Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2014 Meh já tinha visto este trailer do Phantom Pain...esperava por gameplay exclusivo :\ Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 10 Junho 2014 A pensar que tinham f*dido aquilo tudo :lol: parecia watch dogs Batman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2014 e pelo título, é bem capaz de ser o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 10 Junho 2014 (editado) GTA coming to PS4 fap fap fap Já se sabia ao tempo, as pré-reservas já estão disponíveis há muito :mrgreen: Lindo Lindo Lindo, sony :prayer: Deve ser o ultimo uncharted. Editado 10 Junho 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2014 Não era suposto terem mostrado também o Nba 2k15? (Numa das conferencias de hoje?) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 (editado) Bem, do que resta da E3, só me interessa a Square. É bom que haja novidades de jeito. Editado 10 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 10 Junho 2014 Bem, do que resta da E3, só me interessa a Square. É bom que haja novidades de jeito. Há horas para a Square? Só vi a Nintendo amanha. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2014 (editado) Estava-se mesmo a ver que ia acabar com Uncharted, soube a pouco tal como quando revelado no ano passado. Quanto á questão de ser o ultimo, pela conversa que ND costuma(va) ter, o uncharted 4 nem sequer devia de existir..... A Sony pode muito bem ter feito alguma pressão em querer o quarto jogo. Don't get me wrong adoro Uncharted, mas então onde anda o meu Jak 4 ou um novo Crash...... Editado 10 Junho 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Estava-se mesmo a ver que ia acabar com Uncharted, soube a pouco tal como quando revelado no ano passado. Quanto á questão de ser o ultimo, pela conversa que ND costuma(va) ter, o uncharted 4 nem sequer devia de existir..... A Sony pode muito bem ter feito alguma pressão em querer o quarto jogo. Don't get me wrong adoro Uncharted, mas então onde anda o meu Jak 4 ou um novo Crash...... Concordo com tudo, especialmente com o bold. Era tão bom ver um novo Crash :heart: Há alguma indicação se vai haver novidades de KH3 e FFXV? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Junho 2014 (editado) apesar de isto ser de consolas aproveito para dizer que o GTAV também foi confirmado para PC Editado 10 Junho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2014 Concordo com tudo, especialmente com o bold. Era tão bom ver um novo Crash :heart: Há alguma indicação se vai haver novidades de KH3 e FFXV? :cry: O XV infelizmente não vai aparecer, O KH3 não sei acho que apenas se viu um pequeno teaser no final do trailer do Remix2.5 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Junho 2014 Infelizmente a Square Enix anunciou que não irão haver novidades nem de KH3 nem de FFXV nesta E3, contudo eles não dizeram nada acerca de futuras novidades que possam ainda este ano noutros eventos (tais como a Tokyo Game Show) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 :cry: bem, a apresentação deles deve ser uma bela de uma m*rda então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Hitman ? Sim, versão Mobile pelos vistos. De resto, acho que é FFXIV e KH 2.5. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2014 E quanto ao Nba 2k15 e o wwe 2k15? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Junho 2014 Acho melhor discutirem tudo sobre a E3 deste ano aqui :- http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159874 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Junho 2014 Àlguem me pode dizer um site porreiro para eu comprar a peça para meter a minha PS3 slim na vertical? Ou se souberem de alguma loja que costume ter.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 chamem-me criança, fds esta m*rda é linda :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post