kewl Publicado 16 Dezembro 2008 Aqui nunca te perdes, há a opção de activar um rasto de pózinhos amarelos que mostram para onde devemos ir em determinada missão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Ah, tou safo então. :lol: E isso dá para jogar a 2 aparentemente, pelo menos na caixa diz Co-Op 2 players. Já experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2008 Não experimentei porque não tinha ninguém na lista a jogar isso e para jogar com um cromo qualquer pelo Live não tinha pica. Tem o problema do ângulo de visão, porque a camera fica fixa no host e portanto não dá para os dois se afastarem muito um do outro. É capaz de ser giro para andar a explorar o mapa, uma vez que para lidar com os inimigos um chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Depois se quiseres agente combina e dá uns toques nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Alguém já comprou daqueles jogos semi novos da Game? Algum deu problema? É que como fica um bocado longe não dava muito jeito aquilo dar problema e dps ter de ir trocar ... Porque há sempre aqueles jogos que eu acho que não valem os 60 e tal euros, como o Blue Dragon e o Dragonball que vai até ao cell ou uma cena assim, e como tavam lá os dois a 14€ acho eu ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Ou era 14€ ou era 22€. Era este: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2008 Vais comprar no local ou vais mandar vir? É que comprar usados é um risco, mandei vir uma vez o Ridge Racer 2 para a PSP da MegaMania e a capa do jogo veio toda estragada, devolvi imediatamente... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Mandar vir acho que não dá, pelo menos no site não vi nada. Compro no local. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Dezembro 2008 Já joguei essa do Dragon Ball para a PS3. O irmão duma amiga minha tinha. Está brutal o jogo. Quando eu tiver a PS3 as minhas notas vão descer tanto. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Dezembro 2008 Na Game os jogos usados costumam estar muito sobrevalorizados. Compra na Megamania, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Dezembro 2008 Esse DBZ não vale nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2008 Desde que seja do mesmo estilo do Budokai é excelente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2008 Na Game os jogos usados costumam estar muito sobrevalorizados. Compra na Megamania, ou assim. Tem site? Se tiver podes me arranjar sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2008 http://playzone.lusotec.net/megamania/ ;) Compro sempre aqui, 5 estrelas. Até os usados, já comprei uns 4 ou 5 usados lá e vieram todos em excelentes condições. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Dezembro 2008 z3br4k e eles aí fazem entrega à cobrança ?! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2008 Não mandem vir usados da Megamnia ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2008 Não mandem vir usados da Megamnia ;) Porquê? Eu já mandei muitos e vieram na boa e em excelentes condições, pareciam novos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2008 Desde que seja do mesmo estilo do Budokai é excelente. É do estilo do Budokai 3, mas não vale grande coisa, além disso só tem até à saga do cell lulz. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Dezembro 2008 Acho que vou optar pelo Xbox360 Arcade. Está mais barata. Depois logo se compra um disco rígido, à parte. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2008 Acho que vou optar pelo Xbox360 Arcade. Está mais barata. Depois logo se compra um disco rígido, à parte. Com a nova dashboard é essencial o disco rígido. Fizeram uma campanha para quem tinha Arcade mandar vir um disco rígido mais barato. Agora há um starter pack (disco 60gb + headset + 3 meses de Live) por 79€. Compartilhar este post Link para o post