GS34 Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Eu enganei-me o que eu me queria referir é a X360 Premium System http://www.worten.pt...4|300&c=2654980 Editado 29 Novembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Novembro 2011 Dá-me um erro DNS 80710102 ao tentar aceder à net na PS3. É com fios e através de modem, funciona perfeitamente no PC e ainda ontem à noite na PS3 também. Help? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Novembro 2011 Pessoal aqui das X360 e PS3, quando é que acham (mais ou menos) que saem as next-gen? PS4 e a proxima Xbox. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Novembro 2011 Bem, estava a ponderar se valia a pena comprar uma consola por daqui a uns tempos sair a próxima, mas pronto convenceram-me. Os tempos que falam ainda dá para usufruir dela bastante. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Novembro 2011 Bem, estava a ponderar se valia a pena comprar uma consola por daqui a uns tempos sair a próxima, mas pronto convenceram-me. Os tempos que falam ainda dá para usufruir dela bastante. O problema é que ninguém sabe. Alguns dizem 2012, outros 2013, ao que uns respondem com 2014, e por fim outros contra-argumentam com 2015. O Rain Dog é o primeiro que ouço falar de 2016. Dito isso, eu pessoalmente só compro quando o preço chegar a casa dos 250/300 euros, e quando vir que é muito fiável.Logo para mim mesmo que saia em 2012, só compro lá para 2014. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Novembro 2011 As next gen é dificil nesse espaço de tempo custarem 'tão pouco' já que há quem diga que vão ter um preço superior às actuais quando saíram. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Novembro 2011 As next gen é dificil nesse espaço de tempo custarem 'tão pouco' já que há quem diga que vão ter um preço superior às actuais quando saíram. Alguns rumores dizem que a MS está a apontar para um launch price de 400 dólares, porque sabem muito bem que as coisas não estão famosas e ainda vão demorar uns valente anos a estabilizar e melhorar. A partir é ver o preço a descer. Quando bater nos 300, aí falamos.É da maneira que apanho os jogos de lançamento a um preço barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Dezembro 2011 Estou a pensar em comprar uma consola devido ao sistema move(ps3) e kinect(xbox), mas o meu problema está mesmo aí, em optar entre a PS3 e Xbox, alguém me pode dar uma opinião de qual escolher em termos de preços(não só da consola, mas depois dos acessorios, jogos e assim, ou seja, preço a longo prazo), qualidade do sistema(move vs kinect),.... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2011 Vai pelos jogos exclusivos de cada consola, quais te despertam mais a atenção. Assim é que deves escolher. As consolas estão praticamente ao mesmo preço, acessórios também e os jogos são praticamente a mesma coisa. Cá em Portugal a X360 não tem muito mercado, portanto jogos convém serem mandados vir de fora, mas isso já se faz na PS3 para poupar uns trocos. Quando ao Move vs Kinect, eu tenho o Kinect e gosto. É bastante bom, não tem lag (ao contrário do que diziam inicialmente) e tem alguns jogos porreiros, especialmente o Kinect Sports. Com espaço detecta tudo e é uma experiência fantástica. Mas eu tenho ali o meu parado há mais de 6 meses sem lhe tocar... Não saíram jogos que me cativassem a voltar a usar o Kinect, agora só o Forza 4 mas esse ainda não tenho. O facto da PS3 ter um leitor de blu-ray e a X360 um leitor de DVD também pode influenciar na decisão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Dezembro 2011 Eu ando a pensar comprar um move, mais não seja porque jogar FPS com aquilo, e se comprar um daqueles acessórios maricas que servem de pistola deve ser épico. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 2 Dezembro 2011 Alguém me pode ajudar e dizer se esta consola tem este preço exclusivo mandando vir pelo site ou pode-se ir à loja comprar? http://www.fnac.pt/PlayStation-3-Slim-160GB-Consola-Consola/a364956?PID=1411&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2011 Está lá a dizer. "Preço Exclusivo Fnac.pt de 1 a 4 de Dezembro" Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 pessoal comprei um comando não-oficial para a ps3 na worten e eu ligo-o e aquilo está permanentemente a abrir e fechar o menu PS (como se estivesse sempre a carregar no botão PS). O que posso fazer? Já troquei o comando, mas continua, deve ser mesmo do modelo :o Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Dezembro 2011 Vai pelos jogos exclusivos de cada consola, quais te despertam mais a atenção. Assim é que deves escolher. As consolas estão praticamente ao mesmo preço, acessórios também e os jogos são praticamente a mesma coisa. Cá em Portugal a X360 não tem muito mercado, portanto jogos convém serem mandados vir de fora, mas isso já se faz na PS3 para poupar uns trocos. Quando ao Move vs Kinect, eu tenho o Kinect e gosto. É bastante bom, não tem lag (ao contrário do que diziam inicialmente) e tem alguns jogos porreiros, especialmente o Kinect Sports. Com espaço detecta tudo e é uma experiência fantástica. Mas eu tenho ali o meu parado há mais de 6 meses sem lhe tocar... Não saíram jogos que me cativassem a voltar a usar o Kinect, agora só o Forza 4 mas esse ainda não tenho. O facto da PS3 ter um leitor de blu-ray e a X360 um leitor de DVD também pode influenciar na decisão. Basta comprar em lojas não habituais como a megamania e a gamingreplay. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Dezembro 2011 "VGA, PS3 fans will get the most out of it" Vindo do mesmo gajo que lançou a leak sobre o "SSB" da Sony. Fuck yeah!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 "VGA, PS3 fans will get the most out of it" Vindo do mesmo gajo que lançou a leak sobre o "SSB" da Sony. Fuck yeah!!!! :prayer: isso é o que? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Dezembro 2011 É um show sobre jogos, estilo E3, TGS etc. E ainda temos a seguir ao vga o Jump Festa, dia 17 e 18 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Hoje vi o Metal Gear Solid HD Collection (confirmei depois, que sai em fevereiro na Amazon) à venda num supermercado por 26 euros. Se não cheirasse tanto a esturro ia lá buscar... Editado 3 Dezembro 2011 por @jpt Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Dezembro 2011 Um cartão da psn americano dá para usar em portugal numa conta americana? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Dezembro 2011 Existe algum jogo de carros para jogar com os comandos move? Pode ser qualquer um, do genero de desenho animado ou mais real, desde que seja de carros. É que procuro em lojas e na net, e nada. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2011 Hoje vi o Metal Gear Solid HD Collection (confirmei depois, que sai em fevereiro na Amazon) à venda num supermercado por 26 euros. Se não cheirasse tanto a esturro ia lá buscar... Qual supermercado ? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Dezembro 2011 Por acaso o jogo já saiu, no japão e no mercado norte americano. Na Europa é que só sai em fevereiro. Por isso se esse supermercado tiver é a versão NA, o que duvido é o preço. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2011 A nova dashboard da X360 está brutalíssima! Ainda não experimentei com o Kinect, mas visualmente está fantástica e até mais organizada. :grin: Compartilhar este post Link para o post