SAS_Robben Publicado 10 Junho 2011 Fui sacar o Wipeout mas tive um erro no download e agora já não consigo voltar a entrar na zona para download dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Junho 2011 Fui sacar o Wipeout mas tive um erro no download e agora já não consigo voltar a entrar na zona para download dos jogos... Vai aqui: Gestão de contas -> Gestão de transferências -> Lista de serviços -> Promoções. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2011 Vai aqui: Gestão de contas -> Gestão de transferências -> Lista de serviços -> Promoções. Eu vou ai e vejo uma entrada que realmente me leva aos jogos mas que diz que só tenho mais uma escolha e outra entrada com o simbolo do Wipeout mas que não me deixa fazer nada... Isto quer dizer que queimei um download sem realmente ter o jogo? ... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Junho 2011 (editado) Saquei o Burnout Paradise, e quando ia meter o jogo começou a tocar Paradise City. :carinhoso: PS: Saquei O InFAMOUS e o Burnout Paradise, mas como o ultimo é só por 30 dias ( com PS Plus ), ainda dá para sacar outro jogo completo? Editado 10 Junho 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Junho 2011 Saquei o Burnout Paradise, e quando ia meter o jogo começou a tocar Paradise City. :carinhoso: PS: Saquei O InFAMOUS e o Burnout Paradise, mas como o ultimo é só por 30 dias ( com PS Plus ), ainda dá para sacar outro jogo completo? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Junho 2011 Eu vou ai e vejo uma entrada que realmente me leva aos jogos mas que diz que só tenho mais uma escolha e outra entrada com o simbolo do Wipeout mas que não me deixa fazer nada... Isto quer dizer que queimei um download sem realmente ter o jogo? ... va a store e depois a historico de transferencias (um simbolo em cima) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2011 Não sei, acho que não mas aquilo é um volante do género do volante do mario kart para a wii, aquilo tem sensor de movimentos, e detecta quaisquer movimentos que faças. Não é bem a mesma coisa, pelo que percebi. Aquilo parece que tem uma ventosa atrás para fixar. Mas não deixa de ser uma desilusão para quem queria um volante a sério. Sem pedais, nada feito... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Junho 2011 (editado) Não é bem a mesma coisa, pelo que percebi. Aquilo parece que tem uma ventosa atrás para fixar. Mas não deixa de ser uma desilusão para quem queria um volante a sério. Sem pedais, nada feito... Editado 13 Junho 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2011 Eu vou ai e vejo uma entrada que realmente me leva aos jogos mas que diz que só tenho mais uma escolha e outra entrada com o simbolo do Wipeout mas que não me deixa fazer nada... Isto quer dizer que queimei um download sem realmente ter o jogo? ... tb acho que me aconteceu...saquei o Little Big Planet e pus como segundo plano, entretanto fui jogar Fifa e agora nao consigo sacar outra vez... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2011 http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2011/06/fanatec-2011-06-09-800-14.jpg http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2011/06/fanatec-2011-06-09-800-08.jpg http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2011/06/fanatec-2011-06-09-800-24.jpg Queres-me oferecer um? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Junho 2011 Ia te fazer a mesma pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2011 alguem me aconselha a algum jogo em particular? tou a pensar em gt5 ou la noire...gostei muito do mafia 2 e vou vende-lo na game com mais alguns jogos e trago outro mas nao sei qual.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2011 Não compres jogos nas lojas físicas. Compra pela net que poupas muito dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2011 Não compres jogos nas lojas físicas. Compra pela net que poupas muito dinheiro... Isto. Se não quiseres comprar de fora, compra na megamania que eles enviam e podes pagar somente quando te entregarem o jogo (contra-entrega, acho que é assim que se diz). Aqui fica o link para o site: http://www.mega-mania.com.pt/ Eu aconselho o L.A. Noire dos que tem saído ultimamente. Mas, p.e., se ainda não tens o Red Dead Redemption aconselho-te a comprar esse. Isto partindo do princípio que gostas dos jogos da Rockstar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2011 Não compres jogos nas lojas físicas. Compra pela net que poupas muito dinheiro... Já pensei nisso, mas vou me financiar ao vender os meus jogos da ps2 na game e depois cm os vales comprar 1 ou 2 jogos ps3...