Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sabes como decides? Vês os exclusivos de uma e outra. E escolhes a que tiver os exclusivos que tu queres jogar.

Isso era uma boa forma de decidir mas como não jogo nem nunca joguei a nenhum dos exclusivos não saberia o que escolher, sendo que fps prefiro com o rato, tou a falar de Halo e titanfall (por ex) e já me disseram que na ps4 vai dar ou já dá para jogar com o rato(alguns jogos) agora se estavam no gozo comigo ou não :mrgreen:

E um jogo que irei com toda a certeza viciar será o fifa 15, e isso sai para as duas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vês que a XOne ainda nem sequer foi lançada em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a pensar em comprar para a semana ainda vou levar um tempo a decidir :compinchas:

Por isso é que precisava de opiniões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A PS4 é mais barata por 100 euros e é muito melhor que a XONE em termos de Hardware. Relativamente à questão dos exclusivos, estes tendem a ser em maior número (e de grande qualidade) na Sony. Depois, grande parte dos exclusivos da XONE saiem também no PC, ao contrário dos da PS4. Para além disso a Microsoft está-se a cagar para Portugal ao ponto de ainda nem terem lançado a XONE cá :facepalm:

E não, não sou fanboy :mrgreen: , mas a melhor em termos de preço e tecnologia é a ps, aqueles 8GB de RAM e a facilidade dos developers correrem os seus jogos a 1080p na ps4 :carinhoso:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

A PS4 é mais barata por 100 euros e é muito melhor que a XONE em termos de Hardware. Relativamente à questão dos exclusivos, estes tendem a ser em maior número (e de grande qualidade) na Sony. Depois, grande parte dos exclusivos da XONE saiem também no PC, ao contrário dos da PS4. Para além disso a Microsoft está-se a cagar para Portugal ao ponto de ainda nem terem lançado a XONE cá :facepalm:

E não, não sou fanboy :mrgreen: , mas a melhor em termos de preço e tecnologia é a ps, aqueles 8GB de RAM e a facilidade dos developers correrem os seus jogos a 1080p na ps4 :carinhoso:

Quanto à parte do hardware e aproveitamento, em termos de multis digo apenas que há mrds como o Thief e BF4, e depois há coisas como o Ghosts e Tom Raider. E no que toca a exclusivos, uso o Ryse e Killzone como pontos de comparação.

Quanto aos exclusivos, eu sempre ouvi isso na geração da 360, que são são mais e melhores, mas ninguém os compra.O Halo e Gears sozinhos abafam Uncharted/God of War/Killzone/Ressistance, com o GT a ser aquele que equilibra a balança. E aconselho-te a ires a wikipedia ver os exclusivos que a PS3 e 360 tiveram. Sim, a PS3 teve mais, mas a diferença não é a que dizem e isso da qualidade é subjectivo. Basta ver os metacritics.

Quanto aos exclusivos(retail), na PS4 há o Killzone, o Knack e o Second Son. Estou a esquecer-me de algo? Na One há o Dead Rising 3, o Ryse, o Forza 5, e o Zoo Tyconn que não saíram no pc. A esses podes juntar o Titanfall e o Garden Warfare que já saíram no pc/ vão sair. Mas se não se está a equacionar comprar um pc, a questão é qual consola tem ou não tem jogo x.

Dito isso,sim, a MS caga para Portugal em certos aspectos. Localização de legendas(PT-PT),não existe, e dobragem de first partys idem aspas.Localização de língua(para PT-PT) do dashboard também não existe. Ainda não se sabe se o Kinect 2.0 vai fazer adicionar PT-PT às localizações que já tem( tem PT-BR). O não ter saído cá é mais um achega depois de com a 360 ter demorado quase um ano a termos um marketplace nosso.

8 gigas de GDDR5 queres tu dizer. É memoria de gráficas, ao contrário dos 8 gigas de DDR3 que a One tem. Quanto a tecnologia,sim, gpu/cpu/ram melhor. Há outros elementos em que ambas diferem hardware mais são consolas antes de tudo, esses três componentes são os mais importantes. Há depois o software como sistema operativo e o user interface, mas isso já a MS era melhor com a a 360 e continua nessa senda. Nada de novo.

Dito isso a malta cai sempre no erro de pensar que está a pagar mais por menos, quando se esquece que junto com a One vem o Kinect e a versão anterior dele custava 150 euros. Isso e a PS4 ao inicio também vinha com o Playstation Eye(aquela luz azul dos comandos era suposto ser para interacção com o Playstation Eye, Move Style), mas lá decidiram tirar esses 60 euros ao bundle.

Quanto aos jogos correrem a 1080p, isso ao inicio era a historia dos 1080p e 60 fps. A malta tem de mentalizar-se que resolução e framerate depende do que o developer pretende. O BF4 corre a 900p na PS4, e mesmo o Killzone não corre sempre a 1080p(o multi corre abaixo disso).

Pah, esta mrd é complicada. Um gajo podia dar um checklist ao duzktek de para aí 20 ou 30 pontos para ele ver o que era melhor para ele e se calhar esta mrd ficava mais confusa.

