Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que jogos tens Sas?

Tive sem PS3 durante um ano portanto estou bastante desactualizado mas quero ver se esta semana compro o NBA 2k10 e o PES.

Tenho:

Virtua Tennis 3

NBA 2k8

MGS 4

Guitar Hero 3

Guitar Hero: World Tour

GT5: Prologue

SD! vs RAW 2008

Resistence

Genji

Turok

F1 Championship Edition

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 360 está a acabar a garantia, portanto está na altura de lhe acrescentar umas certas e determinadas capacidades, no que à leitura de DVD's diz respeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A minha 360 está a acabar a garantia, portanto está na altura de lhe acrescentar umas certas e determinadas capacidades, no que à leitura de DVD's diz respeito. :mrgreen:

Está na altura de seres banido do Live e comprar uma nova consola? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive sem PS3 durante um ano portanto estou bastante desactualizado mas quero ver se esta semana compro o NBA 2k10 e o PES.

Tenho:

Virtua Tennis 3

NBA 2k8

MGS 4

Guitar Hero 3

Guitar Hero: World Tour

GT5: Prologue

SD! vs RAW 2008

Resistence

Genji

Turok

F1 Championship Edition

Quando comprares o Pes apita para levares no focinho 8)

Jogos comprados na Playstation Network americana dão para jogar numa PSP europeia? :-k

Tenho ideia que sim. Mas para que comprar na sotre americana? Se ainda nao houver na Europeia nao deve faltar muito..

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho ideia que sim. Mas para que comprar na sotre americana? Se ainda nao houver na Europeia nao deve faltar muito..

Porque quase de certeza que o Madden NFL não deve aparecer na store portuguesa 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aqui com o UFC undisputed para PS3 com vontade de levar uns KO's? :mrgreen:

Eu por acaso até tenho 8)

Compartilhar este post

Link para o post
A comprar a XBox é melhor esperar uns dias ou comprar o mais depressa possível?

Porquê esperar uns dias? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa Carlos: se a consolo descesse de preço, era antes do Natal e não depois

Compartilhar este post

Link para o post

Até 31 de Janeiro a Xbox Arcade vai estar a 170€ (menos 30€ que o normal) e a Elite a 250€ (menos 10€ que o normal).

Compartilhar este post

Link para o post
Até 31 de Janeiro a Xbox Arcade vai estar a 170€ (menos 30€ que o normal) e a Elite a 250€ (menos 10€ que o normal).

É verdade, e graças a isso o dia de eu comprar uma 360 está cada vez mais próximo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa Carlos: se a consolo descesse de preço, era antes do Natal e não depois

:mrgreen:

Além disso, porque será que os saldos são depois do Natal? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Além disso, porque será que os saldos são depois do Natal? ;)

Bah :mrgreen:

Mas as consolos costumam ser mais vendidas antes do Natal do que depois, por isso é que há mais portabilidade de apanhar uma consola mais barata antes do que depois do Natal. E é difícil encontrar consolas em saldo :lol:

Joker, faz como eu, joga enquanto o comando carrega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe quanto tempo leva o comando da ps3 a carregar?

Bah :mrgreen:

Mas as consolos costumam ser mais vendidas antes do Natal do que depois, por isso é que há mais portabilidade de apanhar uma consola mais barata antes do que depois do Natal. E é difícil encontrar consolas em saldo :lol:

Joker, faz como eu, joga enquanto o comando carrega :lol:

Também podem carregar o comando no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho XBox360 (não tenho xbox live gold), ontem fui comprar Fifa10 e COD Modern Warfare2. Ainda só joguei Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o preço da PS3 vai baixar num futuro próximo (6/8 meses)?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é impossível te dizer, mas já está a um óptimo preço para o nível de equipamento que trás de origem.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é impossível te dizer, mas já está a um óptimo preço para o nível de equipamento que traz de origem.

Fixed

Comprei a minha segunda XBox (a primeira estava banida) e foi, sem duvida, a melhor coisinha que fiz! XBox sem Live não é a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a pensar comprar a PS3 brevemente, mas ainda estou com algumas dúvidas:

1- Na worten e vobis, apenas há o modelo (sem jogo) slim de 120gb que custa 300€. Na game, também há este modelo 5€ mais barato, e a ps3 de 80gb por 250€. Entre estes modelos, qual o melhor?

2- Entre os modelos que existem (20gb, 40gb, 60 gb, 80gb, 120gb), qual o melhor?

3- É possível mudar o disco rígido sem perder a garantia?

4- É mais vantajoso comprar uma ps3 nova e mais cara, ou usada (à venda na game, por exemplo), mas mais barata?

5- Devo comprar já (suponho que tenha baixado de preço recentemente e que tão cedo não volte a baixar) ou devo esperar... pela PS4 :lol: ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...