Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não, não. O online é relativo, apenas disse que o online da 360 mesmo sendo pago é um serviço que compensa.

O que está em cima da mesa é um serviço que pagas e outro que não pagas,tanto um como outro compensa, mas para aqueles que olham de lado para o live por ser pago eu digo que é um serviço que compensa. E tens de ver isso, já que tu queres jogar multis, tens de ver o preço da consola em si, mais o online se queres pagar ou não.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. O online é relativo, apenas disse que o online da 360 mesmo sendo pago é um serviço que compensa.

Então devo optar pelo ps3, assim não preciso gastar mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ainda critico Portugal por os jogos terem passado para mais de 70 euros :lol:

Mas no Brasil não teem a facilidade para comprar online ?? Para teres uma ideia como queres comprar o Madden, na altura em que Madden 11 saiu, comprei logo no dia um, pela net e ficou-me apenas por 45 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ainda critico Portugal por os jogos terem passado para mais de 70 euros :lol:

Mas no Brasil não teem a facilidade para comprar online ?? Para teres uma ideia como queres comprar o Madden, na altura em que Madden 11 saiu, comprei logo no dia um, pela net e ficou-me apenas por 45 euros...

Você diz comprar online por sites estrangeiros? Pq os preços que es estou te passando são de site online, mas brasileiros...

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em sites estrangeiros....é assim os jogos quando comprados pela net são sempre á volta desse preço talvez até 55 euros. Consolas também fica barato mas nunca comprei nenhuma consola pela net, não sei se iria-se ter problema com alfandega e isso.

Mas sim na net em sites entrageiros é sempre mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, já que voltaste a comprar uma 360, deixa o teu GT no outro tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

^^

O meu ainda é o mesmo, nunca cheguei a apagar a conta, mas estou em pensar em mudar de nick quando mudar eu meto ;)

Btw tenho uma duvida acabei de comprar um cabo vga para a 360, como é que arranjo som? Qualquer coluna que tenha saída usb dá para meter na consola?

Compartilhar este post

Link para o post

As atualizações não param de chegar e os problemas podem até ser mais graves do que inicialmente se pensava. Desta vez foi Satoshi Fukuoka, representante da SCE em Tóquio, que disse que a infra-estrutura pode ter sofrido um dano maior do que apenas o facto de não se poder jogar online ou comprar conteúdos.

Fukuoka disse que a Sony está neste momento a fazer uma investigação exaustiva do serviço, para determinar se os dados provenientes da informação privada dos utilizadores, como moradas e/ou números de cartões de crédito usados para fazer pagamentos, foram roubados da base de dados da companhia. Se for este o caso a Sony irá informar prontamente os utilizadores.

@Eurogamer.pt

f*da-se se isto for mesmo verdade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:espanto:

Btw, contaram-me que o serviço online da PS3 passará a ser, futuramente, como o da XBOX. Sabem se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOL ca p*ta de estoiro na sony, só vejo fanboys a voar

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:Btw, contaram-me que o serviço online da PS3 passará a ser, futuramente, como o da XBOX. Sabem se é verdade?

Já há o Plus, não é bem igual, ainda está um pouco "longe", mas para lá caminha.

Eles dizem que não foram eles.

Os Anonymous? Ficava espantado era se dissessem que tinham sido eles. :mrgreen: Mas sinceramente também não acredito que tenham sido eles, pelo menos em grupo.

Já agora, deixo aqui a última notícia:

Esta é certamente uma das notícias que nenhum de nós gostaria de ler.

A Sony acaba de comunicar que dados pessoais dos utilizadores dos serviços PlayStation Network e Qriocity foram recolhidos por uma fonte externa aos sistemas.

Num longo comunicado, Patrick Seybold da SCEA, afirma que todos os utilizadores deverão se precaver contra movimentos estranhos nos cartões de crédito e tomar as medidas de segurança mais indicadas.