A não ser que um gajo vá por querer gastar menos dinheiro possível. Aí é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

bem como já passou imenso tempo já deve haver opiniões melhores construidas do que: "esta é que é boa porque eu gosto mais e o meu vizinho do 4º esquerdo também tem" :mrgreen:

Qual na vossa opinião será a melhor escolha a fazer entre xbox/ps4, e quando acham que o preço deve descer nem que seja 10euros ou que irá haver melhores packs de compra

Desde já obrigado a quem perder o seu tempo para me ajudar :compinchas:

Na minha opinião, PS4. Antes de comprar a PS3 ainda estive indeciso em relação à 360, optei pela PS3 e nos anos que me durou nunca tive nenhuma necessidade de ter a 360 quando tudo aquilo que queria tinha na PS3.

Agora, obviamente comprei a PS4 e não tenho queixas.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a melhor altura para comprar? Não está previsto sair nenhum upgrade para a consola (não sei se me fiz entender :mrgreen: ). Por enquanto estou mesmo a pensar em comprar a ps4 mas vou esperar para decidir

E desde já agradeço a todos pelas respostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Beyond: Two Souls, que espectáculo de jogo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida no plus.

Imaginemos que adquiro Plus durante 1 mês. Nesse mês compro 1 jogo com o desconto do Plus. Acaba o mês e fico sem Plus. O jogo que comprei, continua jogável ou só quando adquirir novamente Plus?

Espero que tenha sido explicito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida no plus.

Imaginemos que adquiro Plus durante 1 mês. Nesse mês compro 1 jogo com o desconto do Plus. Acaba o mês e fico sem Plus. O jogo que comprei, continua jogável ou só quando adquirir novamente Plus?

Espero que tenha sido explicito :mrgreen:

Só volta a ficar jogável a partir do momento em que voltares a subscrever o Plus, mas o conteúdo permanece na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só volta a ficar jogável a partir do momento em que voltares a subscrever o Plus, mas o conteúdo permanece na consola.

Mentira, isso é só com a Instant Game Collection. Jogos comprados com desconto serão sempre teus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, isso é só com a Instant Game Collection. Jogos comprados com desconto serão sempre teus.

Tens razão, já tenho é tanto jogo da IGC que já nem sei quais são e quais não são :lol: os com desconto sim, dá para jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como já comprei alguns assim, sei bem como funciona. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 95% dos jogos que tenho é IGC ou por descontos do Plus, mas nem distingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a melhor altura para comprar? Não está previsto sair nenhum upgrade para a consola (não sei se me fiz entender :mrgreen: ). Por enquanto estou mesmo a pensar em comprar a ps4 mas vou esperar para decidir

E desde já agradeço a todos pelas respostas :compinchas:

Consolas são hardware fixo. Pode é haver mudanças no software e nos kits de desenvolvimento, mas mudanças físicas no que está dentro da consola em termos de poder nunca há.

Quanto à melhor altura para comprar, Natal de 2015. Digo isto porque os jogos ainda estão demasiado caros e ainda vai demorar a eles chegarem ao esquema que existe na 360/PS3(em que ao fim 6 meses jogos de topo batem nos 20/30 euros sem espinhas). Mais vale um gajo ficar com a PS3/360 e meter Gold/Plus e ir aproveitando os jogos para ir complementando o que compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a PS4 e até agora não tenho nada a apontar.

Não me arrependo do dinheiro que gastei nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Para trocar o disco numa PS3 Super Slim é preciso o adaptador? :-k

edit - em princípio é para meter o hdd de uma PS3 fat.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Para trocar o disco numa PS3 Super Slim é preciso o adaptador? :-k

edit - em princípio é para meter o hdd de uma PS3 fat.

Sim, uma gaveta :mrgreen:

Mandei vir do Ebay por 3€

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. É possivel usar headset e ouvir tudo através do headset?

Tipo no GTA (PS3) nos phones só se ouve as outras pessoas com micro, será possivel ouvir tudo no headset? de modo a que a televisão n faça um unico ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uns phones decentes (tipo os gold que há uns tempos disseste que eram porreiros) sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem onde é que posso encontrar consolas wii (Sem ser a mini-wii)? Está complicado, já percorri algumas wortens e fnacs e nada :s

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem onde é que posso encontrar consolas wii (Sem ser a mini-wii)? Está complicado, já percorri algumas wortens e fnacs e nada :s

Eu lembro-me de ter visto no Jumbo da Maia pelo menos uma á algum tempo atrás....

Já vistes em alguma MediaMarket??

---------------------------------

Btw existe rumores que a Sony irá apresentar vários megatons na E3 ( pistas deixadas pelo DemonNite)

Belive the FUCKING HYPE!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wPIDz920G4c

http://www.youtube.com/watch?v=2cqmhMcRO9I

iKrEzh3Bl9oMr.gif

E quero ver mais info na E3 de jogos que ando de olho neles..

Project Beast AKA "Demon Souls 2"

graynextaustralianshet9s2u.gif

Madden 15

The Order

ibimowyJLDgklZ.gif

W3

2398910-7901668484-Unrea.gif

MGSV

whale%20metal%20gear%20gif.gif

(Fuck yeah, Kojima crazy mind is back!!)

Final Fantasy XV

tumblr_mo98bxi03v1s6bw10o1_400.gif

DOOM 4 AKA DOOM

Novo IP da Guerrilla Games (pelo menos um teaser já que apenas vai ser totalmente revelado na E3 de 2015)

Zelda U

Novo projecto da Retro e tem que ser um novo Metroid, make it happen Nintendo!!!

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que vão revelar mais detalhes do Last Guardian?

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...