Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 omg manutenção outra vez?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 omg manutenção outra vez?? :estrelas: x2 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 @SteveReynolds Acknowledged. There is a problem with PSN in the latest countries we rolled out to (except UK, IRE & ME). We're dealing with it. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 @SteveReynoldsAll PSN is currently down for an emergency maintenance. Please hold for more... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 (editado) Fogo :angry: Editado 15 Maio 2011 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 Agora que recebi o mail os servers foram down :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 (editado) não me digam que foi hackeada outra vez :estrelas: pelo que vi no twitter desse gajo nos US já voltou Editado 15 Maio 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2011 Oh bolas. Ainda queria jogar fifa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 Oh bolas. Ainda queria jogar fifa hoje. tambem eu.o problema é que tenho de acordar cedo amanha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Maio 2011 Eu ainda tou a jogar mas eu entrei antes dessa nova manutenção Agora até dormir não posso desligar a ps3 porque ainda ando aqui a jogar. xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 Provavelmente so jogo no próximo fim de semana, teste de matemática e biologia na mesma semana :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 Joguei 3 jogos no FIFA e depois puf manutenção outra vez ! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 eu nem cheguei a jogar.fui jantar e dps a net tava muito lenta que nem logar dava Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2011 Ao que parece é por estar toda a gente a querer entrar e eles estão a ter dificuldades por causas das passwords... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2011 Oh bolas. Ainda queria jogar fifa hoje. ja joguei ahahah :mrgreen: epa manutencao...agora vou ter de inventar outra pass?? nao consigo lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2011 Tinha saído (isto de ter vida é chato :mrgreen: ), chego a casa, leio os primeiros posts, ligo a ps3 vou tentar o login e... Manutenção :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 The UK, Ireland and the Middle East are all now back online. Other countries to follow soon #PSN Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Maio 2011 #PSN services are now being restored in Europe, New Zealand, Australia, Mexico and South America. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 Bah pilinhas para os gajos da ps, que nunca mais metem esta porra bem Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2011 bem vou dormir amanha a noite ja deve estar tudo normalizado, espero bem que sim, quero ir matar o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Maio 2011 Agora ja so falta a store e os welcome back gifts Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Maio 2011 Agora ja so falta a store e os welcome back gifts isso tem data prevista? Ou ainda nao se sabe nadinha? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Maio 2011 (editado) isso tem data prevista? Ou ainda nao se sabe nadinha? deve ser quando a store voltar pois devemos ter que sacar os jogos etc..., acho que volta dentro de 2 a 3 semanas Editado 16 Maio 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post