Capa Publicado 17 Maio 2011 Ja conseguem aceder a store? so daqui a duas semanas e que deve estar disponível acho eu Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Maio 2011 Não há outro maneira de saber a nova passe sem ser pelo mail ? É que o meu irmão não sabe a passa do mail com que registámos na ps3 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2011 Sony! :prayer: Ainda não consegui recuperar a minha conta por problemas técnicos e já há problemas com ácaros na recuperação das passwords. Cambada de incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2011 Já mudei a pass :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Maio 2011 Eu estou-me a passar com isto , ontem não sabia a pass do mail hoje que já sei , ia para ver o mail e diz que depois de passar 3h o mail deixa de dar , vou a PS3 e tento entrar para depois fazer com que mandem a pass de novo para o mail e diz-me que ocorreu um erro .. FODASE , Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2011 (editado) Sony volta a cortar acesso à PSN Depois de várias semanas sem poder usar o serviço que dá suporte online às consolas da Sony, os utilizadores da PlayStation Network voltam hoje a ver-se conrontados com problemas no acesso ao serviço. Em causa voltam a estar questões relacionadas com a segurança dos sistemas informáticos da Sony, que se viu "obrigada" a declarar "temporariamente indisponível" - para "manutenção" e por tempo indeterminado - alguns serviços da plataforma que permite, por exemplo, jogar online ou comprar software para as consolas da marca. A notícia está a ser divulgada por vários meios de comunicação internacionais, mas ainda não mereceu comentário por parte da empresa. Segundo avançam blogs e imprensa especializada, não se trata de um novo ataque mas antes de um problema relacionado com o sistema de recuperação das palavras passe usadas para autenticação na PlayStation Network. Quando um utilizador se esquece da password, é colocado à sua disposição um mecanismo para recuperação da conta e definição de uma nova palavra passe. Para ter acesso a essa possibilidade, o membro do serviço precisa de indicar o seu endereço de email e data de nascimento, indicando depois a nova senha. O problema é que quando os sistemas informáticos da Sony foram invadidos, em Abril, dados de milhões de contas - incluindo endereços de email e datas de nascimento - passaram a estar no poder dos autores do ataque. E, segundo alguns, à venda no mercado "especializado". Assim, quem dispuser desses dados, poderá, em teoria, aceder a qualquer conta, com direito a alterar a password e acesso a todas as informações no perfil do utilizador. Sapo Editado 19 Maio 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2011 Eu ontem não toquei na ps3 mas pelo que li, o que esteve em baixo foram alguns sites da sony onde se podia mudar a pass. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2011 Esta gente nem sabe do que fala e se põe a inventar. O que está cortado é o acesso ao site de recuperação da palavra-passe o que não deixa de ser uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2011 Esta gente nem sabe do que fala e se põe a inventar. O que está cortado é o acesso ao site de recuperação da palavra-passe o que não deixa de ser uma bela m*rda. Mas se fores ao site da psn está offline Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 Mas na PS3 entra-se na PSN.. Eu pelo menos, que já tinha mudado a pass, consigo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Maio 2011 Mas na PS3 entra-se na PSN.. Eu pelo menos, que já tinha mudado a pass, consigo... o meu irmão tb. Eu ainda não consegui alterar a pass Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2011 Continuam em manutenção os sites , ainda não consegui mudar a passe fodase :angry: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2011 (editado) Isto de ter amigos que já conseguiram e eu não é uma m*rda. Um gajo vai pa casa deles jogar depois chega a casa e ch*pa no dedo. Ainda tive para criar uma conta nova, mas só as contas antigas tem direito aos jogos. :mrgreen: Já me mandaram um link para mudar a pass, mas esse link expirava em 3h e quando fui a ver já tinha expirado. Um gajo não adivinha quando é que eles mandam... bah! :| edit: Recebi agora o link para confirmação da nova pass, eis senão quando vou a carregar no mesmo e diz que o site tá off para manutenção, olha que bela m*rda. Editado 20 Maio 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2011 Isto de ter amigos que já conseguiram e eu não é uma m*rda. Um gajo vai pa casa deles jogar depois chega a casa e ch*pa no dedo. Ainda tive para criar uma conta nova, mas só as contas antigas tem direito aos jogos. :mrgreen: Já me mandaram um link para mudar a pass, mas esse link expirava em 3h e quando fui a ver já tinha expirado. Um gajo não adivinha quando é que eles mandam... bah! :| edit: Recebi agora o link para confirmação da nova pass, eis senão quando vou a carregar no mesmo e diz que o site tá off para manutenção, olha que bela m*rda. Exactamente como eu, já estou a desesperar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2011 O sistema de recuperação da palavra-passe já está a funcionar. ALELUIA! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2011 (editado) O sistema de recuperação da palavra-passe já está a funcionar. ALELUIA! fdx o meu 2º mail excedeu o tempo Edit: Já está Editado 20 Maio 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2011 Também consegui ontem de madrugada. Mas fui pelo método de "esqueceu a sua password" foi mais rápido e mais eficaz. Quanto é que estará disponível e Welcome Back? