Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito obrigado. :)

Eu não conheço ninguém com o jogo Skate, mas isso há-de-se arranjar nem que seja por fóruns. Mas também gosto muito de SP. O 3 é inferior em SP?

Não, estava a falar deste: http://www.amazon.co.uk/The-Fight-Move-Required-PS3/dp/B003BT5GK6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1341271032&sr=8-1

A não ser que queiras mesmo um jogo apenas pelo move, eu não perderia tempo nesse, jogos mais técnicos tens o UFC e o EA MMA.

Btw depois do choro do Dana White para quem nao sabe os jogos da UFC passou das mãos da THQ para a EA.

O 3 não é inferior em sp, é algo diferente, no 3 já és um grande skater, começas a formar a tua equipa e tal, no 2 tens de subir de nome. é dentro do género, onde o 3 brilha é no mp, ai é o melhor Skate, mas continuo achar o 2 melhor.

Podes dar-me opinião sobre algum destes jogos...

Basicamente, gosto de jogos com história (open world ou não), dentro desses estilos. Nada de muito futuristas... Por isso pergunto, por onde vale a pena começar a investir? :mrgreen:

Ps: Esqueci-me de algum que valha a pena?

Batman: Asylum e City - O jogo é muito bom, tanto o primeiro como o segundo, o sistema de combate é brilhante, nem precisas de ser fan do batman para apreciares o jogo, é um excelente jogo, aliás dois exelentes jogos.

Just Cause (1 e 2) - O primeiro é bastante meh, quer dizer não é mau, mas existem open worlds bem melhores que esse, o 2 nunca joguei.

Mafia II - O primeiro é enorme, o II pecou um bocado na falta de coisas para se fazer num open world, basicamente é só seguir a historia, não é mau, mas se gostastes do primeiro de certeza que vais sentir o II um pouco "vazio".

Ass Creed 1,2,3 - honestamente depois de ver o tópico do jogo aqui pelo forum, não quero a dar a minha opinião.

Uncharted 1,2,3 - Não é a minha franchise favorita da NG, os jogos são bons, mas preferia mil vezes o regresso do Crash ou do Jack and Dexter, mas os jogos são bastante bons, típico jogo em 3ºpessoa com um sistema cover. o jogo é bastante linear, mas se gostas de jogos fortes na narrativa e em cutscenes vais adorar esta saga.

Red dead redemption- underrated, comparado com o GTAIV este é de longe melhor jogo da Rockstar nesta gen, dos que já joguei, o jogo é muito envolvente, o final é algo de

trágico

e mais não digo. Vais rogar muitas pragas á RS, no bom sentido.

Resident Evil (quais os existentes para PS3) ou não é necessário comprar para perceber a história de seguinte) - Nesta franchise tenha uma relação amor e ódio, sim continuo a comprar todos os jogos, sim a franchise deu um pontapé no cu naqueles como eu que em 1998 descobri pela primeira vez um survival horror incrível, mas continuo a gastar dinheiro neles. Sure o jogo sempre teve um pouco de acção a partir do 2/3, mas infelizmente mudaram completamente a formula. Eu pessoalmente continuo a gostar dos antigos, o REmake ( que não existe na ps3) continua a ser o melhor RE de sempre, mas na ps3 tens o RE4 e o Code Veronica na psn e uns on-rails shooter engraçados, o Resident Evil: The Umbrella Chronicles e o Resident Evil: The Darkside Chronicles e depois o 5 que por incrível que pareça é o RE mais vendido de sempre.

Os mais recentes são mais virados para uma coisa que a crapcom gosta de chamar de dramatic horror, principalmente o 6, mas por acaso o 6 está espectacular pelo menos na parte do Leon (que continua a personagem mais badass da serie) A franchise já vai muito avançada, a narrativa não é nada de outro mundo, mas eu adoro (seria melhor conheceres a historia, nem que vejas os vídeos pelo youtube) senão vais-te ver um bocado perdido, a franchise ainda tem muitas pontas soltas, por isso ainda vais a tempo. Se gostas de survival horror clássicos, nem que compres uma wii usada, tens de arranjar o REmake ou se tiveres uma gamecube.

LA Noire- O jogo a nível técnico é incrível, a narrativa é bastante boa, daqueles jogos que te faz ir em frente para descobrires o final, mas o jogo praticamente uma viagem apenas de ida, acabas uma vez, existe pouco incentivo para voltares a jogar.

