Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw)

Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais.

O SMG está quase ao nível do Mario64 em termos de boom na industria, foi (é) dos melhores jogos de sempre da Nintendo.

Para a wii continuo viciado no Resident Evil REmake, no Skyward Sword e no Xenoblade. E ainda tenho uns quantos da wii no basket na amazon á espera.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a review do Zangado. Essa parece mais uma paródia. lol

Agora preciso de ver mais um jogo para chegar aos 25£.

Embora tenha muito de paródia ele acaba por destacar os pontos positivos e negativos do jogo de uma forma bastante clara.

Para completares os 25£ tens vários shooters: Binary Domain, Rage,Wharhammer Space Marine, o Double Pack do Rainbow Six Vegas 2+GR AW2; ou então o Enslaved que é um jogo bastante porreiro.

Se tentares subir a parada para jogos de 14£ tens a Orange Box ( :prayer: ), Deamon Souls ou Vanquish

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "upscale" para HD é sempre naquela de desconfiar da qualidade dos mesmos.

O Rage acho que era porreiro para juntares ao Lolipop.

Esse é remastered, portanto foi refeito para HD, segundo percebi.

Esse Rage, qual a diferença de Anarchy Edition para Standard?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu como sou tenho Xbox360 desconhecia tais problemas...

Nesse caso o Warhammer caso gostes de 3rd Person Shooters é bem porreiro, embora se bem me lembro não tenha sistema de cover. Nada como jogar a demo.

O Enslaved é um jogo de Acção bem porreiro. Novamente, nada como jogar a demo.

Se ainda não tiveres jogado, Borderlands é fantástico!

Isso de remastered é basicamente um upscale das texturas do jogo. Quase nada a nível da jogabilidade ou a nível de melhoramentos gráficos é feito.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião sim, está muito bom o jogo. Mas podes jogar o demo, para ver o que achas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui do fórum aderiu ao serviço playstation plus? Aquilo agora está com um desconto de 25% no passe anual (37.5€) e estou bastante interessado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A 360 está tão barata! :o A slim 250GB + MW3 169€ :shock: que promoção...

must...

resist...

temptation...

E a PS3 com 2 comandos, Uncharted 3 e GT5 está a 269€...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A 360 está tão barata! :o A slim 250GB + MW3 169€ :shock: que promoção...

must...

resist...

temptation...

E a PS3 com 2 comandos, Uncharted 3 e GT5 está a 269€...

Microsoft a tentar ganhar mercado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o fizeram nem vão fazer. A promoção é mesmo da MM, não me parece que seja preço geral.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ps3de 80 Gb avariou o blu-ray, acham que é bom negócio comprar uma ps3 de 320 Gb nova e o GT5 mais os respectivos cabos e comando novos a 160 €?

Espero não estar a infringir nenhuma regra do tópico.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

E arranjas isso onde?

Se é bom? É ótimo!

É um amigo de um amigo meu que tem uma ps3 para vender. Não tem é garantia da loja, só da Sony. Como é que isto funciona (garantia da Sony)?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

É um amigo de um amigo meu que tem uma ps3 para vender. Não tem é garantia da loja, só da Sony. Como é que isto funciona (garantia da Sony)?

Nenhuma tem. A garantia é da Sony. Se avaria telefonas para a Sony e eles tratam de tudo.

Por falar nisto, pessoal, li que a Sony não manda PS3 novas, mesmo quando diz que a consola é nova, acontece que é uma consola montada com peças que eles vão aproveitando de outras consolas. Só para não serem enganados. Isto falando da garantia, claro. ;)

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...