Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Concordo., aliás os que teem um tópico para um jogo, podem editar para ficar com toda a franchise num só tópico. Para poupar trabalho aos mods para não andarem apagar os tópicos.

Irei fazer isso nos meus tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o preço da Xbox360 mais barata (creio que o preço varia consoante a memória)?

BTW - Boa ideia, Daniel.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Também podia haver um tópico para reviews ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o preço da Xbox360 mais barata (creio que o preço varia consoante a memória)?

BTW - Boa ideia, Daniel.

Mais barata é a que tem 4gb, custa prá ai uns 150 mais coisa menos coisa. Mas para mim essa não compensa, a de 250gb está entre 200 e 250 euros.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barata é a que tem 4gb, custa prá ai uns 150 mais coisa menos coisa. Mas para mim essa não compensa, a de 250gb está entre 200 e 250 euros.

Porra, sendo assim não compensa mesmo. Mas 4 gb serve para as cenas básicas? É que não tenho muito bem a noção do que ocupam os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sendo assim não compensa mesmo. Mas 4 gb serve para as cenas básicas? É que não tenho muito bem a noção do que ocupam os jogos.

Jogos da xbox ocupam sempre uns 6/7 gb a rondar por ai, tens alguns casos que é mais, mas a maior parte é mesmo 6/7.

Sim é mesmo para quem não quer instalar jogos e não usa o live totalmente.

Sempre podes comprar e depois mudar de disco, mas infelizmente ao contrario da sony, a 360 só aceita discos da marca ms, por isso não compensa.

Por mais um pouco 250 gb serve para muita coisa, instalas jogos que quiseres e podes sacar o que quiseres do live.

Mas compensa instalar os jogos, as drives da xbox nunca foram grande espingarda e ao instalar o leitor é usado muito menos.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da xbox ocupam sempre uns 6/7 gb a rondar por ai, tens alguns casos que é mais, mas a maior parte é mesmo 6/7.

Sim é mesmo para quem não quer instalar jogos e não usa o live totalmente.

Sempre podes comprar e depois mudar de disco, mas infelizmente ao contrario da sony, a 360 só aceita discos da marca ms, por isso não compensa.

Por mais um pouco 250 gb serve para muita coisa, instalas jogos que quiseres e podes sacar o que quiseres do live.

Mas compensa instalar os jogos, as drives da xbox nunca foram grande espingarda e ao instalar o leito é usado muito menos.

Pois então acho que vou tentar juntar um bocado mais, pois a consola é mais para o usar o live, que tenho em muito melhor consideração do que a Internet da Ps3. O meu irmão (que tem uma) não me lembro se ele instalada ou não os jogos, mas ele como tem espaço, se calhar devia passar a fazer isso. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que foi quase unânime. Quando tiver um pouco mais de tempo começo com isso

Concordo., aliás os que teem um tópico para um jogo, podem editar para ficar com toda a franchise num só tópico. Para poupar trabalho aos mods para não andarem apagar os tópicos.

Irei fazer isso nos meus tópicos.

Exacto, agradecia a quem fizesse isso.

Thanks, Jopie

Também podia haver um tópico para reviews ou algo do género.

Agrada-me, boa ideia.

Mas que acham de ficar incorporado naquele blog que o Nikel está a criar, para análises de filmes/séries (se ele não se importar, claro)? Ou mais vale dar um relevo próprio aos jogos e criar-se um tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a ideia do blog é boa mas vai desvirtuar o conceito do CMPT. Era preferível um tópico fechado, que desse apenas para ler, e os mods iam postando lá as coisas que os user's enviassem para os mesmos por MP's.

Era mais limpo e continuava a ser meramente CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o mesmo que o Jopie, excepto no tópico do Mafia e do FIFA 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que a ideia do blog é boa mas vai desvirtuar o conceito do CMPT. Era preferível um tópico fechado, que desse apenas para ler, e os mods iam postando lá as coisas que os user's enviassem para os mesmos por MP's.

Era mais limpo e continuava a ser meramente CMPT.

Também prefiro assim, por acaso. Mas esperemos por mais opiniões

Já limpei a secção dos tópicos desnecessários, mesclei alguns e mudei os títulos para ficar tudo mais geral. As únicas excepções, assim de cabeça, acho que foram mesmo só o FIFA e PES, que têm uma afluência brutal e bem superior a qualquer outro tópico daqui.

Amanhã trato do tópico para os melhores jogos de sempre e, se "toda a gente" tiver de acordo, do tópico para as análises/reviews

Compartilhar este post

Link para o post

sobre isso das reviews concordo

até podia ser o 1º post a fazer de indice com o titulo dos jogos - pag x. e o resto só reviews Por ex:

Call Of Duty : Modern Warfare 2 - Pag 246

Battlefield Bad Company 2 - Pag 246

ou então

Pag 246

Call of Duty : Modern Warfare 2

Battlefield Bad Company 2

Dava era mais trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Gosto dos 3 pontos daniel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sobre isso das reviews concordo

até podia ser o 1º post a fazer de indice com o titulo dos jogos - pag x. e o resto só reviews Por ex:

ou então

Dava era mais trabalho :mrgreen:

Yap, vou fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer como tem estado a série de jogos da WWE para a PS3? O último que comprei foi o de 2006 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei é este o tópico correcto mas cá vai:

Eu tenho x pontos microsoft na XBOX e quero comprar acessórios para o meu avatar mais baratos, porque não consigo?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a minha ps3 de volta :celebracao:

Ja agora posso fazer download de actulaizaçoes pelo pc e depois colocar na ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a minha ps3 de volta :celebracao:

Ja agora posso fazer download de actulaizaçoes pelo pc e depois colocar na ps3?

sim podes.

passas para uma pen.depois na PS3 vais a actualização de sistema e seleccionas (se não me engano) sistema de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...