Guest Dpitz Publicado 11 Setembro 2013 comando ps3 original, usado mas quase novo, por 20€ é um bom negócio, né? Não sei como anda isso em termos de preços, agora que o pessoal anda todo a vender a ps3 Vou comprar amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Setembro 2013 Os novos custam 60€, portanto, sim, é um bom negócio. Muito bom aliás, se está quase novo... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=I_DF8eidR-o&feature=youtu.be Se isso se confirmar, sinceramente não entendo a sony... Queria muito passar de uma PS3 (Que tenho a 7 anos e nunca me deu um problema que seja), para uma PS4..mas cada vez mais vejo coisas que não me agradam. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=I_DF8eidR-o&feature=youtu.be Se isso se confirmar, sinceramente não entendo a sony... Queria muito passar de uma PS3 (Que tenho a 7 anos e nunca me deu um problema que seja), para uma PS4..mas cada vez mais vejo coisas que não me agradam. Isso incomoda-te? é que na ps3 é quase igual, a única diferença é que na ps3 podias por os vídeos no youtube por component e como a ps4 só tem hdmi vais ter de esperar que alguma empresa faça um adaptador. Já li que o Yoshida negou isso no Twitter mas como o gajo faz uns 50 tweets por hora não posso confirmar :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Setembro 2013 Não sabia que a Game tinha mudado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2013 Já agora, esses cartões arranjam-se numa loja de jogos como a Gamestop ou a Game, certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Setembro 2013 Já agora, esses cartões arranjam-se numa loja de jogos como a Gamestop ou a Game, certo? Worten, Radio Popular... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Setembro 2013 Os novos custam 60€, portanto, sim, é um bom negócio. Muito bom aliás, se está quase novo... Gracias pensava que isso ja tinha baixado de preço tb lol Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 12 Setembro 2013 Qual vai ser o preço oficial da ps4 com tudo incluído mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Setembro 2013 Estão a pensar comprar a PS4/Xbox One? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2013 Por agora não. Ainda não usei o máximo da minha PS3, e com a chegada da PS4, os jogos da 3 devem baixar o preço. Só a devo comprar daqui a uns 2 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Setembro 2013 É como estou a pensar fazer. Mas sei que vou andar com o bichinho para comprar :mrgreen: E também vou aproveitar para comprar uns bons jogos da Xbox que vão andar a uns preços bem razoáveis. E se tivessem de escolher? PS ou Xbox? Tenho andado um bocado alheado das qualidades de cada uma. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 É como estou a pensar fazer. Mas sei que vou andar com o bichinho para comprar :mrgreen: E também vou aproveitar para comprar uns bons jogos da Xbox que vão andar a uns preços bem razoáveis. E se tivessem de escolher? PS ou Xbox? Tenho andado um bocado alheado das qualidades de cada uma. Eu na geração da PS3/XBOX, fui pela mais barata e não me arrependo da compra. Agora, esta geração, parece-me que vou voltar á Sony. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Setembro 2013 Também tenho esse pensamento. O problema é o comando. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Também tenho esse pensamento. O problema é o comando. Mesmo aqui. Apesar de ter tido a 3, vendi-a passado uns tempos mesmo pelo comando. Porque prefiro o da Xbox facil. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2013 Mesmo aqui. Apesar de ter tido a 3, vendi-a passado uns tempos mesmo pelo comando. Porque prefiro o da Xbox facil. http://www.speedlink.com/?p=2&cat=4315&pid=25493&paus=1&act_lang=en&PHPSESSID=12502dd3d358905d9396b7ad22a312e8 ou http://www.xcm.cc/xcm_cross_battle_adapter_plus.htm Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2013 Estão a pensar comprar a PS4/Xbox One? A minha ideia é aguentar até ao final do próximo ano para ver se as consolas não dão problemas nem nada do género. E ainda tenho muita coisa para jogar desta geração. Mas se de repente tiver aquela cena de comprar, não sei... E estou mais inclinado para a PS4, mas ainda tenho de decidir bem isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 Como o Fifa 14 ainda sofreu alterações para PS3, só irei comprar a PS4 para o ano com o Fifa 15, se tiver dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Setembro 2013 Estava a pensar comprar a PS3, tenho a 2 mas à uns bons anos que já nao a uso e já começo a não gostar muito de jogar no pc por isso gostava de comprar uma consola só mesmo para jogar e depois do que tenho visto do GTA V ainda mais vontade tenho de comprar. Por volta de que preço fica uma PS3 atualmente? E será melhor esperar uns meses para que a 4 saia ou o preço não deve diminuir? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2013 (editado) A PS3 500 GB com o GTA V é 300 euros. Mais barata é a PS3 de 12 GB que é 200 euros. E a PS4 ainda deve demorar uns bons meses até baixar o preço (talvez no verão de 2014 baixe). EDIT: Ah mas se quiseres comprar numa amazon ou assim o Pack da PS3 com o GTA V deve ficar nuns 240/250 euros. Editado 15 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Setembro 2013 Eu optei pela Xbox360 e cheguei a ter a PS3 ao mesmo tempo enquanto não a vendi. Voltarei nesta geração à PS4, os exclusivos da Xbox não me apelam minimamente, regra geral. Espero comprar a PS4 pelo Natal como auto-prenda. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Setembro 2013 A PS3 500 GB com o GTA V é 300 euros. Mais barata é a PS3 de 12 GB que é 200 euros. E a PS4 ainda deve demorar uns bons meses até baixar o preço (talvez no verão de 2014 baixe). EDIT: Ah mas se quiseres comprar numa amazon ou assim o Pack da PS3 com o GTA V deve ficar nuns 240/250 euros. E comprando pela amazon não corre o risco de ficar presa na alfandega ou coisa do gênero? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2013 Se vier da Amazon ou outro site do género do UK, não. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Setembro 2013 Se vier da Amazon ou outro site do género do UK, não. É que estou mesmo tentado a mandar vir, encontrei a cerca de 200€ a ps3 de 500gb mais o gtaV http://www.amazon.com/Grand-Theft-Auto-Bundle-Playstation-3/dp/B00DBKSN8M/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1379265783&sr=8-1&keywords=ps3+slim+500gb+gtav Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2013 Bem, eu estava a falar da Amazon britânica (amazon.co.uk) :mrgreen: http://www.amazon.co.uk/Sony-PlayStation-500GB-Super-Console/dp/B00BF6D48I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1379266394&sr=8-1&keywords=grand+theft+auto+5+ps3+bundle Tipo isto, e com mais 35 libras ainda marchavas o FIFA :biggrin: Compartilhar este post Link para o post