verY Publicado 12 Setembro 2011 Tenta ligar por cabo a ver se também acontece. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Setembro 2011 Mas a ligação por wireless não deve ser muito estável... :| Eu não tinha wireless na minha 360 antiga, na nova tenho mas não o uso nem tenciono usar. Tenho a play na sala e o router no quarto e raramente falha ou raramente tenho lag. Isso depende do router também e da net que tenhas. Claro que cabo tem sempre menos falhas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2011 Próximo interface Xbox 360 :heart: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2011 Pois bem, eu tenho criada a minha conta na PSN so que com o ataque de há uns tempos tive de por uma pass nova, a qual não me recordo. Consigo entrar na conta porque a pass está gravada, mas queria alterá-la. A questão é que, quando clico no 'esqueceu a sua palavra-passe', pede-me o email e a data de nascimento mas também não sei qual pus porque provavelmente foi random e o ano deve ter sido para aparecer como maior de idade :mrgreen: Alguém sabe como contornar isto? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Próximo interface Xbox 360 :heart: Metade disso não vai existir cá na europa, e a mudança é para acomodar o uso do Kinect :mrgreen: E Kronix, não estou a ver solução para o teu problema. Mas como só tenho uma 360, posso não estar por dentro das mecânicas todas. A minha solução é telefonares para o apoio técnico... Editado 14 Setembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 16 Setembro 2011 Pessoal, se eu comprar uma ps3 ou uma 360 pela Amazon uk tenho os 2 anos de garantia na mesma? Ou apenas tenho 1? Possívelmente terei um desconto na Amazon e queria aproveitar por lá... Outra dúvida já agora, no que toca a ps3 vs xbox: :mrgreen: Existe algum jogo género buzz, em português, para a 360? Este é um jogo quase essencial para ter na minha consola cá em casa, e que me vai levar a optar por uma, ou outra. E já agora ainda, a Internet na PS3 é totalmente grátis certo? O mesmo não acontece com a 360 pois não? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Pessoal, se eu comprar uma ps3 ou uma 360 pela Amazon uk tenho os 2 anos de garantia na mesma? Ou apenas tenho 1? Possívelmente terei um desconto na Amazon e queria aproveitar por lá... Outra dúvida já agora, no que toca a ps3 vs xbox: :mrgreen: Existe algum jogo género buzz, em português, para a 360? Este é um jogo quase essencial para ter na minha consola cá em casa, e que me vai levar a optar por uma, ou outra. E já agora ainda, a Internet na PS3 é totalmente grátis certo? O mesmo não acontece com a 360 pois não? sobre a garantia não sei mas, sobre o buzz, penso que não, especialmente em português. Na PS3 desde que tenhas uma ligação de internet podes jogar online, visitar a store etc. enquanto que na xbox 360 tens de pagar um serviço de subscrição para jogar online Editado 16 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Setembro 2011 pessoal, nao sei se e o topico correcto, mas sabem qual e a relaçao entre pontos/dinheiro na GAME? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2011 Afinal sempre consegui sacar o Wipeout à conta da tal oferta da Sony e por acaso tenho-me viciado bastante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Setembro 2011 Comprei o Shadows of the Damned no outro dia, e o jogo é qualquer de genial, é tão over the top que até mete impressão :lol: Quase que me faz lembrar o God Hand mas com o tema do sobrenatural. A arte do jogo é qualquer coisa... Muito underrated. Btw o jogo foi feito pelo Suda e pelo Mikami, duas lendas na produção de jogos para consolas :prayer: Comprem vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2011 A psn está down outra vez, nas noticias dizem que não foi dado nenhum aviso e que a sony está a investigar as causas :-| Não me f*dam que dia 30 sai o fifa Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Setembro 2011 An alert posted to the PlayStation Community site reads, "The PlayStation Network is down indefinitely. Customer's credit card information is also at risk.' eish, outra vez? :S Mais jogos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2011 Já está funcional, isto apartir de agora sempre que ficar off vai ser um susto do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2011 Vou começar