Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho alguns jogos 'recentes' que quero adquirir mas já vão na II ou III versões... e a maioria deve ter história a interligar-se. Por isso prefiro começar pelos 1ºs, mesmo que sejam antigos.

x2

Por isso é que comprei o pack Assassin's Creed e o K&L 1º. Depois quero o Uncharted e o Max Payne 3 (joguei ao 2 no PC).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre a vasculhar vários sites à procura de bons negócios. Porque tenho uma bela wishlist :mrgreen: O que me vale, é que trabalho... por um lado posso comprar o que me apetecer mas por outro lado, começo a pensar que custou muito a ganhá-lo (sou carteiro, muito desgastante :medinho: )... Por isso é aguentar o vício. Mas como já tinha dito quando perguntei que consola comprar, era mesmo para pelo menos ir jogando os 'best of'.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ter custado o trabalho do mítico Gerstmann o primeiro é bem fraquinho, feito á pressa. Bem se não acontecesse isso nunca iria existir o melhor site de videojogos do mundo :prayer:

O 2 melhorou em alguns aspectos, mas nunca passou de um jogo mediano. Army of Two é uma alternativa melhor. Não muito, mas suficiente, dentro do modelo que o Kane & Lynch apresenta.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre a vasculhar vários sites à procura de bons negócios. Porque tenho uma bela wishlist :mrgreen: O que me vale, é que trabalho... por um lado posso comprar o que me apetecer mas por outro lado, começo a pensar que custou muito a ganhá-lo (sou carteiro, muito desgastante :medinho: )... Por isso é aguentar o vício. Mas como já tinha dito quando perguntei que consola comprar, era mesmo para pelo menos ir jogando os 'best of'.

:)

Vai rapinando umas encomendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'rapinando' nunca ouvi isso nas ilhas... :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie entre outros, bem que podiam fazer umas reviews aqui para a malta nova da PS3.

Só para nos orientarmos em termos de compras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tou a tentar aceder á psn nao da porque preciso da actualizacao. Mas nao consigo baixar a actualizacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie entre outros, bem que podiam fazer umas reviews aqui para a malta nova da PS3.

Só para nos orientarmos em termos de compras :)

Por acaso nunca mais me lembrei dessa cena, ainda fiz uma ou outra, mas digam qualquer jogo que provavelmente eu já devo ter jogado e dou a minha opinião pessoal.

Vulkano

O que é que acontece, aparece algum erro??

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca mais me lembrei dessa cena, ainda fiz uma ou outra, mas digam qualquer jogo que provavelmente eu já devo ter jogado e dou a minha opinião pessoal.

Vulkano

O que é que acontece, aparece algum erro??

Já jogaste à saga Skate? É bom? Qual o melhor? E da saga UFC? E aquele de luta para o move?

Obrigado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens a consola ligada por wi fi, cabo?? É a primeira vez que estás com o online ligado??

Wi-Fi. Não. Tipo eu queria saber se podia baixar actualizacao de outro maneira a nao ser da PS3, porque lá é muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Wi-Fi. Não. Tipo eu queria saber se podia baixar actualizacao de outro maneira a nao ser da PS3, porque lá é muito lento.

vai ao site da playstation e saca para uma pen.

googla porque tens de meter numas pastas senão a PS3 não reconhece

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar-me opinião sobre algum destes jogos...

Batman: Asylum e City

Just Cause (1 e 2)

Mafia II

Ass Creed 1,2,3

Uncharted 1,2,3

Red dead redemption

Resident Evil (quais os existentes para PS3) ou não é necessário comprar para perceber a história de seguinte)

LA Noire

Dead Island

GTA 4

Max payne 3 (ainda muito caro, por isso pode ficar para depois)

Basicamente, gosto de jogos com história (open world ou não), dentro desses estilos. Nada de muito futuristas... Por isso pergunto, por onde vale a pena começar a investir? :mrgreen:

Ps: Esqueci-me de algum que valha a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nao querendo abusar, podes-me tentar dar o link das pastas sff, é que sempre que procuro dá sempre shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nao querendo abusar, podes-me tentar dar o link das pastas sff, é que sempre que procuro dá sempre shit.

abres a "pasta" da pen.

crias uma pasta chamada PS3 (tudo maiúsculas). dentro dessa crias uma chamada UPDATE (também tudo maiúsculas).

sem mudar o nome do ficheiro metes dentro da pasta UPDATE.

metes a pen na PS3. e naquilo das actualizações metes para actualizar através de um suporte de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogaste à saga Skate? É bom? Qual o melhor? E da saga UFC? E aquele de luta para o move?

Obrigado. :mrgreen:

O Skate é neste momento a melhor franchise de jogos de skate.

O melhor é o 2, mas o 3 é bastante superior em termos de online, se conheceres alguém que tenha o3, vais passar muitas horas a criares filmes e andar a mostrar a tua equipa pelo online fora.

Se quiseres jogar sozinho o S2 serve perfeitamente, se quiseres perderes horas no online o S3 é o melhor.

Do UFC, é o 3, mesmo tendo alguns problemas só aquela inclusão da barra de stamina, salva o jogo. Se queres um sim de MMA(actualizado) este é o jogo que tens de ter. E tenho e em termos de lutar em pé o UFC continua a ser melhor, no chão o EA MMA é um pouco superior.

O modo carreira do UFC3 é porreiro, se gostares de sp vais perder muitas horas ai.

Mas deixa-me dar mais um jogo.. EA MMA é bastante incrível, na parte das físicas, a fluidez é ridícula, no bom sentido, que até chega meter impressão ver as transições dos lutadores. Mas o jogo é algo desactualizado, os modos são mais fracos, o online cheio de cheaters.... o mais completo é o UFC3, mas o EA MMA também é bom, para um primeiro jogo da ea. Aquela treta do shining do UFC é completamente ridicula (shining é teres de rodar o analógico para fazer takedowns ou defenderes de takedowns)

Tás a falar do UFC trainer ? É engraçado, mas apenas fazes exercícios e tal, experimentei em casa de um amigo meu, é engraçado para quem gosta do move, tem lá exercícios engraçados, mas nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho para a ps3 o Fifa 11, o GT5 Prologue e o MOH Airborne -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho Fifa 10, Fifa 11, Fifa 12 e Fallout 3.

Vendi tudo o resto dos meus jogos, ver se começo a comprar mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bues jogos da ps2 para vender, uma ps2 boa, mais comando. Uma psp, mas não sei quando te me dão por isto tudo. Mandei mail para a megamania nem me responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bues jogos da ps2 para vender, uma ps2 boa, mais comando. Uma psp, mas não sei quando te me dão por isto tudo. Mandei mail para a megamania nem me responderam.

A PS2 é fat? O Mario quer uma fat, se for vai ao tópico dele nas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...