BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Bastante Bom, se o jogo se manter fiel ao que é e não inventarem a tentar imitar cods e afins o jogo vai ser bastante bom Pelo que tenho visto não ser preciso comprar coletes e essa cousa toda, melhoraram as nades, existem agora cockteils molotovs e a as armas parecem ter menos recoil. Ah e ele vão melhor os mapas que o pessoal deixou de jogar tipo dust 1 e aztec por exemplo e vão existir 2 novos modos de jogo e o menu parece melhorado. Edit: A beta do jogo sai lá para Outubro Editado 1 Setembro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 8 Setembro 2011 Neste tópico coloquei uma dúvida referente a consolas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2011 Quase decerteza que o meu primo me vai emprestar a ps3 dele, com este jogo. http://www.youtube.com/watch?v=_9bFdaxrlRI È fixe o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2011 Quase decerteza que o meu primo me vai emprestar a ps3 dele, com este jogo. http://www.youtube.com/watch?v=_9bFdaxrlRI È fixe o jogo? garanto-te que terás muitas e divertidas horas de jogo com ele. tenho de fazer aquela corrida de resistencia que já tenho pensado em fazer á meses Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Setembro 2011 Eu ainda não fiz um único endurance... Andei as férias todas a adiar... Queria primeiro acabar as outras mas não tenho carro para a corrida de carros velhos (toda a gente usa o Chaparral mas não tenho paciência para o B-Spec). Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2011 Secalhar na 2ª ja a tenho. Depois vai ser só vicio. :carinhoso: Eu por exemplo tenho o modem na cozinha, e o plasma ta na sala eu apanho so 1 traço de net, da muito lag? Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 8 Setembro 2011 Eu tenho o GT5 e o meu irmão está colado (e ele não liga a jogos) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2011 Secalhar na 2ª ja a tenho. Depois vai ser só vicio. :carinhoso: Eu por exemplo tenho o modem na cozinha, e o plasma ta na sala eu apanho so 1 traço de net, da muito lag? Não há nada como um cabo... Wireless é um bocado ranhoso. Já tentei ligar a minha ps3 por wireless, a metro e pouco do router e fico com algum lag. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Setembro 2011 Pois ainda tenho de ver como vou fazer, secalhar meto uma televisao de caca, e meto o plasma que tenho no meu quarto ao pe da ps3. Nao tenho mais nenhuma maneira de mudar o modem, porque é por telefone. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2011 (editado) O que me aconselham ? Uma PS3 Slim de 160 GB por 229,99 Euros ou uma PS3 Slim de 320 GB por 269,99 Euros. Sendo que tenho um vale de desconto de 44 Euros para gastar na MegaMania e estes são os preços que eles praticam. Eu normalmente não uso muitos jogos, vou comprando um ou outro. O Fifa, mais o COD e um ou outro que me agrade. Nada demais. Se conheceram um site que venda mais barato, podem publicar :compinchas: Editado 9 Setembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 9 Setembro 2011 O que me aconselham ? Uma PS3 Slim de 160 GB por 229,99 Euros ou uma PS3 Slim de 320 GB por 269,99 Euros. Sendo que tenho um vale de desconto de 44 Euros para gastar na MegaMania e estes são os preços que eles praticam. Eu normalmente não uso muitos jogos, vou comprando um ou outro. O Fifa, mais o COD e um ou outro que me agrade. Nada demais. Se conheceram um site que venda mais barato, podem publicar :compinchas: Eu optava pela de 160. Só se comprares jogos online é que apostava mais na 320. Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 9 Setembro 2011 A PS3 de 160GB chega. Ainda por cima não vais ter muitos jogos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2011 Eu optava pela de 160. Só se comprares jogos online é que apostava mais na 320. Nunca comprei um jogo online nem tenho interesse :compinchas: A PS3 de 160GB chega. Ainda por cima não vais ter muitos jogos. :compinchas: Obrigado, sim realmente eu só uso assim um ou outro jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2011 (editado) O que me aconselham ? Uma PS3 Slim de 160 GB por 229,99 Euros ou uma PS3 Slim de 320 GB por 269,99 Euros. Sendo que tenho um vale de desconto de 44 Euros para gastar na MegaMania e estes são os preços que eles praticam. Eu normalmente não uso muitos jogos, vou comprando um ou outro. O Fifa, mais o COD e um ou outro que me agrade. Nada demais. Se conheceram um site que venda mais barato, podem publicar :compinchas: pela 160Gb. eu tenho uma de 80Gb com varios demos e provavelmente o jogo que ocupa mais espaço (GT5) e tenho sempre por volta de 40Gb livres. Eu ainda não fiz um único endurance... Andei as férias todas a adiar... Queria primeiro acabar as outras mas não tenho carro para a corrida de carros velhos (toda a gente usa o Chaparral mas não tenho paciência para o B-Spec). eu fiz a primeira com o meu Nissan Xanavi Nismo (:heart:) e demorou +/- 2 horas. acabei praí com umas 40 voltas de avanço para o 2º :lol: eu tambem fui sempre adiando a 2ª.o problema é q o carro que tenho de usar não presta. então tenho de fazer umas corridas para ganhar dinheiro e melhorar o carro Editado 9 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2011 O que me aconselham ? Uma PS3 Slim de 160 GB por 229,99 Euros ou uma PS3 Slim de 320 GB por 269,99 Euros. Sendo que tenho um vale de desconto de 44 Euros para gastar na MegaMania e estes são os preços que eles praticam. Eu normalmente não uso muitos jogos, vou comprando um ou outro. O Fifa, mais o COD e um ou outro que me agrade. Nada demais. Se conheceram um site que venda mais barato, podem publicar :compinchas: 160gb chegam bem. A de 320gb é mais para o pessoal que compra jogos pela store. Mesmo que compres um ou outro sobra sempre imenso espaço. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Setembro 2011 Alguem joga GT 5 online, par depois fazermos uns joguitos, sou capaz de a ir buscar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Setembro 2011 Estou rendido á ps3 que espetaculo :handclap: :handclap: Nao tou a conseguir ligar a internet, e tenho 25% de força de sinal. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2011 Estás rendido e só jogas GT5? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2011 Eu tinha o GT5 mas nunca fui muito com jogos de carros. Fixe era quando jogava online com amigos, eles já todos evoluídos com lambos e ferraris e eu com o meu Honda civic a ver poeira. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Setembro 2011 Eu tinha o GT5 mas nunca fui muito com jogos de carros. Fixe era quando jogava online com amigos, eles já todos evoluídos com lambos e ferraris e eu com o meu Honda civic a ver poeira. xanavi nismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> lambos e ferraris Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Setembro 2011 Uma pergunta aos entendidos. Tenho a PS3 na sala e o router no quarto e não estou na disposição de passar um fio pela casa toda. Existe alguma pen drive que me permita apanhar net na PS por wireless? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2011 A ps3 já tem wireless, se o teu router tiver wi fi a ps deve apanhar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2011 Mas a ligação por wireless não deve ser muito estável... :| Eu não tinha wireless na minha 360 antiga, na nova tenho mas não o uso nem tenciono usar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2011 Nao é muito ma.. Eu uso e funciona bem.. O único problema é em alguns jogos ter de se pôr em DMZ. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Setembro 2011 (editado) "A ligação ao ponto de acesso excedeu o tempo" Só me aparece isto quendo tento ligar a PS a net. Já procurei em toda santa internet e nada de encontrar a solução. Tenho certeza de que a chave WPA do router esta correcta (já tentei com letras maiúsculas e minúsculas). Alguma alma bendita para me ajudar? Editado 12 Setembro 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post