Demons Publicado 9 Novembro 2008 Se fosse a ti ía para o bundle do Gears of war 2. O Forza2 ainda é dos melhores jogos de corrida que há actualmente e arranjas baratinho por aí. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 9 Novembro 2008 Sem dúvida o pack do GOW2. Eu estou a jogar e garanto que não te arrependes. E ao preço que tá a 360 é de aproveitar, de que maneira... ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2008 Jogos de carros irás fartar-te facilmente a não ser que gostes mesmo, vai para o Gears of War 2 que ainda tens o online. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2008 Shaft, se fosse eu, comprava a que trás o PES. Btw, o Shaft referiu a loja online " Disco Azul " e eu por curiosidade fui ver os preços das PS3. Falei com o meu pai agora mesmo por telemóvel, e devo de comprar esta pelo Natal. Isto, baseando-me nas minhas notas e comportamento até lá... Mas tou com uma dúvida naquela Tarjeta de descarga .. Poderei comprar/descargar algum jogo pela PSN com esse "dinheiro" ? É que não entendi lá muito bem. Shaft, obrigado por teres vindo aqui perguntar isso páh! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Novembro 2008 Shaft, se fosse eu, comprava a que trás o PES. Btw, o Shaft referiu a loja online " Disco Azul " e eu por curiosidade fui ver os preços das PS3. Falei com o meu pai agora mesmo por telemóvel, e devo de comprar esta pelo Natal. Isto, baseando-me nas minhas notas e comportamento até lá... Mas tou com uma dúvida naquela Tarjeta de descarga .. Poderei comprar/descargar algum jogo pela PSN com esse "dinheiro" ? É que não entendi lá muito bem. Sim. Podes comprar até 4 jogos da Psn. Tem lá jogos tipo Burnout Paradise, GT5 Prologue ou Wipeout HD... Mas acho que esse bundle há cá nas lojas tradicionais... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Novembro 2008 Sinceramente, com portes ainda te fica mais caro comprar na DiscoAzul do que cá numa loja física. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2008 Não.. :lol: Eu estava só a ver. Comprar, compro cá. :fixe: Btw, Tks What :) Edit, Alguém sabe de alguma loja que vende os jogos relativamente mais baratos ? ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2008 O problema é que eu nunca joguei o GW 1 .. :\ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Novembro 2008 Vece mesmo que és de (censurado) :cool: vesse? :S OMG Vece :o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2008 O problema é que eu nunca joguei o GW 1 .. :\ Já está em Classics, acho.. E se quiseres comprar tenho aqui um para vender. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2008 E não há para PC? É que assim adiantava já, passava o jogo no pc e dps jogava o 2 na Xbox 360 no natal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Novembro 2008 Alguém sabe como criar conta na ps store americana? aquilo pede-me uma morada Americana, eu já fui a Remax e meti todo direito com varias moradas em varias cidades mas diz sempre que tenho que por uma morada correcta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2008 Shaft pelo que ouvi vai ser lançado um pack Xbox360 60GB +GOW1+GOW2. Se for verdade, lá comprarei no Natal : D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Novembro 2008 Shaft, eu se fosse a ti escolhia o pack do PES 09. Isto se esse "+1 jogo" for à escolha, e aí é que escolhes o Gears of War 2. O GOW 1 há para PC, sim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Novembro 2008 Alguém sabe como criar conta na ps store americana? aquilo pede-me uma morada Americana, eu já fui a Remax e meti todo direito com varias moradas em varias cidades mas diz sempre que tenho que por uma morada correcta. Eu lembro-me que fiz uma pa sacar o demo do Fifa... Fazes normalmente com qualquer outra e inventas um morada. So me lembro de por o estado da California e o codigo postal 90210 (Bevery Hills) pois existe uma serie com esse nome. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2008 Shaft pelo que ouvi vai ser lançado um pack Xbox360 60GB +GOW1+GOW2. Se for verdade, lá comprarei no Natal : D Já vi esse pack por aí na net, penso que foi na game espanhola. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2008 Shaft, eu se fosse a ti escolhia o pack do PES 09. Isto se esse "+1 jogo" for à escolha, e aí é que escolhes o Gears of War 2. O GOW 1 há para PC, sim. Ya, é à escolha. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Novembro 2008 O novo Xbox Live Experience tá brutal :prayer: Pena os Grupos só darem para Gold... :( E a linguagem continua PT-BR...enfim -.- Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2008 Estou a ver que vou ter de comprar um disco novo... com a nova funcionalidade de instalar os jogos, 20Gb (13,xpto reais) não dão para muita coisa. Dois no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Novembro 2008 Já exprimentei instalar um jogo, ocupou 5 Gb (o Prey). Tenho disco de 20Gb, cerca de 15 livres, lol, não dá para muita coisa. De qualquer maneira não me interessa, é preciso instalar e depois para correr tem que se pôr o disco na mesma...só serve mesmo para riscar menos os CDs... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2008 E ter menores tempos de loading e a consola fazer menos barulho (motivo principal para instalar os jogos) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2008 Como é que se instala os jogos? Ainda não explorei muito bem a cena... Mas devo instalar o FIFA. EDIT: Já vi. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Novembro 2008 Lol alguém descobriu uma cena para desbloquear novas cores de cabelo. Se se deixarem ficar durante 1 minuto no sítio onde se muda as características (nariz, olhos, cabelo...), o ícone do cabelo roda. Depois de escolherem o cabelo, aparece o menu para escolher a cor mas com mais opções. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2008 Ponto de situação: Em principio deve-se pedir por aqui a Xbox, neste natal, com 2 jogos, um deles escolhido pela minha irmã (Viva Pinata) e outro por mim, só que eu não sei qual pedir lol ... Queria um jogo que me agarrasse durante algum tempo. Gears of Wars, Halos, Assasins Creeds, Bioshock e afins já joguei e tão fora de questão. Ainda pensei no Dragonball Burst Limit mas disseram que era merdol lol. Tou a pensar seriamente no Blue Dragon. :D Compartilhar este post Link para o post