Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dá para ligar a ps3 por scart?

Como o Jopie Pythagoras in boots disse dar até dá mas , a qualidade da imagem é muito reduzida comparando com um cabo de HDMI. ( Mas isso é óbvio ) ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei na Game a minha X360 velhinha por uma Slim, edição especial do Halo Reach, usada. Tão linda :heart:

xbox-360-halo-reach-edition.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então era para isso? Seu animal! :angry: Vais meter o LT 1.9?

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha percebido :lol: Tive que ir ver o que era... :mrgreen: Já te mando MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei na Game a minha X360 velhinha por uma Slim, edição especial do Halo Reach, usada. Tão linda :heart:

xbox-360-halo-reach-edition.jpg

Este gajo é tão rei :lol:

Valente investimento que fizeste. Em Setembro faz um ano que tenho a minha Slim e é um espectáculo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou rei porquê? :mrgreen: Estava com medo que a outra desse RRoD, estava a começar a dar alguns sinais que me faziam lembrar a antiga quando deu... Por isso achei melhor assim! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A malta a pensar que estavas a despachar a outra 360 para ficares sem uma 360, e a seguir compras um Slim edição especial. É por isso que disse que era um rei. "Enganas-te" a malta "toda". :mrgreen:

E fizeste muito bem em trocar. A board da Slim é melhor em termos de organização, e esta consola desliga sozinha caso esteja a ficar quente demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :mrgreen:

E ainda paguei só 77€, com um comando :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é igual :heart:

O design dos comandos tá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto, mas tenho que ser sincero e dizer que até preferia a preta... :mrgreen: Mas pronto, era o que havia e estou satisfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa opinião, compro o Assassins Creed Revelations ou o MW3? Qual para vocês irá ter melhor jogabilidade e mais divertimento?

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogos completamente diferentes tens que ir pelo que mais gostas, dito isto se só fores comprar um então é capaz de ser melhor o MW3 porque o online vai-te manter entretido por mais tempo, se não planeias jogar online então escolhe o ACR.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogos completamente diferentes tens que ir pelo que mais gostas, dito isto se só fores comprar um então é capaz de ser melhor o MW3 porque o online vai-te manter entretido por mais tempo, se não planeias jogar online então escolhe o ACR.

Obrigado ;)

Irei optar pelo ACR, raramente jogo online.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém jogou o From Dust? Tenho de comprar MS Points para adquirir o jogo, parece ser brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

O AC também dá para jogar online ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas não tem a mesma capacidade de repetibilidade que tem o MW3.

Eu estava a falar no sentido de quando uma pessoa compra o MW3 normalmente tem o online na cabeça e o single player é secundário já no AC é normalmente o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP :-|

:mrgreen:

Deve ser lixado :estrelas:

Mesmo, agora ja comecei a falar com a Megamania para ver quanto me dão por alguns jogos que ja nao uso para a PS3 para ver se saco um bom desconto para comprar uma PS3 nova lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, agora ja comecei a falar com a Megamania para ver quanto me dão por alguns jogos que ja nao uso para a PS3 para ver se saco um bom desconto para comprar uma PS3 nova lá

Megamania é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma loja...

A minha PS3 deu o Ylod :angry:

Era a slim ou a fat?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...