Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já alguém comprou jogos em 2ª mão pela Amazon? Tão lá jogos da PS3 a 0,01£+portes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês se não tivessem uma consola, eram capazes de investir numa agora? Sabendo dos rumores que possivelmente, daqui a 1, 2 anos saem as novas 'meninas' ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investia, se ainda não jogaste nada desta geração tens muito bom jogo por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês se não tivessem uma consola, eram capazes de investir numa agora? Sabendo dos rumores que possivelmente, daqui a 1, 2 anos saem as novas 'meninas' ?

Pah, também comprando agora não seria muito inteligente comprar as outras mal saíssem. Comprei a minha 360 em Stembro de 2010, e supondo que uma 720 está cá fora no Natal de 2013, não me vejo a comprar uma a não ser em 2015. Há sempre problemas que os engenheiros nunca notam(podendo ser graves como os das primeiras 360), e assim já podes comprar as perolas de lançamento baratas. Eu viou dar tempo...

No meu caso, ainda tenho muito jogo para comprar para a 360. Ainda agora estou a comprar jogos de 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Agora é a mítica questão... qual delas? Mas não vos obrigo a responder :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar agora uma PS3. Já ando para comprar há algum tempo era para mandar vir da Amazon mas sabe-se lá porquê e decidiram aumentar o preço em 30€... Sendo assim vou comprar na Rádio Popular, tem lá um pack com o Sports Champions + Câmara + Move por 279€. Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Agora é a mítica questão... qual delas? Mas não vos obrigo a responder :mrgreen:

Pah, no fim de contas depende dos jogos.Olha para os jogos exclusivos de cada uma.

Pah, agora vou puxar a brasa para a minha sardinha e dizer que muitos jogos do pc vem para a 360(Witcher 2 por exemplo), o Xbox Live Arcade está carregado de bom jogos, e maioria dos jogos mais antigos( e ela por ela nos mais recentes) corre melhor na 360 do que na PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei uma PS3 recentemente e agora precisava de um comando.

Andei a ver por aí e os oficiais da PS3 custam 60 euros, um pouco caros. Alguém está interessado em vender ou sabem alguem site onde se consiga arranjar baratos e de confiança ?!

EDIT: o que acham deste site ? http://www.miniinthebox.com/pt/recarregavel-usb-dualshock-3-controlador-sem-fio-para-playstation-3-ps3-preto-_p102710.html?currency=EUR

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi-me pela PS3. Agora precisava de uma ajudinha a elaborar uma lista de jogos 'obrigatórios'.

Qualquer estilo, para jogar online, para jogar sozinho, etc etc.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa, Uncharted, LBP, Resistance, GT5, Mortal Kombat...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi-me pela PS3. Agora precisava de uma ajudinha a elaborar uma lista de jogos 'obrigatórios'.

Qualquer estilo, para jogar online, para jogar sozinho, etc etc.

Obrigado :compinchas:

Que tipo de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que falaram há uns tempos, sobre o preço do Bulletstorm, está (esteve?) à venda a 4,75€ no El Corte Inglés.

EDIT: Peço desculpa pelo lapso, era o Borderlands, não o Bulletstorm.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogos?

Como tinha dito "qualquer estilo" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para além daqueles que toda a gente conhece:

Dark Souls ou Demon Souls (se gostas de desafios muito difíceis)

The Darkness (principalmente o primeiro)

TimeShift se gostares de TimeSplitters este é porreiro

Heavenly Sword (muito, muito underrated)

Vanquish (bem foi feito pelo Inaba....)

Castlevania: Lords of Shadow

Bayonetta ( juntamente com o Heavenly Sword e o Castlevania são os hack and slash mais underrated da ps3)

Folklore

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei uma PS3 recentemente e agora precisava de um comando.

Andei a ver por aí e os oficiais da PS3 custam 60 euros, um pouco caros. Alguém está interessado em vender ou sabem alguem site onde se consiga arranjar baratos e de confiança ?!

EDIT: o que acham deste site ? http://www.miniinthebox.com/pt/recarregavel-usb-dualshock-3-controlador-sem-fio-para-playstation-3-ps3-preto-_p102710.html?currency=EUR

Eu aproveitei o meu comando do pc para a Ps3. Para mim é um exagero o preço para a qualidade que têm. Não sei se mais alguém aqui tem razão de queixa dos comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: Mesmo aqueles primeiros mas que valem a pena adquirir, também aceito sugestões.

Já ando aqui a pesquisar, mas pode faltar-me nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem mais o menos a noção de quanto me dão pelo InFamous 2 usado em lojas de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal não sei se esta é a secção mais indicada mas preciso da vossa ajuda. O meu irmão é um viciado no call of duty , e queria oferecer-lhe uns auscultadores e microfone para ele jogar online. Queria comprar original ou outra marca que seja de boa qualidade. Alguém podia ajudar-me e referir quais são as melhores opções ?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma bateria que possa colocar nos comandos da Xbox 360? Caso não haja, há algum equipamento que permite jogar sem recurso às pilhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Folklore

Adorava ter esse jogo. Isso deve ser uma raridade de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter esse jogo. Isso deve ser uma raridade de encontrar.

Apenas encontrei uma vez este jogo, na fnac com o fantástico preço de 59.99€ e isto á bem pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma bateria que possa colocar nos comandos da Xbox 360? Caso não haja, há algum equipamento que permite jogar sem recurso às pilhas?

http://www.amazon.co.uk/Play-Charge-Kit-Black-Xbox/dp/B003VD56K2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1339849719&sr=8-1

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04623498&oid=&c=

Esse é o oficial, o que tenho também, há de outras marcas mas não te sei dizer até que ponto valem a pena. Mandando vir de fora o play & charge fica bastante barato em relação a comprar cá.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...