Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Entre a Xbox de 200 e 250 euros a diferença é o disco rigido não é ? E o disco apenas nos permite guardar jogos lá ?

Compartilhar este post

Link para o post
Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;)

amazon.co.uk

game.co.uk

gameplay.co.uk/

Compartilhar este post

Link para o post
Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=33110

Espera por janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
amazon.co.uk

game.co.uk

gameplay.co.uk/

Sou totalmente ignorante nestas cenas :x Por exemplo, imaginando que eu encomendo do game.co.uk, tinha de ir buscar aos correios ou é daqueles que se paga quando vierem trazer a casa? E aquilo tá em libras, mas pagaria em euros, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou totalmente ignorante nestas cenas :x Por exemplo, imaginando que eu encomendo do game.co.uk, tinha de ir buscar aos correios ou é daqueles que se paga quando vierem trazer a casa? E aquilo tá em libras, mas pagaria em euros, certo?

Só por transferência bancária.. Entregam-te em casa se lá estiveres senão devem te deixar aviso de recepção para o ires buscar aos correios. Pagas em Euros of course.

Compartilhar este post

Link para o post

www.shopto.net

Tenho comprado muitos jogos para as duas consolas a preços irrisórios em comparação aos praticados cá.

LBP, Resistance 2, Farcry 2 a 23€ já com portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar mais uma coisa: De preferência daqueles que se pague na entrega.

Daqueles que já foram ditos

amazon.co.uk

game.co.uk

gameplay.co.uk/

www.shopto.net

Algum é deste género?

Já agora, não percebo nada do Live ... Tenho o Fable II, a conta já tá criada, já tá tudo feito ... só não sei como ir jogar online. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaf duvido que algum desses pagues na entregue. Mas não tens problemas nenhuns. Então se encomendares pela amazon é mais que garantido que o jogo te chega em menos de 5 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
www.shopto.net

Tenho comprado muitos jogos para as duas consolas a preços irrisórios em comparação aos praticados cá.

:espanto:

Demoram mais ou menos qnt tempo a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Shaf duvido que algum desses pagues na entregue. Mas não tens problemas nenhuns. Então se encomendares pela amazon é mais que garantido que o jogo te chega em menos de 5 dias úteis.

O problema é mesmo convencer a minha mãe a alinhar nisso. Talvez para o mês que vem quando tiver o meu cartão... :D

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

Demoram mais ou menos qnt tempo a chegar?

Em média 3/4 dias. Vem registado e enviam-te o código para fazeres tracking no site dos ctt.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz la UK region... Isso quer dizer que da em qlqr PS3 da EU? Ou tem de ser msm Inglesa?

Outra coisa, se eu nao tiver em casa deixam isto na caixa de correio ou posso ir buscar a um posto dos CTT? E que estao a haver obras ca em casa e nao quero um Ucraniano a apanhar isto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz la UK region... Isso quer dizer que da em qlqr PS3 da EU? Ou tem de ser msm Inglesa?

Outra coisa, se eu nao tiver em casa deixam isto na caixa de correio ou posso ir buscar a um posto dos CTT? E que estao a haver obras ca em casa e nao quero um Ucraniano a apanhar isto lol.

Dá em qualquer uma PS3 da EU.

O LBP que comprei lá para oferecer no Natal até trazia PT. Se não estiveres em casa deixam-te o postal para ires levantar aos CTT, só tu podes receber o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
www.shopto.net

Só o Far Cry está a esse preço certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de conversão é isso? Quanto é os portes da shopto? Estou lá inscrito há quase um ano mas nunca cheguei a encomendar de lá nada. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa09, R2 e LBP

É uma questão de conversão é isso? Quanto é os portes da shopto? Estou lá inscrito há quase um ano mas nunca cheguei a encomendar de lá nada. LOL

A ultima compra que fiz lá ficou por isto:

2008-12-13 SHOPTO.NET BRACKNELL COMPRAS - 26,32 EUR 23,49 GBP

Disse mais acima 23€ mas enganei-me, fica por 26€ já com os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ser meu miguxo no Live: codeshaft91

Compartilhar este post

Link para o post
Fifa09, R2 e LBP

A ultima compra que fiz lá ficou por isto:

2008-12-13 SHOPTO.NET BRACKNELL COMPRAS - 26,32 EUR 23,49 GBP

Disse mais acima 23€ mas enganei-me, fica por 26€ já com os portes.

Uma dúvida.

No Shopto dá para fazer entrega à cobrança ? Se sim, como ?!

Tentei encomendar agora mesmo um jogo mas dizia para fazer 'up' das informações do cartão de crédito.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

btw, um cartão de débito também dá para fazer esse tipo de compras, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...