Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

comando ps3 original, usado mas quase novo, por 20€ é um bom negócio, né? Não sei como anda isso em termos de preços, agora que o pessoal anda todo a vender a ps3

Vou comprar amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos custam 60€, portanto, sim, é um bom negócio. Muito bom aliás, se está quase novo...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=I_DF8eidR-o&feature=youtu.be

Se isso se confirmar, sinceramente não entendo a sony...

Queria muito passar de uma PS3 (Que tenho a 7 anos e nunca me deu um problema que seja), para uma PS4..mas cada vez mais vejo coisas que não me agradam.

Isso incomoda-te? é que na ps3 é quase igual, a única diferença é que na ps3 podias por os vídeos no youtube por component e como a ps4 só tem hdmi vais ter de esperar que alguma empresa faça um adaptador.

Já li que o Yoshida negou isso no Twitter mas como o gajo faz uns 50 tweets por hora não posso confirmar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esses cartões arranjam-se numa loja de jogos como a Gamestop ou a Game, certo?

Worten, Radio Popular...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os novos custam 60€, portanto, sim, é um bom negócio. Muito bom aliás, se está quase novo...

Gracias

pensava que isso ja tinha baixado de preço tb lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser o preço oficial da ps4 com tudo incluído mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora não. Ainda não usei o máximo da minha PS3, e com a chegada da PS4, os jogos da 3 devem baixar o preço. Só a devo comprar daqui a uns 2 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É como estou a pensar fazer. Mas sei que vou andar com o bichinho para comprar :mrgreen:

E também vou aproveitar para comprar uns bons jogos da Xbox que vão andar a uns preços bem razoáveis.

E se tivessem de escolher? PS ou Xbox?

Tenho andado um bocado alheado das qualidades de cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

É como estou a pensar fazer. Mas sei que vou andar com o bichinho para comprar :mrgreen:

E também vou aproveitar para comprar uns bons jogos da Xbox que vão andar a uns preços bem razoáveis.

E se tivessem de escolher? PS ou Xbox?

Tenho andado um bocado alheado das qualidades de cada uma.

Eu na geração da PS3/XBOX, fui pela mais barata e não me arrependo da compra. Agora, esta geração, parece-me que vou voltar á Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho esse pensamento. O problema é o comando.

Mesmo aqui. Apesar de ter tido a 3, vendi-a passado uns tempos mesmo pelo comando. Porque prefiro o da Xbox facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pensar comprar a PS4/Xbox One?

A minha ideia é aguentar até ao final do próximo ano para ver se as consolas não dão problemas nem nada do género. E ainda tenho muita coisa para jogar desta geração. Mas se de repente tiver aquela cena de comprar, não sei... E estou mais inclinado para a PS4, mas ainda tenho de decidir bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Fifa 14 ainda sofreu alterações para PS3, só irei comprar a PS4 para o ano com o Fifa 15, se tiver dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar a PS3, tenho a 2 mas à uns bons anos que já nao a uso e já começo a não gostar muito de jogar no pc por isso gostava de comprar uma consola só mesmo para jogar e depois do que tenho visto do GTA V ainda mais vontade tenho de comprar. Por volta de que preço fica uma PS3 atualmente? E será melhor esperar uns meses para que a 4 saia ou o preço não deve diminuir?

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 500 GB com o GTA V é 300 euros.

Mais barata é a PS3 de 12 GB que é 200 euros.

E a PS4 ainda deve demorar uns bons meses até baixar o preço (talvez no verão de 2014 baixe).

EDIT: Ah mas se quiseres comprar numa amazon ou assim o Pack da PS3 com o GTA V deve ficar nuns 240/250 euros.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei pela Xbox360 e cheguei a ter a PS3 ao mesmo tempo enquanto não a vendi. Voltarei nesta geração à PS4, os exclusivos da Xbox não me apelam minimamente, regra geral.

Espero comprar a PS4 pelo Natal como auto-prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 500 GB com o GTA V é 300 euros.

Mais barata é a PS3 de 12 GB que é 200 euros.

E a PS4 ainda deve demorar uns bons meses até baixar o preço (talvez no verão de 2014 baixe).

EDIT: Ah mas se quiseres comprar numa amazon ou assim o Pack da PS3 com o GTA V deve ficar nuns 240/250 euros.

E comprando pela amazon não corre o risco de ficar presa na alfandega ou coisa do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...