Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2013 Negócios do olx 8) :mrgreen: Por acaso tenho um bocado de 'medo' de comprar lá, ainda vem sabonetes :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2013 Por acaso tenho um bocado de 'medo' de comprar lá, ainda vem sabonetes :| Nunca tive problemas com nada, e estou farto de comprar coisas lá. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2013 Nunca tive problemas com nada, e estou farto de comprar coisas lá. Tens que me dar aí uns negocios xD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2013 Tens que me dar aí uns negocios xD E só compro perto de casa, para não ter que pagar portes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Dezembro 2013 Há alguma opção de comando "low cost" para a ps4? Não precisa de ser da Sony. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Hitman ou Max Payne 3? para a 360 Editado 16 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Hitman ou Max Payne 3? para a 360 Sempre gostei do Hitman :carinhoso: mas, que me lembre nunca testei nenhum Max Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Dezembro 2013 Sempre gostei do Hitman :carinhoso: mas, que me lembre nunca testei nenhum Max What!? :blink: Agora a sério. Nao sabes o que perdes. Pelo menos o 1º e o 2º. O 3º eu ainda nao testei porque nao tenho pc que consiga rodar o jogo. Estou a pensar comprar para a PS3 mas de qualquer forma já li por aí que o 3 perdeu um pouco em relaçao aos 2 anteriores. Experimenta os 2 primeiros. Se gosta do genero de jogo quase de certeza que vais adorar a historia dos mesmos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Não me recordo, nunca tive consola (Xbox/Play) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2013 Saíram para PC... Max Payne 1 & 2 são duas das lendas do gaming, principalmente o 1º marcou muita gente na altura Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Saíram para PC... Max Payne 1 & 2 são duas das lendas do gaming, principalmente o 1º marcou muita gente na altura Sim, não digo que não mas não joguei, Desculpem lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2013 Já tenho a minha PS3, coisa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Editado 17 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2013 Bem podia ser uma novidade para a 3DS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Editado 18 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Tá 4 ou 5 posts acima Jone :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) OHHHH SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTT!!! http://www.youtube.com/watch?v=ZOq4IiuRMWk Zelda Musou!!!!!!!!!! That scarf ... Dr. Luigi in the house :prayer: Editado 18 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Dezembro 2013 Mother of god that gameplay trailer do MK8 :heart: Compartilhar este post Link para o post