Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pois, algo desse género. Não tens nenhum monitor de PC disponível? Algum que não seja muito mau... Com certeza fará melhor resolução do que a TV por Scart.

Eu nem sabia que existia, mas procurei e encontrei isto: http://www.trianglecables.com/hdmi-ypbpr.html

99 :|

Enfim tenho um monitor de pc com entrada vga.

Compro um adaptador vga?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a resolução máxima do monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa resolução não sei se compensa. :| Até porque o adaptador para VGA não é assim tão barato ainda fica por volta de 20€, o oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa resolução não sei se compensa. :| Até porque o adaptador para VGA não é assim tão barato ainda fica por volta de 20€, o oficial.

Bah. Então será um adaptador de SCART ou tentar noutra tv com um VGA

Onde compro esses adaptadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo não o trazia? A consola já traz isso de origem... Pergunta a quem a compraste se tem o adaptador. Se não, em qualquer loja de electrónica tem isso, os adaptadores são iguais para todas as consolas.

Se arranjares outra TV que tenha entrada componentes (RGB+Audio), não gastes dinheiro em cabos nem em adaptadores, porque a qualidade em fullHD por componentes é igual a por HDMI.

EDIT: http://cgi.ebay.co.uk/OFFICIAL-MICROSOFT-XBOX-360-SCART-AV-BLOCK-LEAD-ADAPTOR-/270692314172?pt=UK_VideoGames_VideoGameAccessories_VideoGameAccessories_JN&hash=item3f0684ec3c#ht_13173wt_905

O adaptador oficial.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa! ;)

Depois se fores jogar no Live, ou se quiseres mais alguma dica, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso não funciona bem aí em tua casa Rinka, eu compro-te isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto não é o tópico indicado, mas não vejo necessidade de estar a criar um na zona dos classificados, aqui vai: Malta da 360, quem estiver interessado num Fallout 3 GOTY (Game Of The Year Edition), diga algo aqui ou por MP. ;) Ainda nem o meti na consola porque não gosto de RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se usando uma caixa sintonizadora de TV para ligar a 360 a um monitor com saída vga terá o mesmo efeito que o cabo da MS??

É que não encontro o cabo por aqui no Porto em lado nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se usando uma caixa sintonizadora de TV para ligar a 360 a um monitor com saída vga terá o mesmo efeito que o cabo da MS??

É que não encontro o cabo por aqui no Porto em lado nenhum :(

http://playzone.lusotec.net/megamania/

Vai a secção da 360,e depois a Acessórios.Fica é por 25 euros,mas no meu caso funciona que é uma maravilha.Manda é primeiro um e-mail a perguntar se têm em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus putos live a 14€ na boxeddeal nem sabia, quem quiser aproveite.

Onde? Quantos meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, são 3 meses... não é assim tão barato. :) Mas obrigado na mesma (apesar do site estar em baixo neste momento).

Bem, mas há uma promoção mais interessante. No menu Spotlight da consola devem ver uma oferta de 1 ano gold por 35.99€, com oferta de dois jogos arcade. Amanhã quando estiver na consola a ver se consigo comprar isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

tenho juntado dinheiro para comprar um novo console. Estava pesquisando preços/modelos e encontrei esses:

PLAYSTATION 3 SLIM 120GB SONY / XBOX 360 CONSOLE SLIM 4GB - Microsoft

Qual seria mais vantajoso? Recomendam outro modelo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A Ps3 serve mais ou menos o mesmo não se pode dizer da 360, 4 Gb não serve para nada.

A 360 tem pacotes fixe com mais GB, a que eu comprei a um mês atrás tem 250 e ainda veio com o Forza 3 e Alan Wake "ficou-me" por 250 euros.

Já a ps3 entre 325 e 350 euros podes trazer uma de 160 ou 320 GB respectivamente mais um jogo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preços é absurda.

A PlayStation 3 Slim 120GB custa 660 euros aqui no Brasil :lol:

Jopie, qual vc acha melhor Play3 ou Xbox360?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende que jogos queres jogar para estares interessado em comprar uma"next gen"?? Foi assim que escolhi as consolas que tenho, sempre pelos jogos.

A ps3 tem online de graça, se tiveres interessado, se comprares uma 360 fica-te mais barato já que a consola em si é mais barata, na 360 tens a opção de instalar os jogos no disco rigido fazendo com que não gastes o leitor mais depressa.

Se tiveres interessado nas comunidades de certos jogos também pode ajudar a decidir, por exemplo eu doro a comunidade do All-Pro e do Madden na 360. Já na ps3 foi na comunidade do MGS Online que passei grande parte.

Etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende que jogos queres jogar para estares interessado em comprar uma"next gen"?? Foi assim que escolhi as consolas que tenho, sempre pelos jogos.

Se eu tivesse que comprar alguns jogos agora seriam:

FIFA11

NBA11

MADDEN11

F-1 2011

Need for Speed Hot Pursuit

Gosto somente de jogos de esporte.

EA >* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja tudo multi (podendo quereres um ou outro exclusivo), a próxima coisa é jogas online ou gostas de jogar sozinho?

Ps3 tem online de graça, a 360 pagas no máximo 30 euros por 12 meses e se calhar até arranjas mais barato procurando bem. ( se achas caro digo-te que compensa e bem pagar pelo live).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja tudo multi (podendo quereres um ou outro exclusivo), a próxima coisa é jogas online ou gostas de jogar sozinho?

Ps3 tem online de graça, a 360 pagas no máximo 30 euros por 12 meses e se calhar até arranjas mais barato procurando bem. ( se achas caro digo-te que compensa e bem pagar pelo live).

Gosto de jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarias disposto a gastar 30 (talvez menos) por ano de online?? Se não queres gastar dinheiro então fica-te pela ps3, fica-te a consola mais cara (pelo menos na Europa a 360 tem as consolas mais baratas) mais escusas de pagar pelo online.

Eu tive a ps3 e após tanto tempo deparei-me que mais de 90% de jogos que tinha eram multis quando que comprei a ps3 pensava que iria ter quase tudo de exclusivos, não me importo de pagar pelo online sabendo que compensa decidi comprar a 360 e estou contente com a compra. Não estou dizendo que a 360 é melhor, apenas que deve-se pensar muito bem antes de comprar um produto destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...