Dead Island - É engraçado, é um bocado boring depois de algumas horas, o mundo é demasiado vazio, mas o sistema rpg que o jogo tem até é engraçado.

GTA 4 -Para mim o pior gta que joguei, a nível técnico é um marco, mas sinceramente achei fraco comparado com o SA. Eii ainda continuas a poder fazer coisas engraçadas nas stunts, mas aquela estrutura das missões é ridícula, que snooze fest. Mas as expansões estão bem porreiras

Max payne 3 (ainda muito caro, por isso pode ficar para depois) - Não joguei.

Eu basicamente começava pelo RDR, ainda tens o Metal Gear Solid (meh tecnicamente não é open world, mas existe bastante liberdade), Dragon Dogma, Dark Souls, Demon Souls

Se gostares daqueles jogos para um mercado mais restrito posso ajudar também.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião que tu, Jopie, em relação ao GTA IV. Não sei porquê não consigo gostar do jogo. Se viesse aí um GTA III, Vice City e San Andreas em HD para a X360 é que era. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse é apenas pelo move, dá outra pica. Mas vou tentar comprar o UFC à mesma. Em relação aos Skates vou comprar o 2 em princípio, sendo assim. Mas por enquanto tenho 4 jogos com que me entreter primeiro.

Tenho a mesma opinião que tu, Jopie, em relação ao GTA IV. Não sei porquê não consigo gostar do jogo. Se viesse aí um GTA III, Vice City e San Andreas em HD para a X360 é que era. :heart:

Sem dúvida alguma o melhor GTA de sempre.

Btw, é verdade que os jogos da PS2 jogados na PS3 ficam com melhor qualidade de imagem? Parece peta mas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de ir do ponto A ao ponto B matar umas pessoas a pé ou de carro e depois regressar ao ponto A .faceplam: Que coisa mais boring, ver a estrutura das missões do Sa e ver as do IV, que coisa mais ridícula.

Sim, esse é apenas pelo move, dá outra pica. Mas vou tentar comprar o UFC à mesma. Em relação aos Skates vou comprar o 2 em princípio, sendo assim. Mas por enquanto tenho 4 jogos com que me entreter primeiro.

Sem dúvida alguma o melhor GTA de sempre.

Btw, é verdade que os jogos da PS2 jogados na PS3 ficam com melhor qualidade de imagem? Parece peta mas... :mrgreen:

O UFC está barato, comprei o meu á pra ai um mês a 30 euros na worten....bem barato para um jogo que sau á pouco tempo. Thank good á situação financeira da thq :lol:

Essa cena da ps2, a minha é a slim, por isso nunca experimenta, mas digo que é peta. Agora as versões hd...

Há jogos que "ganharam" versões HD. Podes ver aqui alguns: http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_noss_2?url=search-alias%3Dvideogames&field-keywords=HD&x=0&y=0

Tomb Raider, Splinter Cell, Metal Gear Solid, God of War, entre muitos outros. :) Infelizmente não há para a XBox todos os que gostava. :<

Apenas tens o Halo, mas aquele remake do halo vale por 2/3 versões hd da ps3, sinceramente apenas 2/3 versões em hd merecem esse nome.

MGS, GOW e talvez Tomb Raider (até agora não tenho razão de queixa)

O resto é tudo meter lá o hd e ver se algum parva as compra apenas por ter hd na capa. Porque de hd não teem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O único remake é o Halo ( e já agora o Monkey Island) , os da ps3 basicamente é pegar nos jogos e dar um tratamento em hd, ode existir uma ou outra coisa nova, o jogo fica mais "limpo" com cores mais vivas.

btw esqueci-me de uma excelente hd collection, Jack and Dexter, muito bem feito o tratamento em hd

Compartilhar este post

Link para o post

O único remake é o Halo ( e já agora o Monkey Island) , os da ps3 basicamente é pegar nos jogos e dar um tratamento em hd, ode existir uma ou outra coisa nova, o jogo fica mais "limpo" com cores mais vivas.

btw esqueci-me de uma excelente hd collection, Jack and Dexter, muito bem feito o tratamento em hd

E o preço é muito diferente da versão normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente teem sido tudo ou quase tudo a 39.90€ como preço de lançamento, mas teem sempre 2/3 ou até mais jogos dentro do cd. Pela net arranjas um bocado mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jack and Dexter está a 30£ na Amazon. Para 3 jogos é um bom preço, mas só vale a pena comprar isso assim se for mesmo HD. De qualquer maneira nem sei que jogo é esse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tens o Halo, mas aquele remake do halo vale por 2/3 versões hd da ps3, sinceramente apenas 2/3 versões em hd merecem esse nome.

