Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu ontem à noite avisei a que horas era, era de esperar que voasse num instante... Felizmente consegui chegar a casa 5 minutos antes da hora :biggrin:

Conseguiste comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem à noite avisei a que horas era, era de esperar que voasse num instante... Felizmente consegui chegar a casa 5 minutos antes da hora :biggrin:

Eu cheguei 5 minutos depois da hora e já não havia. :lol:

Era nice fazerem o mesmo com o CoD amanhã, ou com o Forza, ou com o Gears... :mrgreen: MELHOR! Com o Batman, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , sem ser worten, fnac eradio popular , onde posso comprar Buzz? Pelo menos até ao ano novo. É que nas lojas que disse está tudo indisponivel..

Agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Game, talvez? Ou outra do género, Gamestop, Gaming Replay...

Compartilhar este post

Link para o post

Game, talvez? Ou outra do género, Gamestop, Gaming Replay...

Na Game não há :l

É que me dava jeito pro ano novo , e eu queria ir comprar amanhã a uma loja..

Compartilhar este post

Link para o post

Então é complicado :| procura em alguma loja de jogos mais pequena, costuma haver em centros comerciais de bairro, talvez. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma loja com preços tipo os da Amazon que aceite paysafecard ?

Já descobri como comprar na amazon com paysafecard, é assim "Tanto quanto percebi do site da Paysafecard (representada em Portugal pela Payshop, como referiste), pode de facto pagar com esses vales que compras nas payshops em várias lojas incluindo a Amazon.co.uk (nota: co.uk, não nas outras).

No entanto não é um método de pagamento directo. A Amazon.co.uk não aceita pagamentos com vales paysafecard. O que eles fazem é vender vales-oferta Amazon no site da paysafecard (onde podes pagar com os vales paysafecard) e depois, com esses vales-oferta amazon que compras e que te são enviados para o mail é que podes pagar na amazon.co.uk."

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu neste momento os jogos que mais jogo é o Fifa 12 e MW3 mas queria comprar outro qual aconselham?

PS: É para PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar em doido, agora dá erro a entrar na parte para comprar gifts da amazon pela paysafecard.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo lá a esse preço é o 2k11, o 2k12 está a $39.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo lá a esse preço é o 2k11, o 2k12 está a $39.

Tens razão, erro meu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é relacionado com PS3 nem X360, mas é sobre as promos da amazon. Pqp, o Mario Kart 7 para a Nintendo 3DS foi posto "à venda" há menos de 5' por metade do preço (a 15£). Não queria, estava era a fazer refresh para ver como desaparecia. Não durou 1' sequer, foi logo 100% claimed. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que algures anda alguém a jogar ao meu Fifa 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que algures anda alguém a jogar ao meu Fifa 12.

confirmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, os dlc's ficam disponiveis como? é que no maifia 2 instalei o joes n sei que, mas não percebi bem aonde é que encaixou porque não tive nenhuma referencia no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esses DLCs para o Mafia II e lembro-me que na altura de decidir continuar ou criar novo jogo, entre outras coisas que haviam, dava para começar a jogar os DLCs. Procura no menu inicial, assim que entra no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

160 euros

Tens o Daniel Novo a vender uma por 170€, na secção dos classificados. Fala com ele ;)

Daniel, se te arranjar negócio bem que me podias fazer um desconto no Uncharted, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...