uma reparada, funcional, sem qualquer tipo de cabos etc..). Mesmo sem garantia ganhei uma Ps3 nova, com mais 20 gb, cabos novos, um jogo novo (fora da caixa) e ainda um comando Dualshock 3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Novembro 2009 O problema foi saber da garantia.... A consola saiu em Março de 2007. Obviamente estaria na garantia... E podias pedir segunda via da factura na loja onde compraste Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Dezembro 2009 tenho uma televisao de 26 polegadas que nao é HDMI. Valera a pena comprar a ps3? ajuda pf... Compartilhar este post Link para o post