Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já alguem abriu a ps3?

A minha faz um barulho do crl, a ventoinha deve estar cheia de pó queria ver se limpava.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de abrires tens sempre aquelas botijas de ar comprimido que podes usar. Depois de aberto se tiver na garantia esquece... Se não tiver tens o youtube que tem lá tuturials para abrires a play. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E a megamania da para vender os jogos, e playstation's? Se sim ja dava-me um dinheiro e comprava a ps3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar, mas lá vou perguntar.

Quando estamos a jogar um jogo e a nossa 360 fdá um erro semelhante aquele que o Arkham Asylum simula numa das partes do Scarecrow, é algo grave. Estamos a falar de algo que mostra que a consola está nas ultimas?

É que aconteceu isso á minha Slim, à coisa de 15 minutos quando o meu irmão estava a jogar FIFa. Depois de liga-la ela dava bem, mas eu queria saber quão grave aquilo era. Acho que não sobreaquecimento porque senão a consola desligava-se automaticamente e só deixa voltar a ligar quando estivesse mais fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que ouvi falar nisso as datas rondavam 2014, não se entretanto foram antecipadas ou adiadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar, mas lá vou perguntar.

Quando estamos a jogar um jogo e a nossa 360 fdá um erro semelhante aquele que o Arkham Asylum simula numa das partes do Scarecrow, é algo grave. Estamos a falar de algo que mostra que a consola está nas ultimas?

É que aconteceu isso á minha Slim, à coisa de 15 minutos quando o meu irmão estava a jogar FIFa. Depois de liga-la ela dava bem, mas eu queria saber quão grave aquilo era. Acho que não sobreaquecimento porque senão a consola desligava-se automaticamente e só deixa voltar a ligar quando estivesse mais fria.

Não dizia nada quando isso apareceu? Nenhum "código"? Nunca me aconteceu tal coisa, às vezes esses erros acontecem por acaso, mas na melhor das hipóteses pode ser um cabo que não fez bem a ligação naquele momento. Não faço a mínima ideia do que possa ser. Pode ser que o verY, o Osnofa, ou até mesmo o kewl te saibam responder melhor. Lembro-me de alguém ter comentado isso no tópico do Batman: AA, só não me lembro qual deles foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dizia nada quando isso apareceu? Nenhum "código"? Nunca me aconteceu tal coisa, às vezes esses erros acontecem por acaso, mas na melhor das hipóteses pode ser um cabo que não fez bem a ligação naquele momento. Não faço a mínima ideia do que possa ser. Pode ser que o verY, o Osnofa, ou até mesmo o kewl te saibam responder melhor. Lembro-me de alguém ter comentado isso no tópico do Batman: AA, só não me lembro qual deles foi.

Não deu nenhum codigo nem nada. Começo a achar que seja uma mau contacto ou algum tipo de erro mrnos grave. É que à excepção de não ver nada, podia fazer tudo. Continuar a jogar, ir para o dasboard, ver videos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a megamania da para vender os jogos, e playstation's? Se sim ja dava-me um dinheiro e comprava a ps3 :carinhoso:

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tenho ums ps2 que quase nunca jogo, e um ps1 que nunca jogo tambem. Tenho o Fifa 11, Fifa 08, Smack Down vs Raw vss ECW 2008 e 2010 penso. E tambem posso vender os do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes então é seguinte eu queria vender, uma Playstation 2, e os respectivos jogos que vou mencionar:

Smacdown vs Raw 2008 Feauturing ECW ;

Fifa 11 ;

Tony Hawk's Underground ;

The Matrix Path Of Neo ;

Pro Beach Soccer ;

PES 2008*

Legenda:

* Por vezes funciona, mas por outras não.

Se estiverem interessados numa Playstation 1 tambem estou disposto a vende-la.

Mandei isto para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

As refurbished, se nao me engano, sao as que tem pequenos defeitos, fisicos por exemplo (que nao afectam o funcionamento da consola) ou as que tinham problemas e foram reparadas (penso eu)

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBA! Uma notícia do crl para quem tem X360. Infelizmente devido às regras do fórum não posso informar nada aqui, quem quiser mande MP.

JTAG para todas.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém a PS3 desligar sozinha consecutivamente e luz vermelha estar sempre a piscar continuamente?

Sabem se tem resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém a PS3 desligar sozinha consecutivamente e luz vermelha estar sempre a piscar continuamente?

Sabem se tem resolução?

Tira qualquer disco que lá tenhas dentro e prepara-te para a enviar para a assistência quando acender a amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira qualquer disco que lá tenhas dentro e prepara-te para a enviar para a assistência quando acender a amarela.

JA retirei. Não tem garantia. Vou pedir orçamentos para reparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for YLOD como me parece pela minha experiência do mesmo, aconselho-te enviares para a Sony. É que é uma avaria cuja reparação será sempre temporária e semanas depois podes estar na mesma, enquanto que ao enviares para a Sony te mandam uma outra reparada e com garantia renovada.

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBA! Uma notícia do crl para quem tem X360. Infelizmente devido às regras do fórum não posso informar nada aqui, quem quiser mande MP.

JTAG para todas.

waiting... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Counter-Strike: GO chega em 2012 para PC e Consolas!

Depois dos rumores desta manhã que davam a entender o anunciou de um novo título Counter-Strike, eis que tal acabou mesmo por acontecer.

A Valve anunciou directamente no Steam o desenvolvimento de Counter Strike: Global Offensive. O título será lançado no início de 2012, com versões para PC (incluindo Mac), Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo estará disponível no Xbox Live e PlayStation Store e, obviamente, no Steam, para o PC.

O jogo contará com novos mapas, personagens, armas, para além de versões remasterizadas de alguns mapas clássicos do Counter Strike, como é o caso de de_dust. Haverá ainda lugar para novos modos de jogo, assim como sistema de matchmaking, ranking online e muito mais.

"Nos últimos 12 anos, Counter-Strike foi o jogo mais jogado no mundo e em campeonatos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi da Valve.

Counter Strike: Global Offensive, cujo página oficial no Steam já está online, será mostrado pela primeira vez durante a PAX 2011, nos dias 24 e 25 de Agosto.

Bastante Bom, se o jogo se manter fiel ao que é e não inventarem a tentar imitar cods e afins o jogo vai ser bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...