Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou com um problema.a casa é grande, e instalei aqui no quarto o meu "cantinho para jogos".

Ora o router não chegava cá acima e comprei um repetidor de sinal, que da bem o sinal ate ao quarto (tablet, pc, e smartphone) apanham bem a wireless.

Na ps3 começou por apanhar e do nada saiu dos servidores e não consegui entrar mais. Dava o erro 80710102, restaurei as definições da consola, configurei a wireless e deu... Durante a manha,! à tarde voltou ao mesmo erro. Restaurei de novo, já fiz reboot ao router, já fiz o CRL a mil e nada.não consigo aceder à internet e no resto dá tuo na boa. Porque crllllll?

Obrigado.

Em network settings, que primary dns aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar Outlast na PS4, cagaiços do crl :medinho:

Ando a jogar, não mete medo nenhum 8) , pena já saber a história por ter visto no youtube o pewdiepie a jogar antes sequer de sair a ps4 ou saber que ia sair para a ps4.

______

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes is 1080p on PlayStation 4, but only 720p on Xbox One. Snaaaaaaake!

:heart:

Quando sai a XboxOne em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando o Gaikai vai estar disponível?

Fiz 3 perguntas à sony só me responderam a uma em relação à ps plus, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1613942_748522121839430_130053760_n.jpg

Se na geração anterior a MS gozou com a cara de Portugal, este ano estão mesmo a cagar-nos em cima... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1613942_748522121839430_130053760_n.jpg

Se na geração anterior a MS gozou com a cara de Portugal, este ano estão mesmo a cagar-nos em cima... :lol:

Mas assim quem ganha é a SONY ao apostar em Portugal. Ou seja, Portugal está a urinar na MS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a Sony sempre teve Portugal

Lá está, quem perde é a MS

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai ser Sony pelo menos durante os próximos anos.

O público Português está muito virado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sony já ia vender mais aqui de qualquer maneira, somos um povo que boa parte dos gamers são fanboys Sony e não iam mudar de consola fosse qual fosse a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão são seguidores quase religiosos da marca. A Sony sempre se preocupou com Portugal ao contrário da Microsoft.

A mesma coisa com a Sega nos tempos da rivalidade com a Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão são seguidores quase religiosos da marca. A Sony sempre se preocupou com Portugal ao contrário da Microsoft.

A mesma coisa com a Sega nos tempos da rivalidade com a Nintendo.

A Microsoft tem uma região alvo, os EUA, a Europa dá vendas mas não é de todo a grande prioridade. E na minha opinião não faz sentido ser seguidor religioso de uma marca neste mercado. Se a PS4 fosse uma m*rda e a XBOX One fosse muito melhor em todos os sentidos fazia algum sentido comprar a PS4 só porque gostei mais das anteriores da Sony? E sou capaz de apostar que a PS continuaria a vender muito mais do que a XBOX mesmo apesar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft sempre deu prioridade ao mercado norte-americano.

O representante da Sony já disse que a Sony investe muito em Portugal porque é o país europeu que têm maior quota de mercado por cada 100 gamers.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo Portugal a Sonylandia e um mercado pequeno, também é compreensível que eles não percam muito tempo connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é a E3 e se vai ser transmitida em directo?

No mês de Junho....por volta do dia 10 penso eu.

Existe sempre streams pela net fora do show

E quanto a questão da força da sony em Portugal, eu na ultima gen fiquei com grandes saudades das sessões na xbox live, Gears of War e Halo 3 foi das coisas mais marcantes para mim a quantidade de amigos que fiz e que ainda hoje tenho contacto quase diariamente com eles é surreal.. e isto já vem desde os tempos do Halo original na xbox.

Infelizmente a MS desceu muito na minha consideração, a Sony finalmente deu a volta e voltou aos tempos da Sony da era da ps1 e ps2....

A maneira como enrrabaram a MS na E3 foi brutal, momento mais louco que esse só me recordo quando o Twilight Princess foi revelado na E3.

Se tudo correr bem daqui a 1/2 meses já tenho a ps4

That Second Son dammmmmmm..next gen has arrived...

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

No mês de Junho....por volta do dia 10 penso eu.

Existe sempre streams pela net fora do show

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o stream direto da PS4... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz várias streams de infamous. É porreiro sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ligado a stream sempre que jogo, só que nunca ninguém vê. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Twitch ou ustream.

Eu tenho em twitch.tv/cm4fan

btw e acho que vou comprar o FIFA agora :lol: encontrei um tipo que me vende a conta dele com o jogo por 25€...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...