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2011 Assim que a store estiver restaurada, julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Maio 2011 Quando é que poderemos requisitar os jogos ? Quando a store tiver restaurada correcto? Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 21 Maio 2011 (editado) A Sony Computer Entertainment Europe revela pormenores do programa Bem-vindo de volta para os utilizadores da PlayStation. Agora que a Sony Computer Entertainment Europe deu início ao restauro de determinados serviços da PSN, é com satisfação que a SCEE pode confirmar o que está a ser oferecido enquanto parte do programa Bem-vindo de volta. Uma vez a PlayStation Store de novo online, todos os utilizadores da PlayStation Network poderão aceder aos seguintes nos países com acesso à PlayStation Store*: 1. Dois jogos da PlayStation 3 da seguinte lista: LittleBigPlanet InFamous* WipEout HD/Fury Ratchet & Clank: Caça ao Tesouro Dead Nation* 2. Os utilizadores com contas PSP poderão também descarregar dois jogos da PSP da seguinte lista: LittleBigPlanet PSP ModNation Racers PSP Pursuit Force Killzone Liberation 3. Adesão gratuita de 30 dias à PlayStation Plus para os não-subscritores da PS Plus* 4. Os subscritores existentes da PlayStation usufruirão de uma subscrição gratuita de 60 dias. 5. Além disso, estamos a criar uma oferta Bem-vindo de volta no PlayStation Home e que daremos a conhecer quando for confirmada. Poderás aceder a este conteúdo uma vez a PlayStation Store de novo online e estamos a envidar todos os esforços para que isto aconteça o mais brevemente possível. Contacta-nos em pt.playstation.com/psnoutage no caso de alguma pergunta adicional. Para mais informações sobre a intrusão e restauro dos serviços da PlayStation Network e da Qriocity, está atento ao PlayStation.Blog em blog.eu.playstation.com, twitter.com/PlayStationEU e eu.playstation.com para as mais recentes actualizações. * De modo a serem elegíveis para o programa Welcome Back (Bem-vindo de volta), os consumidores deverão ser titulares de conta no dia 20 de Abril de 2011. * Será publicada informação específica acerca destas ofertas e dos requisitos de elegibilidade à medida que os serviços forem disponibilizados. * Todos os registantes existentes da PSN dispõem de 30 dias a contar da data de início do programa Bem-vindo de volta para utilizar o seu conteúdo. * O acesso à subscrição grátis de 30 dias da PS Plus só está disponível para os países onde a PS Plus é oferecida. * Terás acesso ao conteúdo da PS Plus planeado para Maio durante 30 dias. * O acesso aos jogos e funcionalidades exclusivas grátis termina no final do período de subscrição de 30 dias. O conteúdo que comprares com descontos exclusivos, temas dinâmicos e avatares especiais é teu para sempre. * Na Alemanha, os jogos InFamous e Dead Nation serão substituídos pelo Super Stardust HD e Hustle Kings na selecção dos jogos para PS3. * Alemanha: Pursuit Force e Killzone Liberation serão substituídos pelo JUNGLE PARTY (Festa na Selva) e Everybody's Golf 2 na selecção de jogos para a PSP. * Killzone Liberation não incluirá a funcionalidade de jogos online. Fonte: pt.playstation.com Editado 21 Maio 2011 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2011 A Alemanha é bastante selectiva quantos aos jogos, são os alemães e os australianos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2011 A Alemanha é bastante selectiva quantos aos jogos, são os alemães e os australianos... :lol: É por causa do rating que esses jogos têm. Parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2011 PlayStation Store volta ao ar em 24/5, afirma site IDGNOW 22/05/2011 12h40 Uma declaração do gerente de conteúdo da rede PlayStation Network, Jack Osorno, para os parceiros de desenvolvimento da Sony afirma que, se mais nenhum desastre acontecer, a loja PS Store voltará ao ar na próxima terça-feira (24/5). As informações são do site Gamasutra, que afirma ter obtido uma cópia do memorando em questão. Como já foi noticiado, a loja receberá várias atualizações para recuperar o tempo perdido e liberar todo o conteúdo que ficou "travado" em razão do recente ataque à PSN, que ficou cerca de três semanas fora do ar. No dia 24/5, por exemplo, será lançado o conteúdo agendado originalmente para 26/4. Três dias depois, em 27/4, chega o material que deveria ter saído na semana de 3 de maio. E, por fim, em 31/5 e 3/6, chega à loja da Sony o material que estava originalmente planejado para chegar ao mercado em três semanas. Feito isso, a agenda volta ao normal, com uma única atualização por semana. Segundo o documento, a Sony está disposta a ajustar datas de lançamento de conteúdo dependendo da urgência, mas essas mudanças serão determinadas caso a caso. Mas, provavelmente, o ponto mais interessante para os usuários é que com o retorno da PS Store eles finalmente poderão receber seus games gratuitos que fazem parte do pacote “Welcome Back”, que a Sony preparou para pedir desculpas pelo recente “ataque externo” às redes PSN e Station.com, que deixou os serviços fora do ar por um bom tempo e ainda causou o vazamento de dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários. Fonte :yahoo: :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post