Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Àlguem me pode dizer um site porreiro para eu comprar a peça para meter a minha PS3 slim na vertical?

Ou se souberem de alguma loja que costume ter..

Por acaso também dava jeito cá em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a super slim, penso que não dê para a slim. Eu pelos menos procurei pelo mediamark e nao encontrei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Dass 15€ por uma peça que devia ser oferecida... fica bem deitada!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam no Ebay, comprei uma para a PS4 por 3 euros.

No youtube vi um vídeo onde diziam que a PS4 na vertical faz muito mais barulho do que na horizontal. É verdade?

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, se a ventoinha estiver por baixo, ao estar encostado ao "chão", o som é abafado, se estiver na vertical, está descoberto e ouve-se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca meti uma consola na vertical.....mas a ps4 fica muito, muito sexy e pé.

Pessoalmente não tenho problemas (nem espero ter lol) com o barulho da consola, a maneira como foi feita parece tanto horizontal como vertical a consola tem um bom funcionamento.

Apesar de ter achado muito estranho terem metido as borrachas por baixo da consola estilo tripé :lol:

Mas talvez um dia destes arranjo o suporte para meter a consola na vertical

Compartilhar este post

Link para o post

Malta digam aí uma conta do twitter que vá dizendo os descontos dos jogos na PSN para a ps4.. É que as vezes deixo fugir cada coisa..

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não resisti e com o falecimento da minha ps3 que já tinha mais de 7 anos.. comprei a ps4.

Até agora.. que máquina..

- A facilidade com que se faz um stream.. antes era preciso el gatos e outras peças para a ps3.. na ps4 basta carregar no botão share do comando..

- O comando tava com algum receio mas tenho adorado..

- Visualmente (menus e a própria ps4)..muito bom mesmo.

Venha o FIFA 15 agora..

btw alguém por aí partilha jogos ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões para ter adiado a compra da PS4 foi precisamente o facto de o FIFA 15 só sair em Setembro e por essa altura podem incluir ambos os elementos num pacote mais económico. Mas ainda vou pensar um bocado: se espere se não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o FIFA14 para a playstation 4 que esteja por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aí que já tenha partilhado jogos pela PS4 sabe como fazer? Aquilo da conta primária e secundária faz-me uma confusão..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aí que já tenha partilhado jogos pela PS4 sabe como fazer? Aquilo da conta primária e secundária faz-me uma confusão..

Penso que se procurares no google deves encontrar alguma coisa, não me parece que aqui alguém já o tenha feito. É confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo comprar a ps4 ou esperar mais 1 ou 2 anos pela versão slim e investir agora em jogos para o meu i7?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo comprar a ps4 ou esperar mais 1 ou 2 anos pela versão slim e investir agora em jogos para o meu i7?

Tu é que sabes se vais dar uso ou não e o que preferes.

Para mim, jogar numa consola é e será sempre diferente de jogar em PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti esperava pelas versões "slim" da PS4, porque as primeiras versões da consola caseira da Sony costumam dar problemas a nivel de hardware! Mas isto é só a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti esperava pelas versões "slim" da PS4, porque as primeiras versões da consola caseira da Sony costumam dar problemas a nivel de hardware! Mas isto é só a minha opinião!

Pode ser mania minha, mas não cheira que a next-gen vá sofrer desse mesmo tipo de erros. Só mesmo a PS3 sofreu desses problemas.

E a sair uma versão slim ainda vai faltar um bom tempo, até porque não vejo como conseguem tornar esta consola ainda mais slim.

Aliás, para a tornar Slim seria necessário mudar o seu formato e isso se acontecer, só deve acontecer daqui a 2 anos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era isso que eu estava a pensar em fazer.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...