Oblivion Publicado 6 Abril 2014 então vá, que quero ver esse Wook a bombar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Soon! 8) Daqui a 9.9Gb falamos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Já estou a fazer stream. Quem quiser dar uma espreitadela: www.twitch.tv/cm4fan Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2014 Dá-lhe verY, estou de olho nisso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2014 Já estou a fazer stream. Quem quiser dar uma espreitadela: www.twitch.tv/cm4fan Para a semana temos de fazer uma jogatana de FIFA;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Abril 2014 Na PSN, o que se compra e os códigos para extras ficam associados à conta PSN ou à consola? Se tiver outra PS3, posso fazer login com a minha conta PSN e fazer os downloads outra vez? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2014 Na PSN, o que se compra e os códigos para extras ficam associados à conta PSN ou à consola? Se tiver outra PS3, posso fazer login com a minha conta PSN e fazer os downloads outra vez? Ficam associados à conta. Mas só podes ter a conta 'usável' em 2 PS3. Penso que seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Abril 2014 Ficam associados à conta. Mas só podes ter a conta 'usável' em 2 PS3. Penso que seja isto. Ok, obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2014 É isso. E é a coisa mais útil de sempre para ter jogos a baixo preço, comprando na Store US e dividindo a conta com alguém :heart: Pena que só dê para ter uma PS4 principal por conta :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 O meu analógico esquerdo já está a ficar desgastado, muito mau isto. Há alguma solução, tipio capa? Ou só novo? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Abril 2014 desgastado como? http://www.eurogamer.pt/articles/2013-11-19-analogico-esquerdo-do-dualshock-4-desgasta-se-rapidamente Compartilhar este post Link para o post
dr0p3d Publicado 9 Abril 2014 O meu durou uma semana, agora já nem sequer tem a parte de cima que já se rasgou toda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2014 Eu já tenho os thumb grips encomendados há uns dias, devem chegar ainda esta semana. Já sabia deste problema antes de comprar a PS4. Mas btw, a Sony está a trocar os comandos com esse problema, é questão de falarem com eles. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Abril 2014 Eu já tenho os thumb grips encomendados há uns dias, devem chegar ainda esta semana. Já sabia deste problema antes de comprar a PS4. Mas btw, a Sony está a trocar os comandos com esse problema, é questão de falarem com eles. Onde encomendaste Very? Ligando para eles? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2014 Comprei na gameseeker (acho que é esse o nome) através do ebay. Vem do UK com portes grátis, custou 6€ e são 4 grips (2x2). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2014 http://www.ebay.co.uk/itm/ORB-Controller-Thumb-Grips-for-Sony-PlayStation-4-PS4-Free-worldwide-Shipping-/181348671310?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item2a39391f4e Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Abril 2014 Estás a usar? Que tal? http://www.amazon.co.uk/ORB-Controller-Thumb-Grips-4-Pack/dp/B00GH7UA32/ref=pd_bxgy_computers_img_y Na amazon pagasse os portes? ou fica mais barato? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2014 Ainda não chegaram. Tenho esperança que tenham chegado hoje. Paga-se. Como resposta e como correção do erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Abril 2014 Ainda não chegaram. Tenho esperança que tenham chegado hoje. Paga-se. Como resposta e como correção do erro :mrgreen: Não reparei mesmo no erro :lol: Pronto, eu espero pelo teu feed, se não prestar só tu pagaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2014 Epá, o que tenho lido é que são dos melhores, os da Orb... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Epá, o que tenho lido é que são dos melhores, os da Orb... vamos ver. Entretanto mandei um email para a Sony e disseram que me trocavam o comando se ligasse para a linha de apoio. Mas trocando prefiro ter essas capas de silicone para não voltar a acontecer, diz-me lá se isso é bom quando chegar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 11 Abril 2014 nao sei se estou no sitio certo mas gostava de saber uma coisa por exemplo quero comprar o FM 2014 classic pela store da play mas o é jogo para PSP vita se eu comprar o jogo da ps3 vai rodar? Compartilhar este post Link para o post