iMPulsivES2 Publicado 27 Dezembro 2013 Eu estou a vender uma em mão na zona do Porto se tiveres interessado ;) Manda MP com informações da consola sff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2013 Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal. É muito fácil. E uma simples pesquisa no google ou no youtube respondia à tua pergunta: btw, tens que comprar o adaptador para o disco, que a de 12Gb não traz. Custa 10€. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém daqui sabe quando vão voltar a repôr os stocks de PS4? Queria comprar uma no final do semestre, daqui a um mês, mas não sei se até lá vão pôr à venda mais PS4's :-| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Dezembro 2013 não sei compensa comprar assim uma consola, fica quanto ? 160€ ? (nova) + disco + adaptador Se calhar a de 500Gb + um jogo já dás +- 200/250€, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém daqui sabe quando vão voltar a repôr os stocks de PS4? Queria comprar uma no final do semestre, daqui a um mês, mas não sei se até lá vão pôr à venda mais PS4's :-| És de que zona? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 És de que zona? Sou da zona do Porto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2013 Já vi PS4 em stock em vários sítios... Não sou do Porto, mas imagino que por aí também haja. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Dezembro 2013 O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Sou da zona do Porto Não te sei dizer então :mrgreen: Já agora, e porque isto é capaz de dar jeito a quem vive em certas zonas do país: Nos Continentes que têm Worten integrada (Fórum Coimbra por exemplo) quem tem Cartão Continente pode usar os cupões de 10%. O Dualshock 4 que me ofereceram no Natal foi comprado assim e a PS4 que devo ir buscar daqui a uma semana vai ter o mesmo tratamento :mrgreen: Depois acumula aos 40€ dos 10% de desconto + 5 de no meu caso passar os 500€ em compras e fico com 45€ para no dia seguinte ir buscar a anuidade da PSN ou o FIFA por menos dinheiro. :celebracao: Editado 27 Dezembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Dezembro 2013 O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway. Red Dead Redemption. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Dezembro 2013 O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway. por gosto pessoal vou-te dizer nba2k14 um dos Halo recentes Red Dead Redemption o novo Forza diablo III Asasins creed black flag BF4 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway. Se é só em Fevereiro, podias esperar +2/3semanas (dependendo do dia do mes).. porque até lá vai descer mais :) Já agora, quero aproveitar para perguntar sobre os seguintes jogos : Killzone 3 Diablo 3 FEAR 3 Call of Juarez: The Cartel Aliens: Colonial Marines (em todos os casos, não joguei nenhum da saga) Editado 29 Dezembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2013 Se é só em Fevereiro, podias esperar +2/3semanas (dependendo do dia do mes).. porque até lá vai descer mais :) Já agora, quero aproveitar para perguntar sobre os seguintes jogos : Killzone 3 Diablo 3 FEAR 3 Call of Juarez: The Cartel Aliens: Colonial Marines (em todos os casos, não joguei nenhum da saga) Não. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Dezembro 2013 Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal. Ou então fazes como eu :cool: Mas é temporário porque já mandei vir o adaptador pelo eBay por 3,80€ com portes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Janeiro 2014 Não. Já vi a votação.. :o .. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Ou então fazes como eu :cool: Cartão? Junto a componentes que aquecem? Hum... :-k Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2014 Cartão? Junto a componentes que aquecem? Hum... :-k Como eu disse é temporário e quase não uso PS3 por agora, só de vez em quando, quando me apetece jogar GTA e sinceramente não aquece assim tanto para fazer alguma faisca :mrgreen: O adaptador só me deve chegar daqui a uma/duas semanas, como vem de Hong Kong... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2014 Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal. Comprei uma e vou fazer o mesmo. Há alguma marca de disco recomendável? Estou a pensar em ir para isto "WD Black - 500GB Portable SATA Hard Drive" Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Comprei uma e vou fazer o mesmo. Há alguma marca de disco recomendável? Estou a pensar em ir para isto "WD Black - 500GB Portable SATA Hard Drive" Encontras de 320gb a 25€ no OLX :mrgreen: Edit: Ou até de 500 a 30 e poucos euros Editado 2 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Janeiro 2014 Believe!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2014 Eu já começo a ler muita coisa e rumores sobre Shenmue 3, só dá mesmo para acreditar que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2014 Last of Us :prayer: estou a jogar, que coisa incrível! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Janeiro 2014 Há alguma previsão de quando se poderá ver filmes com pen na PS4? Compartilhar este post Link para o post