duzktek Publicado 29 Abril 2014 Sabes como decides? Vês os exclusivos de uma e outra. E escolhes a que tiver os exclusivos que tu queres jogar. Isso era uma boa forma de decidir mas como não jogo nem nunca joguei a nenhum dos exclusivos não saberia o que escolher, sendo que fps prefiro com o rato, tou a falar de Halo e titanfall (por ex) e já me disseram que na ps4 vai dar ou já dá para jogar com o rato(alguns jogos) agora se estavam no gozo comigo ou não :mrgreen: E um jogo que irei com toda a certeza viciar será o fifa 15, e isso sai para as duas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Ou então vês que a XOne ainda nem sequer foi lançada em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Abril 2014 Não estou a pensar em comprar para a semana ainda vou levar um tempo a decidir :compinchas: Por isso é que precisava de opiniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 1 Maio 2014 (editado) A PS4 é mais barata por 100 euros e é muito melhor que a XONE em termos de Hardware. Relativamente à questão dos exclusivos, estes tendem a ser em maior número (e de grande qualidade) na Sony. Depois, grande parte dos exclusivos da XONE saiem também no PC, ao contrário dos da PS4. Para além disso a Microsoft está-se a cagar para Portugal ao ponto de ainda nem terem lançado a XONE cá :facepalm: E não, não sou fanboy :mrgreen: , mas a melhor em termos de preço e tecnologia é a ps, aqueles 8GB de RAM e a facilidade dos developers correrem os seus jogos a 1080p na ps4 :carinhoso: Editado 1 Maio 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2014 A PS4 é mais barata por 100 euros e é muito melhor que a XONE em termos de Hardware. Relativamente à questão dos exclusivos, estes tendem a ser em maior número (e de grande qualidade) na Sony. Depois, grande parte dos exclusivos da XONE saiem também no PC, ao contrário dos da PS4. Para além disso a Microsoft está-se a cagar para Portugal ao ponto de ainda nem terem lançado a XONE cá :facepalm: E não, não sou fanboy :mrgreen: , mas a melhor em termos de preço e tecnologia é a ps, aqueles 8GB de RAM e a facilidade dos developers correrem os seus jogos a 1080p na ps4 :carinhoso: Quanto à parte do hardware e aproveitamento, em termos de multis digo apenas que há mrds como o Thief e BF4, e depois há coisas como o Ghosts e Tom Raider. E no que toca a exclusivos, uso o Ryse e Killzone como pontos de comparação. Quanto aos exclusivos, eu sempre ouvi isso na geração da 360, que são são mais e melhores, mas ninguém os compra.O Halo e Gears sozinhos abafam Uncharted/God of War/Killzone/Ressistance, com o GT a ser aquele que equilibra a balança. E aconselho-te a ires a wikipedia ver os exclusivos que a PS3 e 360 tiveram. Sim, a PS3 teve mais, mas a diferença não é a que dizem e isso da qualidade é subjectivo. Basta ver os metacritics. Quanto aos exclusivos(retail), na PS4 há o Killzone, o Knack e o Second Son. Estou a esquecer-me de algo? Na One há o Dead Rising 3, o Ryse, o Forza 5, e o Zoo Tyconn que não saíram no pc. A esses podes juntar o Titanfall e o Garden Warfare que já saíram no pc/ vão sair. Mas se não se está a equacionar comprar um pc, a questão é qual consola tem ou não tem jogo x. Dito isso,sim, a MS caga para Portugal em certos aspectos. Localização de legendas(PT-PT),não existe, e dobragem de first partys idem aspas.Localização de língua(para PT-PT) do dashboard também não existe. Ainda não se sabe se o Kinect 2.0 vai fazer adicionar PT-PT às localizações que já tem( tem PT-BR). O não ter saído cá é mais um achega depois de com a 360 ter demorado quase um ano a termos um marketplace nosso. 8 gigas de GDDR5 queres tu dizer. É memoria de gráficas, ao contrário dos 8 gigas de DDR3 que a One tem. Quanto a tecnologia,sim, gpu/cpu/ram melhor. Há outros elementos em que ambas diferem hardware mais são consolas antes de tudo, esses três componentes são os mais importantes. Há depois o software como sistema operativo e o user interface, mas isso já a MS era melhor com a a 360 e continua nessa senda. Nada de novo. Dito isso a malta cai sempre no erro de pensar que está a pagar mais por menos, quando se esquece que junto com a One vem o Kinect e a versão anterior dele custava 150 euros. Isso e a PS4 ao inicio também vinha com o Playstation Eye(aquela luz azul dos comandos era suposto ser para interacção com o Playstation Eye, Move Style), mas lá decidiram tirar esses 60 euros ao bundle. Quanto aos jogos correrem a 1080p, isso ao inicio era a historia dos 1080p e 60 fps. A malta tem de mentalizar-se que resolução e framerate depende do que o developer pretende. O BF4 corre a 900p na PS4, e mesmo o Killzone não corre sempre a 1080p(o multi corre abaixo disso). Pah, esta mrd é complicada. Um gajo podia dar um checklist ao duzktek de para aí 20 ou 30 pontos para ele ver o que era melhor para ele e se calhar esta mrd ficava mais confusa. A não ser que um gajo vá por querer gastar menos dinheiro possível. Aí é simples. