Gaberlunzie Publicado 9 Junho 2012 Já alguém comprou jogos em 2ª mão pela Amazon? Tão lá jogos da PS3 a 0,01£+portes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Junho 2012 Vocês se não tivessem uma consola, eram capazes de investir numa agora? Sabendo dos rumores que possivelmente, daqui a 1, 2 anos saem as novas 'meninas' ? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Junho 2012 Eu investia, se ainda não jogaste nada desta geração tens muito bom jogo por jogar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Junho 2012 Vocês se não tivessem uma consola, eram capazes de investir numa agora? Sabendo dos rumores que possivelmente, daqui a 1, 2 anos saem as novas 'meninas' ? Pah, também comprando agora não seria muito inteligente comprar as outras mal saíssem. Comprei a minha 360 em Stembro de 2010, e supondo que uma 720 está cá fora no Natal de 2013, não me vejo a comprar uma a não ser em 2015. Há sempre problemas que os engenheiros nunca notam(podendo ser graves como os das primeiras 360), e assim já podes comprar as perolas de lançamento baratas. Eu viou dar tempo... No meu caso, ainda tenho muito jogo para comprar para a 360. Ainda agora estou a comprar jogos de 2010... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Junho 2012 (editado) Obrigado. Agora é a mítica questão... qual delas? Mas não vos obrigo a responder :mrgreen: Editado 9 Junho 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Junho 2012 Eu vou comprar agora uma PS3. Já ando para comprar há algum tempo era para mandar vir da Amazon mas sabe-se lá porquê e decidiram aumentar o preço em 30€... Sendo assim vou comprar na Rádio Popular, tem lá um pack com o Sports Champions + Câmara + Move por 279€. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Junho 2012 Obrigado. Agora é a mítica questão... qual delas? Mas não vos obrigo a responder :mrgreen: Pah, no fim de contas depende dos jogos.Olha para os jogos exclusivos de cada uma. Pah, agora vou puxar a brasa para a minha sardinha e dizer que muitos jogos do pc vem para a 360(Witcher 2 por exemplo), o Xbox Live Arcade está carregado de bom jogos, e maioria dos jogos mais antigos( e ela por ela nos mais recentes) corre melhor na 360 do que na PS3. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Junho 2012 (editado) Boas, comprei uma PS3 recentemente e agora precisava de um comando. Andei a ver por aí e os oficiais da PS3 custam 60 euros, um pouco caros. Alguém está interessado em vender ou sabem alguem site onde se consiga arranjar baratos e de confiança ?! EDIT: o que acham deste site ? http://www.miniinthebox.com/pt/recarregavel-usb-dualshock-3-controlador-sem-fio-para-playstation-3-ps3-preto-_p102710.html?currency=EUR Editado 10 Junho 2012 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Junho 2012 Tens este aqui a 10€. http://www.amazon.co.uk/Wireless-Bluetooth-Dualshock-Controller-Playstation/dp/B0058G2WXE/ref=zg_bs_676463011_9 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Junho 2012 Bem, decidi-me pela PS3. Agora precisava de uma ajudinha a elaborar uma lista de jogos 'obrigatórios'. Qualquer estilo, para jogar online, para jogar sozinho, etc etc. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Fifa, Uncharted, LBP, Resistance, GT5, Mortal Kombat... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Junho 2012 (editado) GTAIV claro. Editado 10 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2012 Bem, decidi-me pela PS3. Agora precisava de uma ajudinha a elaborar uma lista de jogos 'obrigatórios'. Qualquer estilo, para jogar online, para jogar sozinho, etc etc. Obrigado :compinchas: Que tipo de jogos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Junho 2012 (editado) Em relação ao que falaram há uns tempos, sobre o preço do Bulletstorm, está (esteve?) à venda a 4,75€ no El Corte Inglés. EDIT: Peço desculpa pelo lapso, era o Borderlands, não o Bulletstorm. Editado 10 Junho 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Junho 2012 Que tipo de jogos? Como tinha dito "qualquer estilo" :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2012 Para além daqueles que toda a gente conhece: Dark Souls ou Demon Souls (se gostas de desafios muito difíceis) The Darkness (principalmente o primeiro) TimeShift se gostares de TimeSplitters este é porreiro Heavenly Sword (muito, muito underrated) Vanquish (bem foi feito pelo Inaba....) Castlevania: Lords of Shadow Bayonetta ( juntamente com o Heavenly Sword e o Castlevania são os hack and slash mais underrated da ps3) Folklore Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Junho 2012 Boas, comprei uma PS3 recentemente e agora precisava de um comando. Andei a ver por aí e os oficiais da PS3 custam 60 euros, um pouco caros. Alguém está interessado em vender ou sabem alguem site onde se consiga arranjar baratos e de confiança ?! EDIT: o que acham deste site ? http://www.miniinthebox.com/pt/recarregavel-usb-dualshock-3-controlador-sem-fio-para-playstation-3-ps3-preto-_p102710.html?currency=EUR Eu aproveitei o meu comando do pc para a Ps3. Para mim é um exagero o preço para a qualidade que têm. Não sei se mais alguém aqui tem razão de queixa dos comandos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Junho 2012 Obrigado :compinchas: Mesmo aqueles primeiros mas que valem a pena adquirir, também aceito sugestões. Já ando aqui a pesquisar, mas pode faltar-me nomes. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Junho 2012 Alguém tem mais o menos a noção de quanto me dão pelo InFamous 2 usado em lojas de jogos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2012 Bem pessoal não sei se esta é a secção mais indicada mas preciso da vossa ajuda. O meu irmão é um viciado no call of duty , e queria oferecer-lhe uns auscultadores e microfone para ele jogar online. Queria comprar original ou outra marca que seja de boa qualidade. Alguém podia ajudar-me e referir quais são as melhores opções ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Junho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147991 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147646 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Junho 2012 Existe alguma bateria que possa colocar nos comandos da Xbox 360? Caso não haja, há algum equipamento que permite jogar sem recurso às pilhas? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2012 Folklore Adorava ter esse jogo. Isso deve ser uma raridade de encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Junho 2012 Adorava ter esse jogo. Isso deve ser uma raridade de encontrar. Apenas encontrei uma vez este jogo, na fnac com o fantástico preço de 59.99€ e isto á bem pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Junho 2012 (editado) Existe alguma bateria que possa colocar nos comandos da Xbox 360? Caso não haja, há algum equipamento que permite jogar sem recurso às pilhas? http://www.amazon.co.uk/Play-Charge-Kit-Black-Xbox/dp/B003VD56K2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1339849719&sr=8-1 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04623498&oid=&c= Esse é o oficial, o que tenho também, há de outras marcas mas não te sei dizer até que ponto valem a pena. Mandando vir de fora o play & charge fica bastante barato em relação a comprar cá. Editado 16 Junho 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post