Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui hoje à tarde comprar a ps3, vinha com o pes12, 230€. a minha mãe meteu logo um embrulho e disse só abres no natal

fuuuuuuuuu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá devolver e trás a que vem com o Fifa :mrgreen:

a que tinha o fifa era 300€ mas era a de 360gb, acho que 160 chegam e sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Game está a de 160gb com o FIFA 12 e o GTA IV por 260€, acho eu... Bem melhor que esse negócio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Game está a de 160gb com o FIFA 12 e o GTA IV por 260€, acho eu... Bem melhor que esse negócio :biggrin:

eu tive pa trazer esse, só que já tenho o gta, daí ter optado por este pack.

Queria era comprar o test drive unlimited 2 e o infamous, mas não encontrei em lado nenhum, nem na game, nem na worten, hoje fui à radio popular não havia mas estava lá naquelas plays que dá pa jogar e fiquei a jogar prai mei hora hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi um anuncio na TV que no Jumbo estava a PS3 com o FIFA12 por 229€

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um pequeno problema. Queria ir agora ao Live ver umas coisas e há algum tempo que não lá ia. Tive de fazer actualizações etc etc e depois pediu-me para aceitar os termos, aquelas textwalls que ninguém lê. O problema é que antes pede-me para fazer login. Ora aquela conta era uma que eu tinha criado na altura que recebi a 360 e já nem tenho acesso a ela... E agora? Como é que crio uma nova? Perco alguma coisa se criar uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes os achievements, penso que é só isso. Se tiveres DLCs e jogos Arcade vão ficar no disco e dão para jogar à mesma noutra conta. Saves não sei.

edit: nesta dash não sei como é, mas deve ser algo do género teres de ir a um perfil, fazeres logout, e depois aparecem os perfis que tens na consola e uma opção para criar um novo.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

hm tenho quase a certeza que afecta os saves também, se tenho de criar um perfil novo na xbox... bom, mas também eu não tenho muito por hábito jogar online, uso mais aquilo para sacar cenas, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

scumbag mom

já resolvi o problema, desembrulhei, tirei a ps e voltei a embrulhar a caixa.

scumbag son :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma pergunta básica: Quero comprar uns filmes bluray pelo Amazon. Dá para depois ver pela Ps3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, não devem é ter legendas PT.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já comprou cenas (jogos e isso) com mbnet na loja da xbox live? é que eu tentei e deu erro... aquele euro que eles tiram como teste ou assim funcionou mas quando tentei fazer a compra do jogo deu erro.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já comprou cenas (jogos e isso) com mbnet na loja da xbox live? é que eu tentei e deu erro... aquele euro que eles tiram como teste ou assim funcionou mas quando tentei fazer a compra do jogo deu erro.

Foste roubado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

devia faltar 1€ ao bill gates para fazer um castelo de moedas ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia teres comprado um cartão de pontos e pagavas com pontos. É que o Live as vezes dá problemas com o MBnet.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft isso já me aconteceu. O euro é-te devolvido (não percebi se estavas "preocupado" que to tivessem mesmo descontado ou se estavas a gozar :mrgreen:), mas o MBnet nunca me funcionou no Live, tive mesmo que acrescentar um cartão real.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não conseguia usar na ps3 mas depois comecei a por sempre mais 5 euros no cartão.

Por exemplo se fosse para por 20 euros na store punha 25 no cartão, esses 5 são devolvidos quando o cartão passar de validade.

Não sei se ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5€ não são devolvidos, simplesmente nunca te são retirados. Só te retiram o valor da compra, exactamente. Até podias pôr como limite 2 milhões de € e só usar 10 cêntimos que eram só esses 10 cêntimos que te eram retirados. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5€ não são devolvidos, simplesmente nunca te são retirados. Só te retiram o valor da compra, exactamente. Até podias pôr como limite 2 milhões de € e só usar 10 cêntimos que eram só esses 10 cêntimos que te eram retirados. :)

Não sabia nunca prestei atenção a isso mas sempre assumi que me fosse retirado esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft isso já me aconteceu. O euro é-te devolvido (não percebi se estavas "preocupado" que to tivessem mesmo descontado ou se estavas a gozar :mrgreen:), mas o MBnet nunca me funcionou no Live, tive mesmo que acrescentar um cartão real.

isso eu sei que é devolvido (por acaso não sabia até ler um post teu sobre isso aqui há uns tempos, também nunca tinha reparado que faziam isso :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já vendeu consolas/jogos nas lojas físicas (game, game stop...)? Se sim, quais é que dão mais dinheiro?

Queria-me desfazer das 3 consolas que tenho (ps3 slim, psp 1000, ds lite). E já agora, se alguém estiver interessado em comprar (para ps3) o Assassin's Creed 2, Uncharted 1, FFXIII ou Naruto Storm, que me mande mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...