Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Então e imagens? :cry:

Btw, é expectável que os preços da Xbox 360 e da PS3 baixem, com a saída das next-gen?

A médio, longo prazo, sim

A curto prazo duvido, pelo menos pela Sony

E DLC para Last of Us

http://www.youtube.com/watch?v=f6V0HNNHQK4

Quem leu os comics do American Dream ou quem jogou o jogo já sabe o que vai acontecer

É pena não ser sobre Ish :(

Mas vai ser um bom DLC, principalmente porque de certeza que irá ser ainda mais baseado em stealth/horror gameplay

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma PS3. Arranjei o MGS4 para começar e queria saber qual é a forma mais barata de comprar jogos (podem ser usados). OLX? Que preços conseguirei no mínimo por Heavy Rain, Last of Us, GTA V, Beyond 2 Souls? Consigo comprar o Heavy Rain a 12€ numa loja aqui ao lado, é bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

A médio, longo prazo, sim

A curto prazo duvido, pelo menos pela Sony

Queria ver se arranjava uma agora na altura do Natal, mas talvez seja cedo demais. Tu que és o "expert", qual aconselhas mais? :mrgreen: Eu estou inclinado para a PS3 mais por causa dos exclusivos (não quero passar sem jogar Kingdom Hearts, Uncharted, etc) e porque sempre tenho optado pela Sony, porque a comunidade da Xbox parece-me melhor. E até o preço da Xbox é mais convidativo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom preço principalmente se for a versão Move Edition

Esses andam a rondar os 30/35 euros

O GTA poderá ser um pouco mais caro. Isto novos, usados não sei, não estou por dentro do mercado dos usados.

Agora com o "final" desta geração arranja-se grandes pérolas a grandes preços, quem não tiver dinheiro para uma ps4 e queira uma consola caseira com uma lista de jogos invejáveis, Ps3 está a um preço muito, muito bom.

Queria ver se arranjava uma agora na altura do Natal, mas talvez seja cedo demais. Tu que és o "expert", qual aconselhas mais? :mrgreen: Eu estou inclinado para a PS3 mais por causa dos exclusivos (não quero passar sem jogar Kingdom Hearts, Uncharted, etc) e porque sempre tenho optado pela Sony, porque a comunidade da Xbox parece-me melhor. E até o preço da Xbox é mais convidativo.

A xbox é muito boa, passei (e passo) bons momentos com a 360, principalmente por causa do voice chat, Halo 3 e Gears Of War, mas a Ps3 tem uma lista de jogos incrível, sem contar com as Nintendo DS e com a Ps2, pessoalmente acho que a Ps3 tem a melhor biblioteca dos últimos anos de uma consola.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

A xbox é muito boa, passei (e passo) bons momentos com a 360, principalmente por causa do voice chat, Halo 3 e Gears Of War, mas a Ps3 tem uma lista de jogos incrível, sem contar com as Nintendo DS e com a Ps2.

Pessoalmente acho que a Ps3 tem a melhor biblioteca dos últimos anos de uma consola.

Pessoalmente, o Halo não me fascina muito, a única coisa em termos de jogos que me puxaria para a Xbox seria o Gears of War ( :prayer: ), e o facto de as Legends do FIFA 14 só existirem na Xbox. Porque a PS3, em termos de jogos, enche-me completamente as medidas: Last of Us, Uncharted, God of War, KH, Infamous, Ratchet & Clank, Ni No Kuni, Heavy Rain, Killzone... até o Little Big Planet, adoro aquela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então já encontrastes a tua resposta ;)

It's all about the games :mrgreen:

Eu pessoalmente gosto de aproveitar os finais de uma geração, ainda vou contar com a minha ps3 e 360 até ao natal de 2014, depois em principio irei comprar a ps4 nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já encontrastes a tua resposta wink.gif

It's all about the games icon_mrgreen.gif

Eu pessoalmente gosto de aproveitar os finais de uma geração, ainda vou contar com a minha ps3 e 360 até ao natal de 2014, depois em principio irei comprar a ps4 nessa altura.

Pois, era esse o meu objectivo: comprar agora uma das de 3ª geração, aproveitar o próximo ano, e depois sim, passar para a próxima. Já tenho visto uns bons negócios até, PS3's 320g com 2 comandos + 4 ou 5 jogos por menos de 200€. Mas tenho um fetiche por comprar novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, também me vai custar ver o lançamento da ps4 e saber que durante um ano não a vou a ter :mrgreen:

Mas vai ter que ser, mas até pode ser que no próximo ano haja bundles a um preço incrível no natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, também me vai custar ver o lançamento da ps4 e saber que durante um ano não a vou a ter icon_mrgreen.gif

Mas vai ter que ser, mas até pode ser que no próximo ano haja bundles a um preço incrível no natal...

Eu vou tentar esperar pelo Natal, a ver se consigo resistir :mrgreen:

Btw, qual é o mínimo de HDD que é aconselhável ter? Não tenho bem noção do que é necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende um pouco a minha é de 500gb e tenho ainda algum espaço, apesar de que por exemplo tenho 3 jogos na psn e ao todo ocupam uns 60 e pouco gb.

