Liedson Publicado 31 Julho 2014 Experimenta isto! (Estou a ficar sem ideias :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Julho 2014 (editado) Experimenta isto! (Estou a ficar sem ideias :mrgreen: ) Nada. O problema persiste :cadeirada: Problema resolvido. Decidi abrir completamente a ps3, retirando o leitor de blueray e limpei as lentes do mesmo com uma cotonete com alcool. Deu trabalho e é preciso um enorme cuidado mas o erro ainda nao voltou a aparecer. Portanto suponho que seria alguma sujidade nas lentes do leitor visto que foi a unica coisa que limpei. De qualquer forma, obrigado pela ajuda :compinchas: Editado 31 Julho 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2014 pessoal a minha ps3 nao da imagem, da o som a ligar e depois ecra preto na tv. o problema nao é do cabo pq a ps4 da pelo mesmo cabo. tou fdd? ta na garantia por isso nao tou mt preocupado Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Julho 2014 pessoal a minha ps3 nao da imagem, da o som a ligar e depois ecra preto na tv. o problema nao é do cabo pq a ps4 da pelo mesmo cabo. tou fdd? ta na garantia por isso nao tou mt preocupado Se está na garantia nao estás fdd :mrgreen: Tens isso ligado por hdmi certo? Já tentas-te por scart? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2014 (editado) Se está na garantia nao estás fdd :mrgreen: Tens isso ligado por hdmi certo? Já tentas-te por scart? sim por hdmi, vou testar agora pelo outro cabo. pelo scart, mas que qualidade de imagem xunga mds :lol: o problema do hdmi é só a imagem, o som da fixe Editado 1 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Agosto 2014 sim por hdmi, vou testar agora pelo outro cabo. pelo scart, mas que qualidade de imagem xunga mds :lol: o problema do hdmi é só a imagem, o som da fixe Certo. De qualquer forma vais tentar uma cena. Explico passo por passo: 1- Desliga a ps 2- Liga a ps à tv por cabo hdmi 3- Carrega e continua a carregar no botao de ligar (mas na ps e nao no dualshock). Vais ouvir um "beep" mas continua com o dedo no botao até a ps dar outro "beep" e desligar-se novamente 4- Volta a fazer o passo anterior. Irás ouvir um "beep" e passado uns 5 segundos mais ou menos irás ouvir 2 "beep's" seguidos. Ao ouvires esses 2 "beep's" retira o dedo do botao. 5- Se aparecer imagem na tv irá pedir-te para ligares o dualshock por usb e deseguida carregares no botao ps do mesmo 6- Vai aparecer-te 5 ou 6 opçoes. Seleccionas a opçao nº 3. 7- Se o hdmi estiver bom, a ps vai dizer-te que foi encontrada uma ligaçao por hdmi e perguntar-te se tencionas usar a mesma. Apenas diz-lhe que sim e confirma 8- Esperas um bocadinho até concluir a "operaçao" Nao perdes nada nem danificas nada da ps3. Isso é apenas o modo de segurança da consola. Tenta, e pode ser que consigas colocar o hdmi a funcionar novamente. A caso de depois disto continuar na mesma, nao sei, mas acho que nesse caso será melhor usares a garantia da ps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 Vou comprar uma PS4, já não tenho uma consola desde a PS2 e desde lá muita coisa evoluiu... A minha duvida é: actualmente para jogar online é preciso pagar? é que li algures que era preciso comprar qualquer cena para ativar o modo online Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Vou comprar uma PS4, já não tenho uma consola desde a PS2 e desde lá muita coisa evoluiu... A minha duvida é: actualmente para jogar online é preciso pagar? é que li algures que era preciso comprar qualquer cena para ativar o modo online É, o PS Plus! Mas eles todos os meses também te oferecem alguns jogos á borla na PS Store! Editado 2 Agosto 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Agosto 2014 Tens que comprar o Plus. Tens de 3 em 3 meses (nao me recordo do preço) e de 1 ano que pagas 50 euros. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 É, o PS Plus! Mas eles todos os meses também te oferecem alguns jogos á borla na PS Store! Tens que comprar o Plus. Tens de 3 em 3 meses (nao me recordo do preço) e de 1 ano que pagas 50 euros. Obrigado a ambos :compinchas: Os jogos que eles oferecem à borla são alguma coisa de jeito ou são aqueles jogos fraquinhos e com pouca saida? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Agosto 2014 Para a PS4 não estou muito dentro do assunto mas para a PS3 eles já ofereceram o MGS: Reveange, NFS Most Wanted, ICO entre outros que não me estou a conseguir lembrar! (Ah! E o PES 2014, também! :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 Para a PS4 não estou muito dentro do assunto mas para a PS3 eles já ofereceram o MGS: Reveange, NFS Most Wanted, ICO entre outros que não me estou a conseguir lembrar! (Ah! E o PES 2014, também! :mrgreen: ) Uns jogos engraçadinhos afinal :mrgreen: Já agora, é isto que se tem que comprar né? http://www.fnac.pt/PlayStation-Plus-Subscricao-365-dias-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a622545#bl=JEPlayStation-4BLO7 E qual a diferença de esse de cima para este aqui? http://www.fnac.pt/PlayStation-Network-50-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a783685#bl=JEPlayStation-4BLO6 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Agosto 2014 Uns jogos engraçadinhos afinal :mrgreen: Já agora, é isto que se tem que comprar né? http://www.fnac.pt/PlayStation-Plus-Subscricao-365-dias-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a622545#bl=JEPlayStation-4BLO7 E qual a diferença de esse de cima para este aqui? http://www.fnac.pt/PlayStation-Network-50-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a783685#bl=JEPlayStation-4BLO6 É! O do debaixo é um PSN Card num valor de 50€ para poderes gastar na PS Store ( seja em jogos, apps. etc...) