Kev Publicado 3 Setembro 2014 Eu também estou satisfeito com a PS4. Same. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 Desculpem lá a ignorância, mas na PS4 é preciso "pagar" para jogar online, tipo Ultimate Team no FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Desculpem lá a ignorância, mas na PS4 é preciso "pagar" para jogar online, tipo Ultimate Team no FIFA? Sim, tens de comprar o PS Plus :) Na Xbox também acabas por ter de comprar o Live. Editado 3 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 Sim, tens de comprar o PS Plus :) Na Xbox também acabas por ter de comprar o Live. Até mesmo para jogar Ultimate Team? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Até mesmo para jogar Ultimate Team? Sim. Tens que pagar a subscrição para poder jogar online.Se te referes a acrescimos por jogadores UT,isso não há. é apenas o valor da subscrição mensal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Que cena... Sendo assim irei continuar com a PS3 :s Obrigado, já agora ;) Editado 3 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Que cena... Sendo assim irei continuar com a PS3 :s Obrigado, já agora ;) De nada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Setembro 2014 E onde é que se compra o PS Plus a preços mais decentes? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 4 Setembro 2014 E onde é que se compra o PS Plus a preços mais decentes? Tenho ideia de que o preço é sempre igual, mas posso estar a deduzir em erro. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Setembro 2014 Tenho ideia de que o preço é sempre igual, mas posso estar a deduzir em erro. Há sítios em que se arranja Playstation Plus mais barato, tal como o XBOX Live Gold. De repente, para a playstation só me estou a lembrar da g2a mas há mais sites a vender a bons preços. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Pa jogar online na PS4 agora paga-se? E na One? Se sim, valores sff? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2014 Na ONE também suponho eu. Na 360 já se pagava! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2014 Eu compre o PS Plus para o ano inteiro. 50€. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Na ONE também suponho eu. Na 360 já se pagava! E o preço de cada uma sabes? Não é da consola, da net Eu compre o PS Plus para o ano inteiro. 50€. Não há mais barato? Não quero Plus Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Setembro 2014 Pa jogar online na PS4 agora paga-se? E na One? Se sim, valores sff? PS4 50€ por ano, XBOX ONE 60€ por ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Tão caro? Fdx não se arranja mais barato? :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2014 E o preço de cada uma sabes? Não é da consola, da net Não há mais barato? Não quero Plus Podes eventualmente apanhar algumas promoções e ficar à volta dos 40 euros, mas é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2014 Em termos de tempo de subscrição/preço é o melhor. Um mês fica 7€ por exemplo. O Plus não é só para jogar na net, por mês tb dão jogos à pala Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 Em termos de tempo de subscrição/preço é o melhor. Um mês fica 7€ por exemplo. O Plus não é só para jogar na net, por mês tb dão jogos à pala Isto. Todos os meses dão-te 2/3 jogos à borla. E já houve de tudo. Crysis, Bioshock, PES, Dead Space, NBA, Batman, Tomb Raider :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Fdx bela m*rda um gajo pagar pa jogar online Ou seja a consola é 450€ :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 Oh zé, tens a vertente online, tens os jogos grátis, e ainda tens descontos especiais para adquirir coisas na PS Store. Dá 4€ por mês. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Pois mas se fosse 4€ por mês era tranquilo, mas dar 400€ pela consola e chegar a casa e dar mais 50€ pelo online, não é a mesma coisa. E eu só jogo Fifa e joguei NBA nos ultimos 2 meses porque meti Plus só pa experimentar o jogo. O resto dos jogos emprestam-me e passo-os em 3 dias e devolvo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2014 por isso é que só quero a consola em prestações.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Fdx bela m*rda um gajo pagar pa jogar online Ou seja a consola é 450€ :| Sim basicamente é isso. Não sei se a campanha da Worten de pagar a 20 meses em juros ainda está disponível, mas era a melhor opção. É que podes colocar consola 400 euros, mas subscrição plus 1 ano 50 euros, mais fifa 60 euros mais comando =570 euros mais coisa menos coisa tudo no pack. dá cerca de 28 euros por mês. Editado 4 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post