Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso fui agora ver aquela loja que falam muito, da game.pt. Tão lá com umas promoções muito fixe de pacotes ps3 + jogos. por 270€ e picos...

Será que enviam para os Açores?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui agora ver aquela loja que falam muito, da game.pt. Tão lá com umas promoções muito fixe de pacotes ps3 + jogos. por 270€ e picos...

Será que enviam para os Açores?

Exprimenta enviar-lhes um Mail.

P.S - Que acham do BattleField 3 por 39,99 para a PS3 ?

EDIT : Vou criar também conta na GamingReplay, parece-me melhor que a Mega Mania, pelo simples facto de acumular pontos. Os preços parecem-me os mesmos.

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

E os portes e a forma de pagamento ?

É que eu sou menor e não tenho mbnet, visa, etc. A única forma que tenho era o paysafecard que antigamente era aceite na amazon (?) e o envio à cobrança.

O método de pagamento não te sei dizer, mas os portes são grátis e a diferença dos preços muito boa. Tive a ver o Uncharted e o CoD MW3 e os dois juntos ficam por 60 e tal €

EDIT: Como é isso Castor?

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

O método de pagamento não te sei dizer, mas os portes são grátis e a diferença dos preços muito boa. Tive a ver o Uncharted e o CoD MW3 e os dois juntos ficam por 60 e tal €

Só dá mesmo através de mb net ou visa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que jogo comprar para ps3. Tenho o FIFA, o GTA IV e as histórias, e o Gran Turismo.

Normalmente só jogo o Fifa, mas irei por ficar farto do jogo

Sugestões?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que jogo comprar para ps3. Tenho o FIFA, o GTA IV e as histórias, e o Gran Turismo.

Normalmente só jogo o Fifa, mas irei por ficar farto do jogo

Sugestões?

Uncharted, MW3 e Battlefield, acho que toda a gente dirá isto +/-

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã vai haver promoção. Graças à semana do Boxing Day

Tell me more! Só no BF? Eu queria era o COD! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso ?

É o dia 26 de Dezembro ou excepto caso o Natal seja a um sábado é dia 27.

Há por exemplo o Boxing Day em certos desportos, por exemplo na EPL amnhã irá haver jogos no Boxing Day

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, vai haver lightning deals como na semana da black friday. E o BF3 que já está a 25£ ainda vai ficar mais barato... Se for a tempo talvez o compre em vez do CoD. Devia era ter apanhado o CoD a 19£ na black friday :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, vai haver lightning deals como na semana da black friday. E o BF3 que já está a 25£ ainda vai ficar mais barato... Se for a tempo talvez o compre em vez do CoD. Devia era ter apanhado o CoD a 19£ na black friday :(

Mas só vai haver essa promoção no BF? Uncharted e MW3 nada? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Como é isso Castor?

Os portes são grátis para compras acima das 25£, atenção a isso.

Faz-me imensa confusão às vezes as pessoas comprarem um jogo por 70€ quando com esse dinheiro se compra dois ou três na amazon...

Compartilhar este post

Link para o post

Os portes são grátis para compras acima das 25£, atenção a isso.

Faz-me imensa confusão às vezes as pessoas comprarem um jogo por 70€ quando com esse dinheiro se compra dois ou três na amazon...

Vocês que estão dentro do assunto, poderiam deixar-me aí o link do BF3 e o COD MW 3 do amazon.uk de alguém de confiança ?

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que com meia hora de move fitness fiquei todo dorido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de confiança? Amazon é uma loja... É só pesquisares lá.

Battlefield 3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Só para avisar que com meia hora de move fitness fiquei todo dorido. :lol:

Dá aí uma dica, isso precisa de dois comandos Move? É que nas imagens que vi do jogo a pessoa estava sempre com um comando em cada mão. Talvez esteja interessado nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só vai haver essa promoção no BF? Uncharted e MW3 nada? :-|

É uma questão de veres durante a semana. Amanhã há BF3 e Saints Row. Durante a semana é possivel que haja mais um jogo ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de confiança? Amazon é uma loja... É só pesquisares lá.

Battlefield 3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Dá aí uma dica, isso precisa de dois comandos Move? É que nas imagens que vi do jogo a pessoa estava sempre com um comando em cada mão. Talvez esteja interessado nisso. ;)

Achei que era tipo um site de leilões. Já agora, e em relação aos tempos de entrega ? Variam entre quanto ? E não existem riscos dos jogos ficarem nas alfândegas ? Sou um bocado noob nesta coisa de mandar vir do estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que estão dentro do assunto, poderiam deixar-me aí o link do BF3 e o COD MW 3 do amazon.uk de alguém de confiança ?

Os jogos, geralmente, são vendidos pela própria amazon. Claro, há mais pessoas a vender, mas se comprares vendido pela amazon é 100% seguro e de confiança. O primeiro resultado da pesquisa costuma ser sempre o da amazon.

Não sei para que consola queres o jogo, mas tens ali a opção para trocar:

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-Battlefield-3-PS3/dp/B005C2Y6HE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324858899&sr=8-1 <- BF3

http://www.amazon.co.uk/Call-Duty-Modern-Warfare-PS3/dp/B00511T4KA/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=1324858939&sr=1-2 <- MW3

Se reparares ali diz: Dispatched from and sold by Amazon.co.uk.

Ou seja, quer dizer que é a amazon que trata de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era tipo um site de leilões. Já agora, e em relação aos tempos de entrega ? Variam entre quanto ? E não existem riscos dos jogos ficarem nas alfândegas ? Sou um bocado noob nesta coisa de mandar vir do estrangeiro.

Normalmente é rápido, dois ou três dias úteis. Não há risco nenhum com a alfândega se comprares o jogo na amazon.co.uk (porque estás a comprar dentro da União Europeia).

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa. Saiu agora um bundle com PS eye+ dois moves + jogo por 80€ se não estou em erro. Foi a minha prenda de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...