Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estive com duas One na mão. Na MM está a 399 o pack sem nada. Na Worten por esse preço traz o Titanfall e um comando a mais. Bom bundle ;)

Sem Kinect é um erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje depois de sair do trabalho estive na Fnac, e cum crl, tremia por todo o lado, queria tanto trazer uma delas...

vim para casa de mãos vazias. :cry:

Oblivion dia 26 já tens de ter a consola, cheira-me a jogatana forte este ano. Pena o PES não sair já, mas também não dava comprar os dois jogos este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion dia 26 já tens de ter a consola, cheira-me a jogatana forte este ano. Pena o PES não sair já, mas também não dava comprar os dois jogos este mês.

É quando me der o "impulso" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O impulso é o FIFA :mrgreen:

Vamos ver se não dá antes disso :lol: não posso ir à Fnac muita vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

PS4 ou Xbox one? E porquê?

O único jogo que quero realmente jogar, é o Fifa, pois cansei-me de o jogar para o PC.

Opiniões, estou mesmo indeciso.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que li aqui foi esta a ideia que fiquei

Servidores melhor na One, tens o pack da One + Fifa 15 + outro jogo a 400€ em 20 prestações sem juros mas pode haver tambem PS4 + Fifa 15, parece que arranjas melhores preços pa jogares online na One em vez dos valores base de 60€ pa One e 50€ pa PS4 por ano. Com isto tudo eu tambem ficaria inclinado para a One mas o pessoal daqui tem quase tudo PS :| e para mim ainda há outro problema que são os jogos exclusivos da PS

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

As consolas são mesmo ela por ela, é só uma questão de preferência e acima de tudo o companheirismo que vais ter para jogar.

Se já jogares com pessoal conhecido convém comprarem todos o mesmo.

Se queres jogar com o pessoal cá do fórum, maior parte tem a PS4.

Eu comprei a 4 e não me arrependo nada, excelente mesmo.

E o Bunddle da Worten está muito interessante, PS4 500GB + Destiny + Comando + Subscrição Plus 30 Dias por 399€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado aos 2!

Esse bundle da worten está porreiro, só ficaria a faltar mesmo o Fifa + 1 comando... Mas será que com a saída do Fifa, não aparecerá (como o xixo diz) um bundle ps4 + fifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bundle da worten está porreiro, só ficaria a faltar mesmo o Fifa + 1 comando... Mas será que com a saída do Fifa, não aparecerá (como o xixo diz) um bundle ps4 + fifa?

Eu perguntei ontem na Fnac e ainda não têm informação sobre isso, disseram-me pa perguntar +- 1 semana antes

Mas se houver será limitado, por isso chega depois de mim

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do que jogas e com quem vais jogar.

Eu optava pela PS4.. o mercado da xbox ( PT) é uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 ou Xbox one? E porquê?

O único jogo que quero realmente jogar, é o Fifa, pois cansei-me de o jogar para o PC.

Opiniões, estou mesmo indeciso.

Se só vais jogar FIFA é apostar na ps4, visto que a comunidade portuguesa é para aí 10x maior que na one.

Este ano vamos mas é fazer um campeonato ps4 de FIFA CMPT , já começa a ser muita malta:)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 ou Xbox one? E porquê?O único jogo que quero realmente jogar, é o Fifa, pois cansei-me de o jogar para o PC.Opiniões, estou mesmo indeciso.

One. Se é para jogar FIFA só, tens que ir para a consola que te dá melhores servidores para jogar.

Se só vais jogar FIFA é apostar na ps4, visto que a comunidade portuguesa é para aí 10x maior que na one.Este ano vamos mas é fazer um campeonato ps4 de FIFA CMPT , já começa a ser muita malta:)

Isso é cagativo Fajo. O que interessa realmente é o grupo de amigos/malta do fórum/pessoal com que ele joga. A comunidade portuguesa não conta para nada. :mrgreen: Para comprar jogos pode ser mais complicado arranjar certas promoções, mas a partir do momento que um gajo pode encomendar de fora isso já nem é desculpa. Se ele só vai jogar FIFA, o que interessa são os servidores e o serviço online, e nisso tem melhor na consola da M$.