a jogar só originais na minha X360. Está decidido! :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Setembro 2011 Vou começar a jogar só originais na minha X360. Está decidido! :grin: É o que tenho feito desde que comprei a minha no Verão passado. Menos dinheiro=menos jogos= menos vicio. Mas mesmo assim já tenho uns 11 jogos. Megamania e Gamingreplay :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2011 É que eu acabo por não me agarrar a nenhum jogo. Tenho tantos (cerca de 70 lol) que não jogo a nenhum quase. :lol: Só Assassin's Creed, FIFA, CoD é que me cativam mais. E têm todos online. Ok que consigo ir ao Live com a consola flashada, mas corro riscos. E dar 20/30€ por um jogo ao fim de 2 meses de ter saído não custa nada. Vê lá se me adicionas no Live, pá: FAmado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Setembro 2011 É que eu acabo por não me agarrar a nenhum jogo. Tenho tantos (cerca de 70 lol) que não jogo a nenhum quase. :lol: Só Assassin's Creed, FIFA, CoD é que me cativam mais. E têm todos online. Ok que consigo ir ao Live com a consola flashada, mas corro riscos. E dar 20/30€ por um jogo ao fim de 2 meses de ter saído não custa nada. Vê lá se me adicionas no Live, pá: FAmado. :grin: Adiciono te na boa, mas não tenho gold. :mrgreen: Demorou ano e meio, mas este Natal vou comprar o Gears 3 e um cartão de 12 meses Gold. Vou me perder no Horde novo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2011 pessoal, nao sei se e o topico correcto, mas sabem qual e a relaçao entre pontos/dinheiro na GAME? 1000 pontos = 2,50€ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2011 Megamania e Gamingreplay :prayer: Com tanta opção para comprar fora, ainda compras em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Pessoal, PS3 160gb é boa? Já é das "novas", as que já não trazem tantos problemas? Haviam umas que eram Fat, e tinham muitos ylod....como é?! ( E a Ps3 SLIM 320gb? Quais as diferenças?) Editado 25 Setembro 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2011 Há também PS3 Slim de 160gb. Eu, pessoalmente, acho 320gb um exagero. Quanto aos "problemas", não faço ideia. Espera que alguém te venha dar umas luzes sobre isso, porque problemas na PS3 não é comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Setembro 2011 (editado) A de 160gb para 320gb só muda o espaço de disco? Resto é tudo igual? Menos o preço. Porque vi aqui na Worten a PS3 160gb com o GT5 a 254€ e a 320gb com o Resistence 3 a 289€. A ps3 está a acabar ou ainda vai durar uns anos? Pergunto porque se compro agora e depois vem a PS4... (P.s.: As de 160gb não são todas slim? Há diferença entre ser slim ou não? 8-[ ) Editado 25 Setembro 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Setembro 2011 A de 160gb para 320gb só muda o espaço de disco? Resto é tudo igual? Menos o preço. Porque vi aqui na Worten a PS3 160gb com o GT5 a 254€ e a 320gb com o Resistence 3 a 289€. A ps3 está a acabar ou ainda vai durar uns anos? Pergunto porque se compro agora e depois vem a PS4... (P.s.: As de 160gb não são todas slim? Há diferença entre ser slim ou não? 8-[ ) Penso que a ps3 vá durar muito tempo o que pode mudar é mesmo o espaço do disco mas......... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2011 (editado) 1)A de 160gb para 320gb só muda o espaço de disco? Resto é tudo igual? Menos o preço. Porque vi aqui na Worten a PS3 160gb com o GT5 a 254€ e a 320gb com o Resistence 3 a 289€. 2)A ps3 está a acabar ou ainda vai durar uns anos? Pergunto porque se compro agora e depois vem a PS4... 3)(P.s.: As de 160gb não são todas slim? Há diferença entre ser slim ou não? 8-[ ) 1) Acho que houve aí uma versão de 160gb sem ser Slim, mas agora dificilmente encontras em lojas "normais" qualquer PS3 que não seja Slim, portanto é tranquilo. Sim, só o espaço no disco é que muda e, claro, o preço. :mrgreen: A de 320gb só acaba por ser uma melhor compra porque tens o dobro do espaço no disco por apenas mais 30€. 2) Ainda deve durar. Pelo menos mais três anos. Ainda há muito para dar nesta geração. E mesmo após a saída de uma consola da próxima geração estas ainda têm "vida". A PS2 ainda durou muitos anos depois de sair a 3. 3) Actualmente são todas Slim. Em Wortens e FNACs já não há FATs, só Slim. Editado 25 Setembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post