Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Em princípio a PSN estará durante hoje em manutenção e a partir da meia-noite ficará online.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou indeciso, pois faço intenções de comprar uma PS3 ou uma Xbox 360. Digam-me qual é a melhor, e quais são as diferenças...

Eu cá penso que não sejam grandes, e também a Xbox é muito mais barata, mas não sei... Opiniões sff.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou indeciso, pois faço intenções de comprar uma PS3 ou uma Xbox 360. Digam-me qual é a melhor, e quais são as diferenças...

Eu cá penso que não sejam grandes, e também a Xbox é muito mais barata, mas não sei... Opiniões sff.

Obrigado :)

como já disseram os jogos, exclusivos depende do que quiseres jogar e o online da ps3 não é pago o da xbox é mas também não e por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

A Play tem a vantagem de ler blu-ray e de fazer 3d se eventualmente no futuro quiseres optar por uma tv com essa tecnologia. De resto o tipo de jogos é muito semelhante em ambas, vai mesmo por uma questão de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao blu-ray e ao facto da ps3 poder fazer 3d, não me deve afectar muito, pois duvido que vá ter televisão para isso e o blu-ray não deve estar para muito breve.

O que me leva a comprar a xbox 360 mais é o facto de ser mais barata ( cerca de 200€, enquanto que a ps3 é cerca de 300€ ). Mas agora que disseram-me que para jogar online na xbox é preciso de pagar eu não sei, porque poderá certamente haver jogos em que quererei jogar online e não sei quanto custa... por isso não sei :s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem procurado não passa dos 35 euros e se calhar até arranjas um bocado mais barato.

E se estiveres equacionar comprar uma xbox, compra a de 250gb para poderes instalar á vontade os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem procurado não passa dos 35 euros e se calhar até arranjas um bocado mais barato.

E se estiveres equacionar comprar uma xbox, compra a de 250gb para poderes instalar á vontade os jogos...

35€ por ano, atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas não sei. se comprar uma ps3 convem ser 320GB certo ? e a xbox convém ser de 250GB... Mas é que eu estou indeciso, pois isso de ter que pagar para jogar online é um bocado chato, o que me leva a pensar em comprar uma ps3, visto que tenho wireless em casa. O problema é a diferença dos preços ao inicio, mas depois é capaz de compensar. O que acham ? uma ps3 era uma boa opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 é boa solução, tal como a 360 é. Isso depende mais de ti do que da opinião dos outros, sinceramente. Eu tenho uma 360 e não estou nada arrependido. O preço do Live acredita que não é grande problema. Fica por menos de 5€/mês... O wireless, a nova Xbox (suponho que, se comprares, estás interessado numa nova e não numa usada) também tem wireless incorporado. Nas antigas é que tinha que se comprar um adaptador. Os 250Gb, depende de ti, da quantidade de jogos que vais jogar. Mas, mais uma vez, se vais comprar uma nova as alternativas são 4Gb ou 250Gb, pelo que, nesse caso, a escolha é óbvia para os 250Gb. Antes ainda havia alternativas intermédias (20Gb, 60Gb, 120Gb e 250Gb), agora não tenho a certeza se há discos de tamanhos intermédios à venda, mas é uma questão de te informares melhor.

Entretanto, qualquer outra coisa, diz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas são boas opções...a nova 360 também tem wireless.

Mas se estás virado para a ps3 então não vale a pena dizer mais nada, força ;)

Btw a ps3 não vale a pena comprar a de 320, quer dizer vale a pena se usares o disco para instalar alguns jogos e para a psn, mas não vais usar tanto o disco como na 360 para instalar jogos, porque foras os que teem instalação obrigatoria nem todos os jogos teem opção de instalar na ps3, por isso até uma de 160 gb serve e ainda gastas menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tenho uma PS3 de 160 GB e serve-me perfeitamente, ainda tenho bastante espaço no disco

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu tenho um amigo que tem xbox 360, e tem lá demos ( como dá para pôr na ps3 ), mas como a minha net tem downloads limitados , o facto de na xbox ter wireless incorporado não me vai gastar a minha net. Mas na xbox para esses demos não precisamos de pagar pois não? apenas é preciso pagar para jogar online certo ?

