Quintero Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) MGS:V é lá para 2015. 2015 ou 2014? Acabei de ver isto na worten: http://www.worten.pt/store/inicio/worten-gamer/jogos-e-consolas/pre-vendas/pre-venda-jogo-ps4-metal-gear-solid-5-the-phantom-pain.html#_additional Editado 6 Dezembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Primeiro ainda sai o prologue Ground Zeroes ....sai em 2014 Só depois é que sai o V:Phantom pain E esse ainda nem sequer tem data certa. Editado 6 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Dezembro 2013 Primeiro ainda sai o prologue Ground Zeroes ....sai em 2014 Só depois é que sai o V:Phantom pain E esse ainda nem sequer tem data certa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2013 Já tenho a ps4:) Não estava à espera, até porque neste momento vou ter de investir num portátil. Com isto ,lá fui buscar o FIFA 14 que jogo fabuloso nesta consola. É verdade, também tenho a plus 1 ano (primeira vez que vou ter isto lol). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2013 Adeus Fajo :adeus: Vais deixar de ter tempo para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2013 Adeus Fajo :adeus: Vais deixar de ter tempo para o resto. Curioso que nos últimos 2 dias estive a jogar em casa de um amigo meu, e foi quase sempre das 21h até 3/4h da manhã :mrgreen: Isto de jogar offline com amigo continua a ser o melhor em jogos de futebol, não há hipótese (nem mesmo UT e cenas dessas conseguem rivalizar com aqueles picanços com a malta lado a lado). Olha que se fosse quando estava na altura do liceu, era gajo para andar sempre a bombar nisto. Este ano por acaso até tenho um horário bem porreiro, mas com esta idade à outras responsabilidades e prioridades. Mas que estou a adorar a consola e o jogo lá isso é verdade (o meu irmão é que vai puder usufruir disto à vontade, tem 15 por isso tempo livre é o que não lhe falta ). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2013 Tem sorte, por enquanto. Eu vou ver se consigo comprar a minha lá para Janeiro, quando estiver de férias. E podes ter a certeza que nos primeiros dias não faço mais nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Dezembro 2013 Já tenho a ps4:) Não estava à espera, até porque neste momento vou ter de investir num portátil. Com isto ,lá fui buscar o FIFA 14 que jogo fabuloso nesta consola. É verdade, também tenho a plus 1 ano (primeira vez que vou ter isto lol). Sem contar com a parte do portátil, x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) . Editado 7 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Dezembro 2013 Assério?? :angry: Vou comprar a Ps4 e o GTA era uma das minhas prioridades... Penso que sim. Eu devo comprar a minha lá para Maio. Estou à espera que saia uma promoção interessante, o dinheiro já está de parte. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Dezembro 2013 Tenho o aparelho da zon no quarto, mas a PS3 está na sala e não apanha net. Tenho um cabo de 20 metros,mas não dá. Tenho outros cabos de diferentes medidas. Existe/como se chama/onde posso comprar alguma cena tipo extensão onde coloco um cabo e depois coloco outro de forma a chegar á PS3 ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Dezembro 2013 Tenho o aparelho da zon no quarto, mas a PS3 está na sala e não apanha net. Tenho um cabo de 20 metros,mas não dá. Tenho outros cabos de diferentes medidas. Existe/como se chama/onde posso comprar alguma cena tipo extensão onde coloco um cabo e depois coloco outro de forma a chegar á PS3 ? Obrigado :compinchas: Um repetidor ou uma ponte Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Dezembro 2013 Existe em qualquer loja de informática ou tecnologia ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Dezembro 2013 Existe em qualquer loja de informática ou tecnologia ? Geralmente sim. Queres extender o cabo até onde está a PS3 ou apenas o sinal wireless ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Dezembro 2013 Sem contar com a parte do portátil, x2 :mrgreen: O que estás achar da consola? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Dezembro 2013 Geralmente sim. Queres extender o cabo até onde está a PS3 ou apenas o sinal wireless ? Só até a PS3. Não há nada mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Dezembro 2013 Só até a PS3. Não há nada mais barato? Mas por cabo ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2013 Sim. Compra um cabo com uma distância maior, existem cabos para grandes distâncias. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Dezembro 2013 Compra mas é duas powerlines. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Dezembro 2013 Já tenho vários cabos e não queria gastar mais dinheiro em mais cabos, mesmo que fosse de uma medida maior. Quero uma cena assim : http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=1601# Algum de vocês sabe onde tem isso? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2013 Mais alguém está com problemas na PS3 em ficar online ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2013 Mais alguém está com problemas na PS3 em ficar online ? PSN está em manutenção Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2013 PSN está em manutenção Ah, obrigado. Aqui entra e saía logo do online, até pensei que fosse da minha net ou da consola. Compartilhar este post Link para o post