MGS, GOW e talvez Tomb Raider (até agora não tenho razão de queixa)

O resto é tudo meter lá o hd e ver se algum parva as compra apenas por ter hd na capa. Porque de hd não teem nada.

O Halo tenho de comprar obrigatoriamente. Está na wishlist já para vir na minha próxima encomenda que deve ser nos próximos dias. :grin: Só estou indeciso entre Mass Effect 1&2 e o Gears 3. Estava a puxar mais para o lado do Mass Effect mas o facto de ter aqui o Skyrim e ainda mal lhe ter tocado deixa-me um bocado de pé atrás...

edit: Também tenho de comprar o MGS HD, quando baixar o preço. Os HD que gostava de ter na X360 era o do God of War, que é coisa impossível :lol:, e o do Splinter Cell, que não faço ideia porque não há para a consola da Microsoft.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Shame on you :mrgreen:

Tudo começou na ps2, infelizmente a NG andou demasiada ocupada com o Uncharted nesta geração.

Mas já se sabia, eles sempre disseram que apenas fazem uma franchise por geração, apesar de estarem a trabalhar agora no The Last of Us.

Apenas o Ratchet & Clank da Insomniac Games andaram pela ps3

Esta é a minha próxima compra, que saudades de jogar esta franchise na ps2

http://www.youtube.com/watch?v=hqz75dgPwqQ

:prayer:

O Halo tenho de comprar obrigatoriamente. Está na wishlist já para vir na minha próxima encomenda que deve ser nos próximos dias. :grin: Só estou indeciso entre Mass Effect 1&2 e o Gears 3. Estava a puxar mais para o lado do Mass Effect mas o facto de ter aqui o Skyrim e ainda mal lhe ter tocado deixa-me um bocado de pé atrás...

edit: Também tenho de comprar o MGS HD, quando baixar o preço. Os HD que gostava de ter na X360 era o do God of War, que é coisa impossível :lol:, e o do Splinter Cell, que não faço ideia porque não há para a consola da Microsoft.

A do Splinter Cell está bastante fraca, a do MGS, tenho e é lindo, enorme hd collection.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Splinter Cell está bastante fraca, a do MGS, tenho e é lindo, enorme hd collection.

É pena a do MGS ainda estar a ~£27. :<

Compartilhar este post

Link para o post

A do MGS e a do Shadow of Colossus/Ico acho que vão ser aquelas que tão cedo não descem, em lojas físicas e por exemplo na amazon vai ser complicado encontrar o mais baixo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Jopie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de perguntar. Por exemplo no caso do RDR, o que tem a mais a versão GOTY em relação à normal? É porque a primeira são quase 11€ a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de perguntar. Por exemplo no caso do RDR, o que tem a mais a versão GOTY em relação à normal? É porque a primeira são quase 11€ a mais...

The comprehensive package includes:

Original Red Dead Redemption game with a brand-new hardcore single-player mode

Undead Nightmare single-player campaign and multiplayer modes

Legends and Killers Pack, featuring additional multiplayer map locations, multiplayer characters, and the Tomahawk projectile weapon

Liars and Cheats Pack, including the Stronghold multiplayer competitive mode, Free Roam gambling games, multiplayer horse races with combat, and the Explosive Rifle.

Hunting and Trading Outfits Pack, featuring two outfits with corresponding gameplay challenges for John Marston

Outlaws To The End Co-Op Mission Pack*, including six co-op missions for up to four players

All original pre-order content, including the Deadly Assassin Outfit, War Horse, and Golden Guns Weapon Pack

Solomon’s Folly single-player gang hideout and challenges available for the first time on Xbox 360

Just-released Myths and Mavericks Bonus Pack, featuring fan-favorite multiplayer characters and all-new locations to battle in

Vá mete um + :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA IV tambem concordo que foi mal aproveitado a parte da historia quando foi dos melhores a nivel grafico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem código desconto para a zavvi que não esteja a utilizar? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem código desconto para a zavvi que não esteja a utilizar? :carinhoso:

Fui ao mail ver se tinha algum código numa das últimas newsletters mas nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Já me desenrrasquei, agora mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jopie, quais são os teus jogos favoritos? Tudo o que seja relacionado com desporto americano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...