Eu estive a ver e uma que me podia interessar é uma xbox 360 por 284 € com o Halo Reach e o Fable 3, que talvez pudesse ser uma melhor compra do que uma ps3 apenas por 300... A mim o que me receia mais é o facto de ter de pagar para jogar online, que pode atrapalhar um bocado. mas vou ver melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes sacar demos á vontade mesmo sendo silver, para jogar online é que é preciso ser-se gold neste caso pagas.

Esse bundle é dos melhores a par da xbox mais Forza e Alan Wake, mas se comprares compra esse do Reach.

Reach :heart:

É muito amor.....

Na ps3 por 300 euros deves arranjar algum de jeito eu lembro-me quando comprei a minha paguei 300 e vinha o Ratchet and Clank...Neste momento não estou dentro dos bundle's da ps3...

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comprei a minha PS3 de 160 GB vinha o Uncharted 2 e o God of War III

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

já dá para sacar os jogos na Store? Ou há data para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

já dá para sacar os jogos na Store? Ou há data para isso?

31 Maio/1 Junho

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira regressa a store e tudo o resto. É oficial aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira regressa a store e tudo o resto. É oficial aparentemente.

Muy lame.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o topico mais apropriado mas cá vai: Ultimamente ando de olho na XBOX360 e quando finalmente a decido comprar, surgem-me algumas indecisões. Vocês que (provavelmente) sabem mais do que eu de noticias e isso, como vêm o constante baixar de preço que a consola tem vindo a sofrer? Acham que vale a pena agora comprar uma ou esperar que saia a 720 ? (em 2015?)

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pela E3 que possivelmente vai existir uma descida de preço.

Quanto a uma nova xbox, tanto a MS como a Sony apresentaram demasiados custos nesta geração para lançarem uma nova consola tão "cedo", para além de que ambas as companhias já afirmaram que tão cedo não lançam uma nova (neste momento a única que se pode dar ao luxo é a Nintendo) o que não quer dizer que já estejam a trabalhar numa nova consola.

Prevejo anuncio em 2013 para a saída no fim desse ano ou inícios de 2014.

edit. Respondendo á tua pergunta, sim vale a pena, ainda tens imenso tempo para aproveitar a consola e muito mais.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Sony PlayStation

PlayStation Store is open and you can now download content and redeem voucher codes.

há 4 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi anunciada uma descida de preço da X360 em Junho.

"Assim de acordo com o comunicado, poderemos comprar a "Xbox 360 250 GB, a consola topo de gama da marca por 219,99€ (antes por 269,99€). Mais acessível fica, também, a consola Xbox 360 4GB também pode, agora, ser adquirida por 149,99€ (antes 199,99€)".

Também poderemos adquirir pelo preço de "234,99 € (antes 284,99€) uma Xbox 360 250GB, com a oferta de dois dos mais emblemáticos jogos – 'Halo: Reach' e 'Fable III' que os permitirão lutar com a heróica Noble Team de "Halo: Reach" e defender a Humanidade dos terríveis Covenant ou ainda embarcar numa aventura épica pela conquista da coroa de Albion em "Fable III"."

MS vai anunciar novo periférico Xbox 360

O site IGN anunciou que irá apresentar nesta sexta-feira de forma completamente exclusiva um novo produto para a Xbox 360.

O site anunciou na sua conta do Twitter, assinalando apenas que sexta-feira pelas 9 da manhã (hora norte-americana) irão mostrar de forma exclusiva este novo produto.

De momento não se sabe do que se trata, ainda mais tendo em conta que o anúncio será feito pouco antes do começo da E3.

Como era de esperar não tardou muito até que os rumores disparassem. Já se fala que será um novo volante para acompanhar o lançamento de Forza 4, um dos jogos que terá grande destaque na conferência da Microsoft.

Estou curioso para ver o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...