Podemos ler no comunicado, "Descobrimos que entre os dias 17 e 19 de abril, algumas contas do PlayStation Network e Qriocity foram comprometidas por uma ação e ligação ilegal e não autorizada à nossa rede. Em resposta a esta intrusão foi feito: Desligar temporariamente os serviços do PlayStation Network e Qriocity. Envolver uma empresa de segurança externa para conduzir uma investigação plena e completa sobre o que aconteceu, e tomar rapidamente medidas para aumentar a segurança e reforçar a nossa infra-estrutura de rede, re-construir o nosso sistema para proporcionar uma maior proteção das informações pessoais".

A Sony acredita que os intrusos obtiveram informações dos utilizadores tais como, "Nome, morada(cidade, estado e código pessoal), endereço de email, país, data de nascimento, password e login à PlayStation Network/Qriocity e ID da PSN. Também é possível que tenham obtido informação do vosso perfil como histórico de compras e dados de faturação, como cidade, estado e código postal, e talvez a pergunta de segurança da PlayStation Network/Qriocity. Se tiverem autorizado uma sub-conta para alguém dependente, a mesma informação do seu dependente também pode ter sido obtida. Embora até ao momento não existam evidências que a informação do vosso cartão de crédito tenha sido obtida, não podemos descartar essa possibilidade. Se providenciaram a informação do vosso cartão de crédito através da PlayStation Network ou Qriocity, aconselhamos com muita cautela que o vosso número de cartão de crédito(excluindo o código de segurança) e data de validade pode ter sido obtido".

A Sony alerta que deverão ter cuidado com esquema fraudulentos, por email, telefone ou mesmo carta. Avisa que não pede por nenhum meio "informações sobre os vossos cartões de crédito, dados da segurança social ou outras informações pessoalmente identificáveis​​. Se lhe for solicitado esta informação, poderá confiar que a Sony não é a entidade que lhe está a pedir".

Também é referido que a PlayStation Network e o Qriocity voltarão muito em breve e que quando acontecer é pedido que mudem a vossa password, bem como mudar em outros serviços o mesmo nickname e password que usem na PSN e Qriocity.

Já está disponível um documento de Perguntas e respostas oficial em Português, que poderá ser visitado em faq.pt.playstation.com.

Sobre um possível reembolso dos valores pagos pela PSN/Qriocity, a Sony comunica, "Quando os serviços estiverem restaurados e quando soubermos a duração da interrupção nos serviços, iremos acessar o curso de acção correcto."

Como o texto em português está estranho, o acessar deverá ser certamente "acionar" ou ver qual a melhor forma de atuar neste caso.

Até ao momento ainda não houve qualquer relato sobre uso indevido das contas associadas aos serviços, mas o tempo dirá o quão mau este acontecimento poderá ser para a Sony.

Caso tenham algum problema ou dúvida, poderão comentar em baixo, ou até mesmo comunicar-nos por email.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-26-sony-confirma-fuga-de-informacoes-pessoais

As pessoas a quem estes dados foram "roubados" não poderiam processar a empresa? Eles, pelo menos, deviam-se responsabilizar pela falta de segurança do serviço que prestam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há o Plus, não é bem igual, ainda está um pouco "longe", mas para lá caminha.

Os Anonymous? Ficava espantado era se dissessem que tinham sido eles. :mrgreen: Mas sinceramente também não acredito que tenham sido eles, pelo menos em grupo.

Eu acho que se tivessem sido eles, eles confessavam. Assim tinham direitos de autor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dizem que não foram eles.

Não faltam vídeos antes e depois de isto acontecer do Anonymus a afirmarem que iam-se surgir contra a Sony, porque a Sony andou atrás de IP´s que se registaram num site que brickava a PS3.

Depois escalou para isto. Por mim, não há stress. Só tenho a PSP e nunca comprei da Store, por isso está-se bem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Na XboxLive andam a fazer phishing pelo MW2, conseguiram entrar no server... Os hackers esta semana, pqp...

Mas foi um ENORME fail da Microsoft... Fizeram unban a todo o pessoal, acho eu, e agora f*deram-se :facepalm:

Editado por YeahSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Façam lá prayers ao Anonymus.

Acho que não foram eles. Ou se foram, foram elementos ligados ao anonymous que fizeram um serviço "por fora", apenas.

:espanto:

Btw, contaram-me que o serviço online da PS3 passará a ser, futuramente, como o da XBOX. Sabem se é verdade?

como é o da XBox?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...