Black Pearl Publicado 12 Abril 2014 Lembrei-me que tinha feito uma garantia maior na ps4. Bem.. fui à worten e mostrei o problema, o homem virou-se e disse "Isto para o que tem aparecido cá, está novo" :lol: "o meu conselho é gastares mais um pouco que a borracha vai começar a levantar e trocas por um novo na altura". Bela m*rda que a Sony fez com estes comandos. Vou comprar as capas que o Very meteu entretanto se ele achar que são boas. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Abril 2014 Alguém me sabe dizer onde se arranja a XBOX ONE mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Abril 2014 O meu leitor bluray da PS3 deu ao berro. Agora onde é que vou arranjar isto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2014 O meu leitor bluray da PS3 deu ao berro. Agora onde é que vou arranjar isto... então? Explica o problema, pode ser só sujidade, desmantela o bicho e limpa. Se depois disso não estiver bom, sim, tens de arranjar um novo. No ebay são 60€ + portes... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2014 Não dá para tirar aquilo de quem parece offline e online na PS3 ? Quando jogo fifa onlina f*de-me constantemente jogadas porque não consigo ver por trás daquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 Aquilo aparece tão pequeno. A mim nunca atrapalhou. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Abril 2014 Não dá para tirar aquilo de quem parece offline e online na PS3 ? Quando jogo fifa onlina f*de-me constantemente jogadas porque não consigo ver por trás daquilo. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Abril 2014 (editado) O meu leitor bluray da PS3 deu ao berro. Agora onde é que vou arranjar isto... Tenta procurar uma loja perto da tua localidade que arranje isso. Custou-me à volta de 60 euros quando mandei arranjar a minha. Mas também tens várias tutorias que explicam como se troca o leitor e até pode sair mais barato se mandares vir do ebay ou amazon, é uma questão de procurares. Editado 16 Abril 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2014 A minha ps3 também esta com aquele problema que fica a ler mas não arranca e depois ate faz o barulho para ejectar. A única coisa que faço é elevá-la e ela lê logo o disco. Enquanto for dando assim olha deixa andar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Entretanto se alguém quiser comprar uma PS3, tenho a minha à venda. Ainda com ano e meio de garantia 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Abril 2014 Entretanto se alguém quiser comprar uma PS3, tenho a minha à venda. Ainda com ano e meio de garantia 8) por quanto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 220€ negociáveis PS3 Super Slim 500 Gb + Comando + Move (câmara e os dois comandos) + GTA V. Tudo com caixa. O Move é rigorosamente novo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2014 oh verY limpa as mps sff. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Abril 2014 Trocas isso por uma camisola do Wook? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Abril 2014 Eu tenho a minha PS3 de 60 Gb (Com retrocompatibilidade) por 130€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Abril 2014 então? Explica o problema, pode ser só sujidade, desmantela o bicho e limpa. Se depois disso não estiver bom, sim, tens de arranjar um novo. No ebay são 60€ + portes... Já tinha feito isso há algum tempo, mas desta vez pifou mesmo. Tenta procurar uma loja perto da tua localidade que arranje isso. Custou-me à volta de 60 euros quando mandei arranjar a minha. Mas também tens várias tutorias que explicam como se troca o leitor e até pode sair mais barato se mandares vir do ebay ou amazon, é uma questão de procurares. Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Abril 2014 De repente parece que todos os jogos que jogo online ficaram mais lentos. Não consigo jogar fifa 14 em modo, com tanto lagg é impossível, e estou constantemente a sair dos servers da EA, ontem tive quase meia hora para encontrar jogadores para jogar no Uncharted 2. :( O que poderá ter acontecido? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 O mito urbano de que o jogo E.T., feito pela Atari e que foi um fiasco de vendas, tinha sido enterrado, é verdade: http://kotaku.com/e-t-found-in-new-mexico-landfill-1568100161 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2014 Acabei de ver isso no screwattack :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Abril 2014 bem como já passou imenso tempo já deve haver opiniões melhores construidas do que: "esta é que é boa porque eu gosto mais e o meu vizinho do 4º esquerdo também tem" :mrgreen: Qual na vossa opinião será a melhor escolha a fazer entre xbox/ps4, e quando acham que o preço deve descer nem que seja 10euros ou que irá haver melhores packs de compra Desde já obrigado a quem perder o seu tempo para me ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Abril 2014 Sinceramente? mas mesmo sinceramente? para o gajo comum é a mesma m*rda só que uma custa menos 100 euros. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Abril 2014 O que consideras gajo comum :mrgreen: De referir que a ultima consola que usei foi a ps2, e que por isso os interfaces e funcionalidades de ambas as consolas, vai ser algo de novo, visto que pouco mexi na ps3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2014 Sabes como decides? Vês os exclusivos de uma e outra. E escolhes a que tiver os exclusivos que tu queres jogar. Compartilhar este post Link para o post