Dinai Publicado 15 Maio 2011 Eu não uso online mas no caso de vir a usar pergunto: Sempre se vai passar a pagar? Mesmo não usando, vais ter um mês de psn plus à borla com conteúdo gratuito e devem oferecer 2 jogos, por isso vai lá ver se alguma coisa te interessa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2011 Mesmo não usando, vais ter um mês de psn plus à borla com conteúdo gratuito e devem oferecer 2 jogos, por isso vai lá ver se alguma coisa te interessa. o que vão oferecer 2 jogos gratis a todos? ou só aqueles que tinham psn plus? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 o que vão oferecer 2 jogos gratis a todos? ou só aqueles que tinham psn plus? deram a entender que era a todos lol mas tb estou a achar muita fruta Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2011 deram a entender que era a todos lol mas tb estou a achar muita fruta isso era espetaculo...era o l.a noire e o gt 5 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 isso era espetaculo...era o l.a noire e o gt 5 são 5 jogos escolhidos por eles, dos quais escolhes 2. Devem ser jogos antigos ou assim fraquitos. Não os vejo a oferecer grandes jogos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 Ainda não se sabe a lista dos escolhidos pois não?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 (editado) A mim interessa-me mais poder jogar on-line do que esses jogos :mrgreen: Editado 15 Maio 2011 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2011 são 5 jogos escolhidos por eles, dos quais escolhes 2. Devem ser jogos antigos ou assim fraquitos. Não os vejo a oferecer grandes jogos ah ja tava a achar bom de mais...deve ser o tetris e isso lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 (editado) Não está confirmado: PlayStation One Titles: Oddworld: Abe’s Exoddus Full Download Titles: Comet Crash Sonic 2 Little Big Planet Sackboy’s Prehistoric Moves Streets of Rage 2 (Upcoming) Full Title Trials: Split Second Full Game Trial Assassin’s Creed II Full Game Trial God of War HD Full Game Trial God of War HD II Full Game Trial Mass Effect 2 Full Game Trial Tomb Raider: Underworld Full Game Trial Prototype Full Game Trial Red Faction: Guerilla Full Game Trial InFAMOUS Full Game Trial PlayStation Minis: A Space Shooter for 2 Bucks! Vector TD Download Content: Killzone 3 Steel Rain DLC Themes: Yakuza 4 Dynamic Theme PlayStation Plus Dynamic Theme Star Wars: The Force Unleashed II Dynamic Theme Wakeboarding HD Dynamic Theme Other: Qore April Epidode 35 NHL GameCenter (Additional Unannounced Content) Editado 15 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2011 Nunca mais... ya devem se ter deixado portugal pa ultimo.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 Se se confirmarem esses jogos, cá em casa vai-se escolher o Sonic 2 e o Little Big Planet Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 Se se confirmarem esses jogos, cá em casa vai-se escolher o Sonic 2 e o Little Big Planet em principio aqui tambem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Se se confirmarem esses jogos, cá em casa vai-se escolher o Sonic 2 e o Little Big Planet Acharei uma bela treta se não vier nada para a PSP. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 Acharei uma bela treta se não vier nada para a PSP. não. eles disseram que de 5 podes escolher 2 para a PS3 e para a PSP de 4 podes escolher também 2.Pelo menos foi o que percebi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 Existe alguma previsão para quando começa a funcionar a PSN ca na Europa? A que horas mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 quantos mb tem a actualização? se calhar vou ter de a sacar para uma pen porque pela ps3 dá erro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 Estou mesmo a ver que não vai dar hoje :angry: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 We're now going live with certain PSN services in the UK, Ireland and the Middle East. http://twitter.com/#!/PlayStationEU Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 Metam a PSN a funcionar em Portugal ! Quero jogar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 (editado) Pelos visto a PSN em Portugal ja está a bombar, o mail da nova password e que ainda não chegou ao meu mail Editado 15 Maio 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post