Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Lembrei-me que tinha feito uma garantia maior na ps4. Bem.. fui à worten e mostrei o problema, o homem virou-se e disse "Isto para o que tem aparecido cá, está novo" :lol: "o meu conselho é gastares mais um pouco que a borracha vai começar a levantar e trocas por um novo na altura".

Bela m*rda que a Sony fez com estes comandos.

Vou comprar as capas que o Very meteu entretanto se ele achar que são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu leitor bluray da PS3 deu ao berro. Agora onde é que vou arranjar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

então? Explica o problema, pode ser só sujidade, desmantela o bicho e limpa.

Se depois disso não estiver bom, sim, tens de arranjar um novo. No ebay são 60€ + portes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para tirar aquilo de quem parece offline e online na PS3 ? Quando jogo fifa onlina f*de-me constantemente jogadas porque não consigo ver por trás daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para tirar aquilo de quem parece offline e online na PS3 ? Quando jogo fifa onlina f*de-me constantemente jogadas porque não consigo ver por trás daquilo.

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta procurar uma loja perto da tua localidade que arranje isso.

Custou-me à volta de 60 euros quando mandei arranjar a minha.

Mas também tens várias tutorias que explicam como se troca o leitor e até pode sair mais barato se mandares vir do ebay ou amazon, é uma questão de procurares.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ps3 também esta com aquele problema que fica a ler mas não arranca e depois ate faz o barulho para ejectar. A única coisa que faço é elevá-la e ela lê logo o disco. Enquanto for dando assim olha deixa andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto se alguém quiser comprar uma PS3, tenho a minha à venda. Ainda com ano e meio de garantia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto se alguém quiser comprar uma PS3, tenho a minha à venda. Ainda com ano e meio de garantia 8)

por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

220€ negociáveis PS3 Super Slim 500 Gb + Comando + Move (câmara e os dois comandos) + GTA V. Tudo com caixa. O Move é rigorosamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha PS3 de 60 Gb (Com retrocompatibilidade) por 130€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então? Explica o problema, pode ser só sujidade, desmantela o bicho e limpa.

Se depois disso não estiver bom, sim, tens de arranjar um novo. No ebay são 60€ + portes...

Já tinha feito isso há algum tempo, mas desta vez pifou mesmo.

Tenta procurar uma loja perto da tua localidade que arranje isso.

Custou-me à volta de 60 euros quando mandei arranjar a minha.

Mas também tens várias tutorias que explicam como se troca o leitor e até pode sair mais barato se mandares vir do ebay ou amazon, é uma questão de procurares.

Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente parece que todos os jogos que jogo online ficaram mais lentos. Não consigo jogar fifa 14 em modo, com tanto lagg é impossível, e estou constantemente a sair dos servers da EA, ontem tive quase meia hora para encontrar jogadores para jogar no Uncharted 2. :( O que poderá ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

bem como já passou imenso tempo já deve haver opiniões melhores construidas do que: "esta é que é boa porque eu gosto mais e o meu vizinho do 4º esquerdo também tem" :mrgreen:

Qual na vossa opinião será a melhor escolha a fazer entre xbox/ps4, e quando acham que o preço deve descer nem que seja 10euros ou que irá haver melhores packs de compra

Desde já obrigado a quem perder o seu tempo para me ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? mas mesmo sinceramente? para o gajo comum é a mesma m*rda só que uma custa menos 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que consideras gajo comum :mrgreen:

De referir que a ultima consola que usei foi a ps2, e que por isso os interfaces e funcionalidades de ambas as consolas, vai ser algo de novo, visto que pouco mexi na ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como decides? Vês os exclusivos de uma e outra. E escolhes a que tiver os exclusivos que tu queres jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...