É verdade que a malta daqui é 90% PS, mas pergunta ao caseiro o que ele achou da transição PS-Xbox. Eu a malta que joga/fala comigo no Live tenho-os mais como uma família ou grupo de amigos chegados, eram quase todos os dias ali a falar e jogar todos juntos. Neste Verão um deles foi de férias para o Algarve e acabámos por combinar cenas lá, fomos ao slide e splash, caçar estrangeiras na noite, etc :lol:

ah! e nós tínhamos duas gajas a aparecer em partys de longe a longe. 8) Uma com voz de homem que podemos riscar, mas a outra com uma voz extremamente fofinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é o que tu dizes, em PT a malta é PS4. Eu não tenho um único amigo com xbox.

A comunidade portuguesa interessa sempre, até porque no FIFA quem queira jogar em pro clubes e cenas dessas fica logo com 500 mil equipas para jogar por cá.

Tu já tens a ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é o que tu dizes, em PT a malta é PS4. Eu não tenho um único amigo com xbox.

A comunidade portuguesa interessa sempre, até porque no FIFA quem queira jogar em pro clubes e cenas dessas fica logo com 500 mil equipas para jogar por cá.

Tu já tens a ps4?

Eu não, e qd for para comprar é a XOne :p

Quem queira jogar pro club tem o XTP. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, e qd for para comprar é a XOne :p

Quem queira jogar pro club tem o XTP. 8)

:-|

Btw os servidores são assim tão superiores na MS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a PS4 porque o pessoal amigo é todo da consola da Sony e porque a minha 3 portou-se muito bem durante os seus 8 anos de vida..

Epá não estou nada arrependido a consola é fantástica. Mas agora que saiu a promoção da FNAC (399 com FIFA15 e FORZA) fiquei a pensar se não deveria ter optado pela xone, até porque o jogo que jogo mais é o FIFA e a ea e a xone é aquele negócio que voces sabem..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a PS4 porque o pessoal amigo é todo da consola da Sony e porque a minha 3 portou-se muito bem durante os seus 8 anos de vida..

Epá não estou nada arrependido a consola é fantástica. Mas agora que saiu a promoção da FNAC (399 com FIFA15 e FORZA) fiquei a pensar se não deveria ter optado pela xone, até porque o jogo que jogo mais é o FIFA e a ea e a xone é aquele negócio que voces sabem..

Eu também tenho a ps4 desde a primeira ou segunda semana de lançamento, e estou muito satisfeito. Esse preço da One está bem porreiro, mas por aqui é Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Btw os servidores são assim tão superiores na MS?

Sim. X360 vs PS3 sim, sem dúvida alguma. Eram €30/ano que valiam a pena ser pagos, ainda por cima a ter dois jogos à pala por mês. E alguns deles bons.

XOne vs PS4 pelo que já li, apesar de serem as duas com online pago, também sai por cima a da MS em relação aos servidores.

Eu fiz cerca de 800 jogos no UT, mais 150 no Seasons e 500 no Pro Club. Se perdi a ligação em 10 deles por causa dos servidores foi muito. Uns 20 quando andei com a net a brekar e foi tudo num espaço de 2-3 dias, e dps outro 10 ou 20 que era a malta "cheater" mas que rapidamente dei a volta ao reduzir a friend list e limpar cache. A PS pode ser mais potente mas nos jogos que há para as duas plataformas essa diferença não sei vai notar nunca, aliás, costumava ser era melhor na 360 até. Em relação aos servidores nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

acho que vou comprar a ps4 só para baixar a possibilidade do xixo ter uma.

E para vos ensinar a jogar :mrgreen: Agora a sério, acho que vou mesmo comprar uma consola e devo optar pela Ps4. Assim é da maneira que dou uso a sério à minha tv

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou tentado a comprar uma ps4. Costumam haver descontos nas consolas lá pelo natal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho a ps4 desde a primeira ou segunda semana de lançamento, e estou muito satisfeito. Esse preço da One está bem porreiro, mas por aqui é Sony.

Same here. E até agora não tenho nada a apontar aos servidores, muito boa a PS4 imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou arrependido pelo simples facto de se comprasse a PS4 2 meses depois tinha um bundle extraordinário com FIFA e secalhar comando por 400€ e andei a dar 470€ pela consola e pelo Infamous que acabei em 1 semana e agora estou este tempo todo a jogar PS3 à espera do FIFA. Mas foi a ânsia :mrgreen:

De resto, acho que a consola tem muito pouco de mau que se lhe possa apontar neste momento, pelo menos da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...