Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O infamous ocupa 7Gb e eu só tenho 5Gb livres :mrgreen: Sabem quando acaba a promoção?Vou ter que investir num disco novo.

3 de Julho.

Eu só tenho um cartão de 2 gigas para a PSP. Vou ter que comprar outro para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso activar a conta plus dos 30 dias e de seguida sacar o Infamous e ficar com o jogo para sempre ? Ou fico com o jogo so pelos 30 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso activar a conta plus dos 30 dias e de seguida sacar o Infamous e ficar com o jogo para sempre ? Ou fico com o jogo so pelos 30 dias?

Fica para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fui o único que ficou com 3 jogos?

Vá se lá saber como também me apareceu o Burnout Paradise gratuito. Ficou esse para mim, o Little Big Planet para a minha irmã e o Rachet e Clank para o meu irmão.

Curiosamente todos queríamos estes jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que ficou com 3 jogos?

Vá se lá saber como também me apareceu o Burnout Paradise gratuito. Ficou esse para mim, o Little Big Planet para a minha irmã e o Rachet e Clank para o meu irmão.

Curiosamente todos queríamos estes jogos :mrgreen:

O Burnout não faz parte do WelcomeBack mas sim da oferta da PSN Plus. Depois dos 30 dias, caput.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O Burnout acho que é free para quem tem o PS plus. Isto é, quando ele expirar foi-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Nããããããão :(

Tão tenho de aproveitar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o Ratchet and Clank, agora estou indeciso quanto ao segundo jogo... Tenho que pensar bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como comando é grande demais mas parece ter um potencial para ser muito awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como comando é grande demais mas parece ter um potencial para ser muito awesome.

The5thNintendoElement.gif

I´m hyped

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavas o quê se os devkits só foram distribuídos há 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavas o quê se os devkits só foram distribuídos há 2 meses?

Que não mostrassem nada. E tendo em conta que ao que parece é menos potente que a 360 e PS3, pior ainda mostrarem renderings de jogos das mesmas. Se não tinham nada para mostrar ficavam quietos e apresentavam apenas o hardware. Ou isso ou criassem um tech demo inhouse para mostrar o que era possível fazer. Numa epoca em que o unreal engine 3 é tão usado podiam ter pedido á Epic, e criavam uma demo para mostrar que a consola conseguia correr tecnologia recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não mostrassem nada. E tendo em conta que ao que parece é menos potente que a 360 e PS3, pior ainda mostrarem renderings de jogos das mesmas. Se não tinham nada para mostrar ficavam quietos e apresentavam apenas o hardware. Ou isso ou criassem um tech demo inhouse para mostrar o que era possível fazer. Numa epoca em que o unreal engine 3 é tão usado podiam ter pedido á Epic, e criavam uma demo para mostrar que a consola conseguia correr tecnologia recente.

Mas eles criaram uma techdemo:

Acho que é óbvio que será mais potente que a PS3/Xbox360 e o facto de eles terem mostrado esses jogos foi para responder aos críticos que criticavam e com razão que a Nintendo não apostava em jogos de 3rd Parties e nos chamados hardcore games. Acho que a ideia foi bem implementada.

Compartilhar este post

Link para o post

como é qe é com o pacote de boas-vindas oferecido por causa da avaria da PSN? quando podemos fazer download dos jogos gratis?

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

wireless_speed_wheel.jpg

O novo volante com sensor de movimento para a X360.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso faz? Isso não tem um suporte que fique preso a algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

como é qe é com o pacote de boas-vindas oferecido por causa da avaria da PSN? quando podemos fazer download dos jogos gratis?

podes fazer download de 2 jogos e aderir 30 dias gratis a PS PLUS e só podes fazer isso até dia 3 de julho (sacar os jogos e activar a PS Plus)

E já podes fazer o download

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso faz? Isso não tem um suporte que fique preso a algum lado?

Não sei, acho que não mas aquilo é um volante do género do volante do mario kart para a wii, aquilo tem sensor de movimentos, e detecta quaisquer movimentos que faças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, acho que não mas aquilo é um volante do género do volante do mario kart para a wii, aquilo tem sensor de movimentos, e detecta quaisquer movimentos que faças.

Pois, é o que achava. Um volante sem suporte é esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é como o comando sem fios da ps (pelo menos no Burnout paradise) dá para virar o carro virando o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saquei o inFamous e o Burnout paradise

Obrigado hackers por existirem :lol:

o burnout só dura os 30 dias em que tens o plus acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...