é por isso Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Junho 2011 Podes fazer a mesma coisa pela Amazon uk por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2011 Já pensei nisso, mas vou me financiar ao vender os meus jogos da ps2 na game e depois cm os vales comprar 1 ou 2 jogos ps3...é por isso Achas mesmo que com jogos da PS2 consegues comprar 1 ou 2 jogos da PS3? :lol: Eles dão-te aí 1 ou 2€ por cada jogo, se tanto... Podes fazer a mesma coisa pela Amazon uk por exemplo. Dá? Tenho a ideia que isso só dá para fazer no UK... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Junho 2011 Quer dizer nunca fiz, apenas já vi isso lá ;) nas condições não refere nada. "Determining Product Eligibility Only items that match the exact version displayed in our Amazon Trade-In Store is are eligible for trade-in. If your product does not exactly match the versions in the Amazon Trade-In Store, please try searching for it again. Items that do not match the items on the trade-in list will not be accepted. We're constantly updating the trade-in programme with new titles. Please check back often to see what's been added. Trade-In Condition Specific conditions can be found displayed next to the item during the trade-in submission process. To view the condition description, hover over or click the trade-in product condition after you add the item to your submission. Delivery and Payment All items must be postmarked no later than 7 days after the trade-in submission. You will receive an email confirmation and an Amazon.co.uk Gift Card will be deposited into your account within 2 business days of receipt and verification of your items." Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2011 Determining Customer Eligibility To participate in the Programme, you must (a) be at least 18 years old, (b) send your products only from the United Kingdom and © have a physical address located in the United Kingdom. Products sent from outside the United Kingdom will not be accepted or returned. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2011 Há rumores de que na E3 2012 a Microsoft vai revelar a sucessora da X360. Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 15 Junho 2011 pessoal a minha ps3 nao reconhece os jogos :confuso: alguém da uma ajudinha ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2011 pessoal a minha ps3 nao reconhece os jogos :confuso: alguém da uma ajudinha ? Metes os discos e não aparece nada? O laser deu o estoiro já me aconteceu (na manhã de Natal). Mandar para a assistência se estiver na garantia é na boa se não estiver são 180€. Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 17 Junho 2011 Metes os discos e não aparece nada? O laser deu o estoiro já me aconteceu (na manhã de Natal). Mandar para a assistência se estiver na garantia é na boa se não estiver são 180€. fdc 180 mocas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2011 (editado) Ou se tiveres algum cd de limpeza, com alguma sorte consegues limpar e ser só pó. Tens usado cd's gravados, dvd's ou blurays constantemente? Já agora, o Welcome Back da PSP só tem jogos de mierda... Tirando o Killzone nada me chama, ainda assim devo ir para o ModNations... bah! Quanto á ps3, Ratchet e Infamous dá para matar o bichinho! Eles poderiam ter sido mais amigos nos jogos... Deveriam ter posto um de cada estilo por exemplo. Já agora: Confira abaixo a lista dos melhores jogos da PlayStation Network: Shatter (2009) Super Stardust HD (2007) Pac-Man Championship Edition DX (2010) Flower (2009) Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (2008) WipEout HD (2008) Bionic Commando Rearmed (2008) Plants vs. Zombies (2011) Joe Danger (2010) Hoard (2010) Marvel vs. Capcom 2 (2009) Battlefield 1943 (2009) Lara Croft and the Guardian of Light (2010) Mega Man 9 (2008) Tetris (2011) Castle Crashers (2010) PixelJunk Monsters (2008) Peggle (2009) Dead Nation (2010) The Last Guy (2008) Stacking (2011) Lumines Supernova (2008) Critter Crunch (2009) Soldner-X 2: Final Prototype (2010) Mushroom Wars (2009) Esta lista foi elaborado pelos editores chefes da IGN, Colin Moriarty e Greg Miller. Que tem a dizer? :mrgreen: Editado 18 Junho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2011 Olha o wipeout hd nessa lista... :lol: Compartilhar este post Link para o post