Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Bem, tive a jogar a demo do Beyond: Two Souls, e fiquei absolutamente estupefacto. Já estou abismado com o Last of Us, mas tenho mesmo que comprar o B:TS. Que obra-prima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Dezembro 2013 Bem, tive a jogar a demo do Beyond: Two Souls, e fiquei absolutamente estupefacto. Já estou abismado com o Last of Us, mas tenho mesmo que comprar o B:TS. Que obra-prima :prayer: Qual é o basico da historia do Beyond ? Parece-me similar a do Last of Us Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Qual é o basico da historia do Beyond ? Parece-me similar a do Last of Us Pela demo não consegui perceber muito bem. O Beyond é sobre uma rapariga que tem um dom especial, e que está a ser acompanhado pelo Governo americano. Ela tem uma espécie de segunda alma, que consegue controlar. Na Demo, só dá para perceber isto, e que ela, pelos vistos, é um recurso muito importante para a inteligência dos EUA. Ela conseguiu fugir, e a importância dela é tal ao ponto de o governo mover centenas de militares, helicópteros, para a encontrar. Editado 19 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Dezembro 2013 Pela demo não consegui perceber muito bem. O Beyond é sobre uma rapariga que tem um dom especial, e que está a ser acompanhado pelo Governo americano. Ela tem uma espécie de segunda alma, que consegue controlar. Na Demo, só dá para perceber isto, e que ela, pelos vistos, é um recurso muito importante para a inteligência dos EUA. Ela conseguiu fugir, e a importância dela é tal ao ponto de o governo mover centenas de militares, helicópteros, para a encontrar. e 'tu' tens que fugir deles ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) e 'tu' tens que fugir deles ? Do que joguei na demo, é isso. Mas tem todo um clima de suspense, a infância dela, o acompanhamento por parte dos médicos (em que surge o Willem Dafoe), e funciona à base de combinações de teclas (estilo os comandos do God of War) e por movimentos do DualShock3. Editado 19 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Dezembro 2013 Do que joguei na demo, é isso. Mas tem todo um clima de suspense, a infância dela, o acompanhamento por parte dos médicos (em que surge o Willem Dafoe), e funciona à base de combinações de teclas (estilo os comandos do God of War) e por movimentos do DualShock3. É capaz de ser giro... Vou esperar para descer mais um bocado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2013 mal posso esperar por adquirir o meu x factor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2013 eu quero o high school musical Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Dezembro 2013 A esse preço ainda ficavam a dever a quem comprasse... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Dezembro 2013 [/img] mal posso esperar por adquirir o meu x factor Isso é bom para quem tem irmãs novinhas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Dezembro 2013 Pessoal, comprei um PS Network Card para comprar o Plus para a PS4 mas como a minha conta é americana isto não funciona, há alguma forma de contornar isto ou tenho de criar outra conta? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal eu se tiver 26 gigas livres da ps posso instalar um jogo até quanto? é que já me aconteceu eu ter uns 15 gigas livres e não me deixar instalar um jogo de 12. Queria comprar online o Nba 2k14 e o BF 4 mas tenho medo que depois não tenho espaço para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 fds, tenho a PS3 há uma semana, e já quase 200GB ocupados :lol: what kind of sorcery is this Fui a ver o que tinha no disco, só o Uncharted 3 são prai 40GB. Já acabei o jogo, vou masé desinstalar isto. Mais as Demos que saquei quando a comprei, são mais uns 30GB. Limpeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 26 Dezembro 2013 pessoal queria dar uma ps4 ao meu irmão mas não encontro nenhuma no porto. alguém sabe onde posso arranjar? queria ver se ia la ja hoje a noite Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2013 pessoal queria dar uma ps4 ao meu irmão mas não encontro nenhuma no porto. alguém sabe onde posso arranjar? queria ver se ia la ja hoje a noite Off-topic: És um bom mano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Que acham do Killzone ? (historia etc) Dá para duas pessoas em modo cop ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2013 Que acham do Killzone ? (historia etc) Dá para duas pessoas em modo cop ? Para PS3 como tu queres, tens o Dead Nation tem modo co-op offline e online para 2 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2013 Duas perguntas... os jogos da WiiU ainda usam o comando da Wii Original ou são todos pensados para o Wii U Gamepad? E outra, qual a melhor versão da DS para comprar hoje em dia, 3DS XL? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Dezembro 2013 Alguem tem ou percebe de comandos da NPlay para a PS3? é que há um mesito atrás decidi comprar um (depois de dar cabo de 2 oficiais) e até que funcionava bem, com as devidas limitações, até que no outro dia caiu-me e ficou as piscar as luzes e nao dava para identificar, mesmo com a pen lá ligada na PS, e ainda nao consigo conectar. Agradecia que me ajudassem porque queria comprar agora o GTA mas sem comando olha lá se vai o GTA Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 pessoal, sempre o acesso grátis a jogar online na PS vai acabar? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Boas. Há cerca de 1h estava a jogar na ps3 e sai. Quando entrei agora vi que a lista dos meus amigos tinha desaparecido. Já aconteceu a alguém isto? O que devo fazer? edit: já consegui resolver :cool: Editado 26 Dezembro 2013 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 27 Dezembro 2013 Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal. Eu estou a vender uma em mão na zona do Porto se tiveres interessado ;) Compartilhar este post Link para o post