Reddish Ruse Publicado 10 Julho 2012 o meu perfil: http://bf3stats.com/stats_ps3/pemilemepe o meu K/DR é 0.562 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2012 (editado) http://bf3stats.com/stats_ps3/peddroh_pt U mad 8) Editado 10 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Julho 2012 LOOOL sou como o pedro. Em vez se não mexer na arma, meto-me com o analógico para a esq. e direita e os gajos matam-me :( :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2012 LOOOL sou como o pedro. Em vez se não mexer na arma, meto-me com o analógico para a esq. e direita e os gajos matam-me :( :( So faço isso a longas distancias que da mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Julho 2012 eu aponto para eles mas falho sempre, tento emendar e falho na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2012 Para quem começar a jogar nunca nao disparem tudo de uma vez. Tentem disparar por burst mesmo a arma nao der para isso. E mais facil assim e o recoil e mais facil de controlar. So gostavam que alguem me ensinasse a andar de jacto, mas nesta altura do campeonato e complicado começar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Julho 2012 é o que eu faço. mas não consigo apontar bem. acho que sou melhor a apontar em longa distancia do que em curta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Julho 2012 Finalmente descobri quem era o pemilemepe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Julho 2012 Temos que aprender a jogar assim pedro, http://pt.twitch.tv/ms_vixen Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Julho 2012 Existe maneira de comprar um jogo que só está disponível na PSN USA? :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 Tirando a opção de criares uma conta usa, não. Mas isso é uma coisa que que demora minutos, até podes meter um email inventado, única coisa que precisa de ser verdadeira é o nome da rua. Hoje tive a jogar mais um pouco de Mario Kart e Resident Evil REmake para wii. Tive mesmo de esforçar hoje no online do Mario Kart, apanhei grandes jogadores, andei sempre a rondar o 4/5 lugar :estrelas: Foi um desafio do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2012 Mario Kart. :prayer: Joguei umas vezes offline e é bem bom o jogo. Online nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Tirando a opção de criares uma conta usa, não. Mas isso é uma coisa que que demora minutos, até podes meter um email inventado, única coisa que precisa de ser verdadeira é o nome da rua. Hoje tive a jogar mais um pouco de Mario Kart e Resident Evil REmake para wii. Tive mesmo de esforçar hoje no online do Mario Kart, apanhei grandes jogadores, andei sempre a rondar o 4/5 lugar :estrelas: Foi um desafio do caraças. Portanto vou ao Google maps e vejo um nome duma rua e meto, é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 (editado) Yep, a minha foi em elm street new york :lol: Vê neste video http://www.youtube.com/watch?v=_XZnjLyXDeA Foi este video que me ajudou, a morada é a única coisa que vai ser autentica, o resto pode ser tudo falso. Editado 12 Julho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Aha, eu vou prá California. 8) Btw, existe remake disto: Se não existi, deviam fazer. Jogão. :prayer; Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 Infelizmente não, a serie morreu na psp, é um género que morreu aos poucos, hoje em dia não existe nenhum jogo de plataforma/aventura ao nível dos da Ps1/ps2, essa era morreu nesta geração. Ainda existe por exemplo o Ratchet and Clank, mas ainda longe do nível por exemplo de um Crash ou de um Jack and Dexter. Bem pelo menos o Sly Cooper ainda vai regressar. Queria tanto uma Jack and Dexter novo :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 É verdade. Hoje tá tudo mais virado para os TPS e FPS... Gostava de ver uma série nova de plataformas tipo Crash/Medievil/Tombi. Ah o Tombi saíu na PSN USA por isso é que tava a perguntar aquilo. Devo comprar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Julho 2012 (editado) Infelizmente não, a serie morreu na psp, é um género que morreu aos poucos, hoje em dia não existe nenhum jogo de plataforma/aventura ao nível dos da Ps1/ps2, essa era morreu nesta geração. Ainda existe por exemplo o Ratchet and Clank, mas ainda longe do nível por exemplo de um Crash ou de um Jack and Dexter. Bem pelo menos o Sly Cooper ainda vai regressar. Queria tanto uma Jack and Dexter novo :( Jogão :heart: Passei tantas horas colado á televisão a jogar jack and Dexter, tinha os jogos todos para a PS2 mas já os vendi... Editado 12 Julho 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Julho 2012 consegui agora a Service Star na AKS-74u :carinhoso: também mau era, matei 50 só nesta ronda que fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2012 consegui agora a Service Star na AKS-74u :carinhoso: também mau era, matei 50 só nesta ronda que fiz :lol: Nao é grande proeza fazer com essa arma, quando deve ser a mais facil de usar de todo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Julho 2012 Nao é grande proeza fazer com essa arma, quando deve ser a mais facil de usar de todo o jogo. para mim que sou um noob é :mrgreen: também já tinha feito com aquela shotgun que vinha de inicio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2012 para mim que sou um noob é :mrgreen: também já tinha feito com aquela shotgun que vinha de inicio A arma e facil de manusear e o facto de ser das primeiras é um grande boost para o kdr. (foi assim que consegui o kdr que tenho) Quanto a service stars, vou na 2ª da AK-74u, 3ª da M249 e para a 3ª da M240b e na 2ª da G3C. Agora ando na M60 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Julho 2012 (editado) Nem sei se é aqui o lugar mais indicado :mrgreen: , mas estava interessado em comprar um headset, ouvi falar muito bem dos Turtle Beach mas não sei qual comprar, alguma recomendação? :compinchas: Editado 17 Julho 2012 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post