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Maio 2014 (editado) bem como já passou imenso tempo já deve haver opiniões melhores construidas do que: "esta é que é boa porque eu gosto mais e o meu vizinho do 4º esquerdo também tem" :mrgreen: Qual na vossa opinião será a melhor escolha a fazer entre xbox/ps4, e quando acham que o preço deve descer nem que seja 10euros ou que irá haver melhores packs de compra Desde já obrigado a quem perder o seu tempo para me ajudar :compinchas: Na minha opinião, PS4. Antes de comprar a PS3 ainda estive indeciso em relação à 360, optei pela PS3 e nos anos que me durou nunca tive nenhuma necessidade de ter a 360 quando tudo aquilo que queria tinha na PS3. Agora, obviamente comprei a PS4 e não tenho queixas. Editado 1 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Maio 2014 E qual seria a melhor altura para comprar? Não está previsto sair nenhum upgrade para a consola (não sei se me fiz entender :mrgreen: ). Por enquanto estou mesmo a pensar em comprar a ps4 mas vou esperar para decidir E desde já agradeço a todos pelas respostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 1 Maio 2014 Acabei o Beyond: Two Souls, que espectáculo de jogo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Maio 2014 Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida no plus. Imaginemos que adquiro Plus durante 1 mês. Nesse mês compro 1 jogo com o desconto do Plus. Acaba o mês e fico sem Plus. O jogo que comprei, continua jogável ou só quando adquirir novamente Plus? Espero que tenha sido explicito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2014 Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida no plus. Imaginemos que adquiro Plus durante 1 mês. Nesse mês compro 1 jogo com o desconto do Plus. Acaba o mês e fico sem Plus. O jogo que comprei, continua jogável ou só quando adquirir novamente Plus? Espero que tenha sido explicito :mrgreen: Só volta a ficar jogável a partir do momento em que voltares a subscrever o Plus, mas o conteúdo permanece na consola. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2014 Só volta a ficar jogável a partir do momento em que voltares a subscrever o Plus, mas o conteúdo permanece na consola. Mentira, isso é só com a Instant Game Collection. Jogos comprados com desconto serão sempre teus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2014 Mentira, isso é só com a Instant Game Collection. Jogos comprados com desconto serão sempre teus. Tens razão, já tenho é tanto jogo da IGC que já nem sei quais são e quais não são :lol: os com desconto sim, dá para jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2014 Eu como já comprei alguns assim, sei bem como funciona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2014 Eu 95% dos jogos que tenho é IGC ou por descontos do Plus, mas nem distingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2014 Obrigado Obvilion e What :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Maio 2014 E qual seria a melhor altura para comprar? Não está previsto sair nenhum upgrade para a consola (não sei se me fiz entender :mrgreen: ). Por enquanto estou mesmo a pensar em comprar a ps4 mas vou esperar para decidir E desde já agradeço a todos pelas respostas :compinchas: Consolas são hardware fixo. Pode é haver mudanças no software e nos kits de desenvolvimento, mas mudanças físicas no que está dentro da consola em termos de poder nunca há. Quanto à melhor altura para comprar, Natal de 2015. Digo isto porque os jogos ainda estão demasiado caros e ainda vai demorar a eles chegarem ao esquema que existe na 360/PS3(em que ao fim 6 meses jogos de topo batem nos 20/30 euros sem espinhas). Mais vale um gajo ficar com a PS3/360 e meter Gold/Plus e ir aproveitando os jogos para ir complementando o que compra... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Comprei a PS4 e até agora não tenho nada a apontar. Não me arrependo do dinheiro que gastei nela. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Maio 2014 (editado) Para trocar o disco numa PS3 Super Slim é preciso o adaptador? :-k edit - em princípio é para meter o hdd de uma PS3 fat. Editado 6 Maio 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Maio 2014 Para trocar o disco numa PS3 Super Slim é preciso o adaptador? :-k edit - em princípio é para meter o hdd de uma PS3 fat. Sim, uma gaveta :mrgreen: Mandei vir do Ebay por 3€ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Maio 2014 Sim, uma gaveta :mrgreen: Mandei vir do Ebay por 3€ :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2014 Boas. É possivel usar headset e ouvir tudo através do headset? Tipo no GTA (PS3) nos phones só se ouve as outras pessoas com micro, será possivel ouvir tudo no headset? de modo a que a televisão n faça um unico ruído. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2014 Com uns phones decentes (tipo os gold que há uns tempos disseste que eram porreiros) sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2014 Vocês sabem onde é que posso encontrar consolas wii (Sem ser a mini-wii)? Está complicado, já percorri algumas wortens e fnacs e nada :s Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Maio 2014 (editado) Vocês sabem onde é que posso encontrar consolas wii (Sem ser a mini-wii)? Está complicado, já percorri algumas wortens e fnacs e nada :s Eu lembro-me de ter visto no Jumbo da Maia pelo menos uma á algum tempo atrás.... Já vistes em alguma MediaMarket?? --------------------------------- Btw existe rumores que a Sony irá apresentar vários megatons na E3 ( pistas deixadas pelo DemonNite) Belive the FUCKING HYPE!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=wPIDz920G4c http://www.youtube.com/watch?v=2cqmhMcRO9I E quero ver mais info na E3 de jogos que ando de olho neles.. Project Beast AKA "Demon Souls 2" Madden 15 The Order W3 MGSV (Fuck yeah, Kojima crazy mind is back!!) Final Fantasy XV DOOM 4 AKA DOOM Novo IP da Guerrilla Games (pelo menos um teaser já que apenas vai ser totalmente revelado na E3 de 2015) Zelda U Novo projecto da Retro e tem que ser um novo Metroid, make it happen Nintendo!!! Editado 31 Maio 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2014 (editado) a sério que vão revelar mais detalhes do Last Guardian? Editado 31 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post