Claro que quando se tem bastantes jogos ás vezes tem-se espaço ocupado por jogos que se calhar nunca mais pego nele lol

Mas a de 320 gb serve perfeitamente a não ser que querias exclusivamente jogos da psn e mesmo assim terias de ter, muito muito jogo instalado

Eu já chequei a ter uma de 120 e mesmo assim nunca tive problemas de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa que me preocupa. Tenho uma de 60Gb e vejo jogos como o MGS4 que mesmo tendo o disco, ocupa 9 gigas quando fizer a instalação completa. É um bocado chato não poder usar disco externo ou não poder não instalar os jogos para os jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me preocupa tanto, sou apologista do formato físico. Mas claro, se por acaso quiser algum através da PSN, convém ter algum espaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa que me preocupa. Tenho uma de 60Gb e vejo jogos como o MGS4 que mesmo tendo o disco, ocupa 9 gigas quando fizer a instalação completa. É um bocado chato não poder usar disco externo ou não poder não instalar os jogos para os jogar...

Isso nao e nada. E o Uncharted 3 que foi gratis no Plus que ocupa 30Gb ou wtv? Nem que limpes o disco o consegues instalar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Twitch vai abaixo. É só pessoal a streamer directamente da ps4 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma PS3. Arranjei o MGS4 para começar e queria saber qual é a forma mais barata de comprar jogos (podem ser usados). OLX? Que preços conseguirei no mínimo por Heavy Rain, Last of Us, GTA V, Beyond 2 Souls? Consigo comprar o Heavy Rain a 12€ numa loja aqui ao lado, é bom preço?

Esses dois até te posso vender... O Last of Us não lhe toquei e acho que nem vou tocar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois até te posso vender... O Last of Us não lhe toquei e acho que nem vou tocar. :(

Shame on you

Its the GOTY á vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que ainda não joguei Last of Us (vou receber no Natal), era levares uma lamparina oh verY...só dos vídeos dá-me vontade de jogar até deixar de ter vontade de comer.

Cuidado com as burlas no OLX, embora não sejam frequentes quanto a jogos.

Eu recomendo o GamingReplay e a Amazon.co.uk em jogos com Super Saver Delivery. O GamingReplay é excelente, apanha-se excelentes deals por lá. Vais à FNAC e vês o Last of Us a 70. Vais ao GamingReplay e vês a 35, tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A number of PlayStation 4 owners appear to have non-functional units that all suffer the same problem, a so-called blue light—or blue pulse—of death. We can't tell how many and assume it's a small but noteworthy minority.

The problem is being cited in scathing Amazon reviews, a trickle of Twitter complaints and a stack of videos on YouTube—as well as in more than a dozen e-mails and Tweets received by Kotaku since the console's launch on Friday.

Sony hasn't offered any official comment to Kotaku on the matter, but a representative on the official PS4 support forums did post a lengthy set of step-by-step troubleshooting tips today. That post, on a thread entitled "[iNFO] Blinking Blue Light PS4 Issues," doesn't offer any surefire fix.

From what I've heard, those with this issue have found that the best solution still involves sending the unit back—either directly to Sony or to the retailer who sold it to them, if an exchange is available.

The problem that these PS4 users are facing is frustratingly simple. When a PS4 is working and is turned on with a press of the power button, the light that runs along the side of the console should first pulse blue and then switch to white. As it does, the console should send a signal to the TV it is hooked up to. Those who have the "blue light/pulse of death" are instead finding that their PS4 pulses blue, never goes to white and never sends a signal to their TV. I first heard about this problem on Wednesday from a Redditor going by the name Arogon. He'd won his PS4 in a Taco Bell contest and received it prior to launch.

You can see many examples of the blue light of death on YouTube. This one, for example:

http://www.youtube.com/watch?v=C-xf76ruvQU

http://www.youtube.com/watch?v=EW-eDs9kxeo

We've presented another one in the GIF atop this post.

Sony's troubleshooting tips involve holding down the power button for seven seconds, unplugging the console and then powering it back on. The company also recommends checking the seating of the hard drive and ensuring that the firmware of the connected TV is up to date.

While I've heard from numerous people who've had the pulsing blue light problem, I've not heard from any who have been able to fix it through any simple steps.

f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou indeciso entre a PS4 e a XBOX one.

O que acham ? Tenho todas as Ps's mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de experimentar a xbox.

Solução para esse prob da Ps4 :

Trocar por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém reservou a PS4? Se sim, onde?

Queria reservar este fim-de-semana mas não sei onde ir :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Um bundle com fifa14 é que era.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham ? Tenho todas as Ps's mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de experimentar a xbox.

Trocar por outra.

O melhor é esperar mais uns tempos e ver os problemas de cada uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é esperar mais uns tempos e ver os problemas de cada uma :mrgreen:

Eu só vou comprar no Natal.. portanto acho que dá mais que tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar por outra.

Como alguém que teve de trocar três vezes a sua ps3, não gosto muito de pensar que vou andar na mesma vida com a 4...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

A minha é de 2007 e ainda funciona perfeitamente. Assim como a ps2 e a psp, tudo 5 estrelas e sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...