pr0f Publicado 10 Junho 2014 Àlguem me pode dizer um site porreiro para eu comprar a peça para meter a minha PS3 slim na vertical? Ou se souberem de alguma loja que costume ter.. Por acaso também dava jeito cá em casa... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Junho 2014 (editado) É isto que procuram? http://www.fnac.pt/Sony-Suporte-Vertical-PS3-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a640665 ou então aqui um pouco mais barato http://www.worten.pt/store/suporte-vertical-sony-ps3-p-consola-12gb.html Editado 11 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Junho 2014 Essa é a super slim, penso que não dê para a slim. Eu pelos menos procurei pelo mediamark e nao encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Junho 2014 Isto? http://www.miniinthebox.com/pt/suporte-vertical-para-ps3-slim-cores-sortidas_p461341.html Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Junho 2014 Dass 15€ por uma peça que devia ser oferecida... fica bem deitada! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Junho 2014 Exatamente, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Junho 2014 Shag sabes se há desses para a SS? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2014 Vejam no Ebay, comprei uma para a PS4 por 3 euros. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Junho 2014 (editado) Vejam no Ebay, comprei uma para a PS4 por 3 euros. No youtube vi um vídeo onde diziam que a PS4 na vertical faz muito mais barulho do que na horizontal. É verdade? Editado 14 Junho 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 É possível, se a ventoinha estiver por baixo, ao estar encostado ao "chão", o som é abafado, se estiver na vertical, está descoberto e ouve-se melhor. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Junho 2014 Eu nunca meti uma consola na vertical.....mas a ps4 fica muito, muito sexy e pé. Pessoalmente não tenho problemas (nem espero ter lol) com o barulho da consola, a maneira como foi feita parece tanto horizontal como vertical a consola tem um bom funcionamento. Apesar de ter achado muito estranho terem metido as borrachas por baixo da consola estilo tripé :lol: Mas talvez um dia destes arranjo o suporte para meter a consola na vertical Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Junho 2014 (editado) Malta digam aí uma conta do twitter que vá dizendo os descontos dos jogos na PSN para a ps4.. É que as vezes deixo fugir cada coisa.. Editado 15 Junho 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Junho 2014 Bem, não resisti e com o falecimento da minha ps3 que já tinha mais de 7 anos.. comprei a ps4. Até agora.. que máquina.. - A facilidade com que se faz um stream.. antes era preciso el gatos e outras peças para a ps3.. na ps4 basta carregar no botão share do comando.. - O comando tava com algum receio mas tenho adorado.. - Visualmente (menus e a própria ps4)..muito bom mesmo. Venha o FIFA 15 agora.. btw alguém por aí partilha jogos ps4? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Junho 2014 Uma das razões para ter adiado a compra da PS4 foi precisamente o facto de o FIFA 15 só sair em Setembro e por essa altura podem incluir ambos os elementos num pacote mais económico. Mas ainda vou pensar um bocado: se espere se não. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Junho 2014 Alguém que tenha o FIFA14 para a playstation 4 que esteja por aí? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Junho 2014 Alguém por aí que já tenha partilhado jogos pela PS4 sabe como fazer? Aquilo da conta primária e secundária faz-me uma confusão.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Alguém por aí que já tenha partilhado jogos pela PS4 sabe como fazer? Aquilo da conta primária e secundária faz-me uma confusão.. Penso que se procurares no google deves encontrar alguma coisa, não me parece que aqui alguém já o tenha feito. É confuso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 Acham que devo comprar a ps4 ou esperar mais 1 ou 2 anos pela versão slim e investir agora em jogos para o meu i7? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Acham que devo comprar a ps4 ou esperar mais 1 ou 2 anos pela versão slim e investir agora em jogos para o meu i7? Tu é que sabes se vais dar uso ou não e o que preferes. Para mim, jogar numa consola é e será sempre diferente de jogar em PC. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Junho 2014 Acham que devo comprar a ps4 ou esperar mais 1 ou 2 anos pela versão slim e investir agora em jogos para o meu i7? Eu se fosse a ti esperava pelas versões "slim" da PS4, porque as primeiras versões da consola caseira da Sony costumam dar problemas a nivel de hardware! Mas isto é só a minha opinião! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 (editado) Eu se fosse a ti esperava pelas versões "slim" da PS4, porque as primeiras versões da consola caseira da Sony costumam dar problemas a nivel de hardware! Mas isto é só a minha opinião! Pode ser mania minha, mas não cheira que a next-gen vá sofrer desse mesmo tipo de erros. Só mesmo a PS3 sofreu desses problemas. E a sair uma versão slim ainda vai faltar um bom tempo, até porque não vejo como conseguem tornar esta consola ainda mais slim. Aliás, para a tornar Slim seria necessário mudar o seu formato e isso se acontecer, só deve acontecer daqui a 2 anos. Editado 20 Junho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 Eu se fosse a ti esperava pelas versões "slim" da PS4, porque as primeiras versões da consola caseira da Sony costumam dar problemas a nivel de hardware! Mas isto é só a minha opinião! Pois era isso que eu estava a pensar em fazer. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Junho 2014 Só para dizer que isso é um grande mito..... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Junho 2014 Alguém da Madeira que queira vender a sua PS3 ? Compartilhar este post Link para o post