Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Hardline :heart: BETA IS LIVE. Quem tiver BF4 pode sacar a beta, têm é de ser rápidos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2014 fds quero me registar e isto tá bue lento. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 lol fds a PS Store e a Origin até deram o berro. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 link para a e3 http://www.spike.com/netstorage/e3/live.html Registei-me na beta, disse que estava dentro, vou ver a livraria na origin e não tem nada, seems legit. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2014 lol fds a PS Store e a Origin até deram o berro. mesmo. caguei lol Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 ta sem som Tens o link que meti. Agora é só às 23 a Ubisoft, depois a Sony às 2 da manha e amanha às 17 a Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Junho 2014 já dá tou a ver o battlefield hardline. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2014 ta sem som Eu tive a ver em directo e foi 5*. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2014 Já começou a conferência da Ubisoft. Eu estou a ver aqui http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-09-e3-2014-assiste-aqui-em-direto-a-conferencia-da-ubisoft Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2014 Curti largo o trailer do Farcry 4. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Holyshit que brutal este Farcry 4, o gajo parece ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Muito porreira esta gaja da Ubisoft. btw, já tenho a beta do Hardline. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2014 Tom Clancy's :prayer: sempre bom Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Que senhor jogo, Division :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Vim-me 20 vezes. Já na parte da ubisoft viu-se bem o jogo. LINDO LINDO LINDO Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2014 Hardline :heart: BETA IS LIVE. Quem tiver BF4 pode sacar a beta, têm é de ser rápidos. Wait... o Hardline é uma espécie de DLC para o BF4???? Compartilhar este post Link para o post