Demons Publicado 25 Dezembro 2008 Uma dúvida. No Shopto dá para fazer entrega à cobrança ? Se sim, como ?! Tentei encomendar agora mesmo um jogo mas dizia para fazer 'up' das informações do cartão de crédito.. :| Não entregam à cobrança, só com pagamento imediato por visa. Podes comprar à confiança, já comprei lá muitos jogos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2008 Não entregam à cobrança, só com pagamento imediato por visa. Podes comprar à confiança, já comprei lá muitos jogos :happy: Bah, ok. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2008 Pena não dar para comprar o resistance 2 da shopto, por ruptura de stock... Mal seja possível vou tentar aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Dezembro 2008 Pena não dar para comprar o resistance 2 da shopto, por ruptura de stock... Mal seja possível vou tentar aproveitar... Vai estando atento, eu ainda consegui fazer pré-order prai no dia 16 e já me enviaram o jogo no dia 23. A qualquer momento devem aceitar novas encomendas. Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 26 Dezembro 2008 Sabem onde posso comprar consolas como xbox 360 ou ps3 ? Tou a pensar em ir a game amanha mas tenho receio que va la e nao tenha nada. Help ! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Dezembro 2008 Fnac, Worten, Jumbo etc... Ps3 e XBox nao deve ser dificil. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Dezembro 2008 Fui agora à Amazon e também estão com preços loucos nos jogos... Mirror's Edge por 15£, Little Big Planet por 16.35£, GTA IV por 20£, Far Cry 2 por 18£. Isto na PS3. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Dezembro 2008 btw, um cartão de débito também dá para fazer esse tipo de compras, certo? Acho que tens de usar o mbnet, mas não tenho a certeza. De qualquer das formas é melhor usares. Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 26 Dezembro 2008 Fnac, Worten, Jumbo etc... Ps3 e XBox nao deve ser dificil. Enganei-me, queria dizer usadas Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2008 Comprar a 360 usada é sempre um risco, a consola pode vir banida do Live ou com RRoD. Compartilhar este post Link para o post
roger. Publicado 26 Dezembro 2008 http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/Hardwar...uest-For-Booty/ :o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2008 fdx :prayer: É daí q compro a minha Xbox por 144€ em Abril. :laugh: Fdx, por esse preço era bem capaz de comprar uma coisa dessas, vou é começar a poupar... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2008 Fdx, por esse preço era bem capaz de comprar uma coisa dessas, vou é começar a poupar... Pelo que leio, o site é de confiança. E parecendo que não, são sempre 100€ que se poupa.. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2008 Se desse para pagar à Cobrança é que era... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2008 Ya, mesmo.. Queria mandar vir já o Mirrors Edge. O complicado vai ser convencer os meus pais a darem as informações do cartão de crédito.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2008 http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/Hardwar...uest-For-Booty/ :o Não enviam isso para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2008 Ya, mesmo.. Queria mandar vir já o Mirrors Edge. O complicado vai ser convencer os meus pais a darem as informações do cartão de crédito.. O complicado vai ser convencer os meus pais a deixarem-me usar o meu cartão. Mas acho que ja sei o que faço, junto dinheiro, depois falo com o meu pai que é para mandar vir uma cena pela net, e peço à minha mãe para ir ao banco depositar. Mas custa-me depois ter que registar no mbnet e o crl, tenho medo de fazer alguma coisa mal :| Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 26 Dezembro 2008 Dá para encomendar desse site da game do reino unido ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2008 A minha xbox anda a travar ... Ando a jogar Fable e quando abro um bau, abro e fecho o menu, coisas desse género (até já aconteceu travar do nada quando um npc falou)... simplesmente trava tudo :S será que não tá a conseguir arrefecer? É que nem notei de ela estar muito quente ... Optei por ainda não dizer nada ao meu pai se não já sei que ele provavelmente vai dizer que fui eu que fiz alguma coisa, mas em ultimo caso lá terá de ser. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2008 A minha xbox anda a travar ... Ando a jogar Fable e quando abro um bau, abro e fecho o menu, coisas desse género (até já aconteceu travar do nada quando um npc falou)... simplesmente trava tudo :S será que não tá a conseguir arrefecer? É que nem notei de ela estar muito quente ... Optei por ainda não dizer nada ao meu pai se não já sei que ele provavelmente vai dizer que fui eu que fiz alguma coisa, mas em ultimo caso lá terá de ser. Lol, prepara-te, é capaz de ser RRoD. Se bem que é estranho, a tua consola é nova, certo? Epá, quando der o berro liga para a Microsoft, eles levam-te a consola e reparam. Normalmente em +/- 2 semanas têns-la de volta com uma oferta da Microsoft pelo incómodo (geralmente é 1 mês de gold grátis, e coisas assim). Já agora, em que posição está a tua 360? Horizontal ou vertical? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2008 Ya é nova, é a Elite com que vinha com o Panda Kung fu e o Lego Indiana Jones. :mrgreen: Mas eu reparei que isso começou a acontecer quando eu alterei a Gamma nas opções do jogo porque tava a achar tudo muito escuro mas meti o que vem predefinido e logo a seguir entrei numa casa e ele encravou. É que é muito chato, vá lá que tenho tado a fazer save constantemente mas ... :\ Tá na horizontal (deitada) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2008 Isso de teres alterado a cor muito provavelmente foi só coincidência. Se ela está muito quente...epá, olha, agora é só esperar até que dê mesmo o RRoD. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2008 Eu não achei que tivesse muito quente, mas assim de repente é o unico motivo que me lembro para acontecer isso ... E com o barulho que as ventoinhas daquilo fazem, é sequer possivel aquilo aquecer? :mrgreen: Se amanhã isto continuar vou ligar para aquele numero que eles dão num papel que veio com a consola. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2008 Já agora, tenho ideia de isto só acontecer no Fable ... Andei a jogar os demos e a brincar com o avatar daquilo durante 2 horas seguidas e ela não encravou ... Vou meter aqui uma foto de como ela tá, não sei, pode ajudar: http://img156.imageshack.us/img156/2384/imagem486zc6.jpg edit- lol pensei que ia juntar os 2 posts. Compartilhar este post Link para o post