Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 :D Soon, young Fajo. Soon 8) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Setembro 2014 Claro que sim. Não existe qualquer limitação. Na PS3 basta criarem uma conta, comprar com essa conta e depois adicionar a conta a ambas as consolas. Depois cada um joga com a sua. Não há cá consolas principais nem secundárias, existe um limite de 2 PS3 por conta, só. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Btw, concordo com o Ashby na questão dos exclusivos, a XBOX tem coisas bem interessantes já (esse Sunset Overdrive prendeu-me a atenção logo na E3). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2014 Era só trocarem os exclusivos e nem pensava duas vezes, sendo assim devo comprar a PS Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2014 Era só trocarem os exclusivos e nem pensava duas vezes, sendo assim devo comprar a PS Lá vais tu jogar com o Dortmund na ps4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) até porque na PS3 nunca houve.. Esse Ryse quero muito jogar. podia era ter vindo para PC :( Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2014 até porque na PS3 nunca houve.. Esse Ryse quero muito jogar. podia era ter vindo para PC :( Oh claro que há, ve é os jogadores mais bonitos eheh. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 Oh claro que há, ve é os jogadores mais bonitos eheh. Ele só vai ver um, o Reus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Eu queria mesmo era jogar o Quantum Break. :/ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Setembro 2014 (editado) até porque na PS3 nunca houve.. Esse Ryse quero muito jogar. podia era ter vindo para PC :( Em Outubro,com suporte para 4K. Mas de 2010 para cá decidi focar-me em consolas e em 2011 comprei um desktop bem foleirito(um erro, devia ter comprado um portátil foleirito loll), por isso é irrelevante para mim. O meu pc corre o Crysis 2 no mínimo e é uma festa, quanto mais o Crysis 3 ou este lol Editado 8 Setembro 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) não sabia :o espero pelos requisitos, a ver se tenho sorte :p O meu problema quanto a PC's, é ter que fazer upgrades de 'x em x tempo'. Não é que o faça, até porque a ultima vez, já fez 1 ano e tal. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Setembro 2014 (editado) não sabia :o espero pelos requisitos, a ver se tenho sorte :p O meu problema quanto a PC's, é ter que fazer upgrades de 'x em x tempo'. Não é que o faça, até porque a ultima vez, já fez 1 ano e tal. :mrgreen: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-04-data-para-a-versao-pc-de-ryse-son-of-rome Requisitos Mínimos SO: Windows Vista SP1, Windows 7 ou Windows 8 (64bit) Processador: Dual Core com tecnologia HyperThreading ou Quad-Core Exemplos: Intel Core i3 2.8 GHz (3220T) ou AMD Phenom II X4 3.2 GHz (945) Memória: 4 GB RAM Gráfica: DirectX 11 com 1GB Exemplos: NVIDIA GeForce GTX 560 ou AMD Radeon HD 7770 DirectX: Version 11 HDD: 26 GB de espaço livre Placa de Som: Placa com DirectX compatível com os mais recentes drivers Requisitos Recomendados SO: Windows Vista SP1, Windows 7 or Windows 8 (64bit) Processador: Intel Quad-Core ou AMD Six-Core Exemplos: Intel Core i5 3.3 GHz (2500k) ou AMD FX-6350 3.9 GHz Memória: 8 GB RAM Gráfica: DirectX 11 com 2GB Exemplos: NVIDIA GeForce GTX 660Ti ou AMD Radeon 260x or 7850 DirectX: Version 11 HDD: 26 GB de espaço livre Placa de Som: Placa com DirectX compatível com os mais recentes drivers Requisitos para resolução 4K SO: Windows Vista SP1, Windows 7 or Windows 8 (64bit) Processador: Intel Quad-Core ou AMD Octo-Core Exemplos:Intel Core i7 3.5 GHz (2700k) ou AMD FX-8350 4.0 GHz Memória: 8 GB RAM Gráfica: DirectX 11 com 4GB Exemplos:NVIDIA GeForce GTX 780/ Titan ou AMD Radeon 290x DirectX: Version 11 HDD: 26 GB de espaço livre Placa de Som: Placa com DirectX compatível com os mais recentes drivers Pah,diverte-te.Ou não, se estiveres a apontar para resoluções e efeitos todos xpto lol Editado 8 Setembro 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 Parece-me que dá sem stress. com uma ou outra cena baixa, mas dá. não, desde que fiquei decente para jogar, já fico contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Setembro 2014 Para quem compra jogos para a ps4 em formato digital naquelas lojas tipo lojadigital ou jogos psn, em que é necessário criar um novo utilizador com os dados fornecidos pela loja, sabem-em dizer se existe algum limite de utilizadores ou contas que podemos ter? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Setembro 2014 Já fui buscar o comando que tinha entregue na Worten. Como suspeitei deram-me um novo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2014 Após quase uma vida junto da PS, hoje converti-me à Xbox. Algumas dicas sobre onde arranjar o Gold mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Setembro 2014 Após quase uma vida junto da PS, hoje converti-me à Xbox. Algumas dicas sobre onde arranjar o Gold mais barato? G2A Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-12-data-lancamento-gta-v-pc-ps4-e-xbox-one brace urselves Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Setembro 2014 Após quase uma vida junto da PS, hoje converti-me à Xbox. Algumas dicas sobre onde arranjar o Gold mais barato? Se tiveres paypal fica à coca das promos paypal da G2A que fica-te na casa dos 26/28 euros. Se não te importares de comprar cá em Portugal há a Megamania por 33 euros. http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-12-data-lancamento-gta-v-pc-ps4-e-xbox-one brace urselves Mentirosos como tudo.Estão a trabalhar nisso há um ano,quando por essa altura diziam que nunca sairia nas next-gen e que foi feito de raiz para a 360 e PS3. Mas vindo de quem prometeu os Heists na Primavera... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 Mentirosos como tudo.Estão a trabalhar nisso há um ano,quando por essa altura diziam que nunca sairia nas next-gen e que foi feito de raiz para a 360 e PS3. Mas vindo de quem prometeu os Heists na Primavera... soooooo true :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2014 mas eu disse k so ia comprar a ps3 knd tiver mt mais barata.... ou seja daki a uns 2/3 anos já compraste ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Fdx :lol: E a PS3 ainda está a 300 euros (não vou comprar uma de 12 GB...). Nessa altura a PS3 de 40 GB custava 399 euros. E a mania que tinha de escrever com k's :lol: Editado 13 Setembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2014 Kratos, consegues arranjar uma de 500 GB na Megamania a 220€. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 Por mais 180 compra uma PS4 com um jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2014 Por mais 180 compra uma PS4 com um jogo :mrgreen: ao menos compraste a branca? Compartilhar este post Link para o post