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Agosto 2014 Uns jogos engraçadinhos afinal :mrgreen: Já agora, é isto que se tem que comprar né? http://www.fnac.pt/PlayStation-Plus-Subscricao-365-dias-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a622545#bl=JEPlayStation-4BLO7 Esse é o que precisas para jogar online E qual a diferença de esse de cima para este aqui? http://www.fnac.pt/PlayStation-Network-50-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a783685#bl=JEPlayStation-4BLO6 Este é para adicionar fundos a carteira da tua conta, caso queiras comprar dlc, jogos etc, etc na psn Se tens possibilidade de comprar online compra antes pela net o cartão para a ps+ vai te ficar sempre mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 Estou completamente esclarecido, obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 Boas pessoal, antes de mais, devo dizer que o conhecimento que tenho, pouco ou nenhum é, sobre o que vou perguntar. Ora ptt, eu já não tenho uma Playstation há quilhões, como tal, daqui a uns tempos devo-me mandar para uma PS3, porque: estão mais baratas (ia comprar usado, de preferência com garantia) e para o que quero serve bem, face à PS4 e ao preço da mesma. Era mais para jogar FIFA, COD, GTA e pouco mais que isso, principalmente online. De resto, tenho dúvidas principalmente aos modelos que existem... "FAT", essa sei que é a mais antiguinha de todas, ptt já a risquei. Ando a ver, principalmente, modelos Slim. Só que, por não saber bem que espaço à partida iria ser necessário para as minhas exigências, cria-se aqui uma dúvida. Um modelo de 160GB ou 320GB chegaria? Ou é curto? Não entendo bem quanto um jogo iria ocupar, mais ou menos, no disco. Por fim, quanto acham que vale (usado): PS3 160GB + comando PS3 320 GB + comando PS3 500GB + comando Queria ter uma ideia porque vejo preços da 320GB próximos dos da 160GB, e então, queria saber como agir, considerando que, por diferença mínima, e caso veja que compense, parto para a compra da com + GB. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 Já vi por aí deals de PS3 500GB + comando + 2 ou 3 jogos por menos de 200€. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Agosto 2014 Tenho ali uma parada com Fifa14, GT6, BF3 e GTA. Quanto deve valer? É a slim de 120gb. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Perguntei mais ou menos os valores porque o que tenho visto: 160GB - ~ 120€ 320GB - ~ 150€ 500 GB - ~ 200€ obv que mesmo assim ia tentar baixar esses preços :mrgreen: Editado 3 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2014 Certo. De qualquer forma vais tentar uma cena. Explico passo por passo: 1- Desliga a ps 2- Liga a ps à tv por cabo hdmi 3- Carrega e continua a carregar no botao de ligar (mas na ps e nao no dualshock). Vais ouvir um "beep" mas continua com o dedo no botao até a ps dar outro "beep" e desligar-se novamente 4- Volta a fazer o passo anterior. Irás ouvir um "beep" e passado uns 5 segundos mais ou menos irás ouvir 2 "beep's" seguidos. Ao ouvires esses 2 "beep's" retira o dedo do botao. 5- Se aparecer imagem na tv irá pedir-te para ligares o dualshock por usb e deseguida carregares no botao ps do mesmo 6- Vai aparecer-te 5 ou 6 opçoes. Seleccionas a opçao nº 3. 7- Se o hdmi estiver bom, a ps vai dizer-te que foi encontrada uma ligaçao por hdmi e perguntar-te se tencionas usar a mesma. Apenas diz-lhe que sim e confirma 8- Esperas um bocadinho até concluir a "operaçao" Nao perdes nada nem danificas nada da ps3. Isso é apenas o modo de segurança da consola. Tenta, e pode ser que consigas colocar o hdmi a funcionar novamente. A caso de depois disto continuar na mesma, nao sei, mas acho que nesse caso será melhor usares a garantia da ps :compinchas: ÉS O MAIOR CRL!!!!!! tanto carreguei para lá que a p*ta deu imagem :D Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Agosto 2014 ÉS O MAIOR CRL!!!!!! tanto carreguei para lá que a p*ta deu imagem :D xD É bem! Por acaso disse-te para fazeres isso porque tambem me tinha acontecido uma vez a mesma treta e deu resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Agosto 2014 contactei 4 anúncios para uma eventual compra de uma ps3 em perspetiva de negociação (mas nem falei na msg, referi só o anúncio e perguntei se ainda estava disponível). NINGUÉM respondeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2014 contactei 4 anúncios para uma eventual compra de uma ps3 em perspetiva de negociação (mas nem falei na msg, referi só o anúncio e perguntei se ainda estava disponível). NINGUÉM respondeu :lol: Nesta altura é normal porque está muita gente de férias! Também andava á procura de um jogo e ninguém respondia... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Agosto 2014 Estou a ver que escolhi mal a altura, curtia comprar ainda esta semana, mas o pessoal não responde, achei estranho pq se fosse eu tava atento ao tlmv pa vender aquilo o mais rapidamente possível. Posso mandar-te mp? :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2014 Amiguinhos, consola 150gb + comando + gran turismo + garantia e fatura por 125€, é bom negócio? Compartilhar este post Link para o post