Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É bullshit, mas por acaso até é verdade em muitos jogos multi plataforma. Deves julgar que estão para perder tempo e dinheiro a fazer 2 ou 3 versões diferentes de raiz...

Compartilhar este post

Link para o post
É bullshit, mas por acaso até é verdade em muitos jogos multi plataforma. Deves julgar que estão para perder tempo e dinheiro a fazer 2 ou 3 versões diferentes de raiz...

Ora aí está, não sendo feita essa versão 'de raiz' não se pode optimizar o uso da PS3 (neste caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade, CarlosGouveia. -.-

O Blu-Ray e o HD DVD só se nota nos filmes, porque só os DVDs dos filmes são HD DVD ou Blu-Ray.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos são melhores graficamente na 360, mas o que é certo é que no final a PS3 tem mais jogos com notas de 80% para cima do que a 360 (embora seja mais 1 ou 2).

Não posso falar das duas porque só tenho PS3, mas já joguei a outros jogos numa X360 dum colega meu e as diferenças que se veem nas comparações no youtube e companhia, não se notam minimamente na "vida real".

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que se vai fiar nessas notas?

Como é que a xbox 360 tendo mais jogos consegue ter menos jogos com essa percentagem? acho estranho...

1º os exclusivos na PS3 são menos do que na xbox, ou estou errado?

2º há muitos jogos que tanto servem para uma como para a outra, a menos que as versões PS3 recebam melhor nota... e isso também é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu prefiro a xbox360, melhores gráficos etc....

Deves ver tudo ao pixel...lulz

Os graficos sao iguais. E tudo a mesma m*rda. E como disse antes, os videos de comparacao sao todos uma treta nesse aspecto, a unica coisa que se vale a pena ter em conta e o polimento das superficies e esse genero de coisas. Porque os "claro/escuros" e tudo uma questao de mexer nos settings.

True... As comparações são ridículas... Já vi comparações em jogos como o COD 4 e aquilo é o rir... Os jogos são imports de uma consola para outra logo, naturalmente serão muito semelhantes.

LOL isso é das maiores bullshits que já ouvi :lol:

Deves achar que a EA, a Konami, etc, têm uma equipa para fazer uma versão xbox, uma versão pc e uma versão ps3 de um fifa, de um pes? Os jogos multiplataforma da mesma geração são ports de uma consola para a outra... às vezes são ports meio ranhosos, e daí que os primeiros jogos multiplataforma desta geração fossem em certos casos melhores na consola da microsoft, apresentando maior fluídez, coisa que segundo vou lendo foi corrigida, fazendo-se o jogo em plataforma sony e convertendo posteriormente para a xbox. Se é assim, não te posso garantir, mas se procurares um pouco encontrarás muito sobre isto. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a jogar Little Big Planet :prayer: que grande jogo!!

É mesmo ? Não é para putos só ? Eu tenho-o , mas ainda não joguei !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é criminoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao principio tinha a mesma ideia, de que era um jogo para putos, mas depois de jogar fiquei viciado é um jogo relativamente simples mas que nos deixa colados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio "Debate" no título e não votação, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma PS3 embrulhada aqui em casa, para oferecer a um primo.. (Palavras do meu Pai)

A "minha" X360 nem vê-la :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o teu pai ainda é mais porreiro do que tu pensas e vai-te oferecer a ps3. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma PS3 embrulhada aqui em casa, para oferecer a um primo.. (Palavras do meu Pai)

A "minha" X360 nem vê-la :cry:

Quando comprarem a 360 diz que é para ir aí roubar as duas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando comprarem a 360 diz que é para ir aí roubar as duas.

;)

Kinito ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cá para mim o teu pai ainda é mais porreiro do que tu pensas e vai-te oferecer a ps3. :cool:

Pelos vistos, nem uma, nem outra. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a 360 :prayer:

Muito FIFA para a cabeça agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Do estrangeiro tens o thehut.com...mandei vir de lá o PES e FM e não tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...