Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não me queres guardar aí um Infamous a 39.99€ até à próxima semana? :mrgreen:

Não contes a ninguém mas não compres jogos nas lojas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ?

tipo, comprar um PSN Card de 10€ e oferecer isso a alguém. Como tipo, comprar um jogo e oferecer a alguém, dá para fazer isso no Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes a ninguém mas não compres jogos nas lojas...

Eu aqui a querer ajudar-te... :mrgreen:

E Jone, podes sempre ir à Amazon, comprar o cartão, e mandar o código à pessoa. Ou se for para entregar em mão, também é fácil, compras o cartão físico, e ofereces.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, comprar um PSN Card de 10 e oferecer isso a alguém. Como tipo, comprar um jogo e oferecer a alguém, dá para fazer isso no Steam.

Da sim senhor.

Se comprares online envias o código directamente para a pessoa.

Se comprares formato físico, e só entregares a caixa a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os jogos da PS3 dão na PS4?

É que a minha PS do nada começou a encravar umas quantas vezes quando estou online e também já ando de olho na 4. Se der acho que vou pensar seriamente em comprá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os jogos da PS3 dão na PS4?

É que a minha PS do nada começou a encravar umas quantas vezes quando estou online e também já ando de olho na 4. Se der acho que vou pensar seriamente em comprá-la.

Não dão

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 2 questões: por quanto é que acham que conseguia vender a minha PS3 Slim 500GB + GTA V + alguns jogos?

E precisava também de saber os códigos do PS Plus têm "prazo de validade", isto é, se comprar agora posso utilizá-lo só daqui a um mês sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tou f*dido... comprei a PS4 no Domingo e hoje durante o dia aconteceu-me 2x o seguinte: a PS4 ligada a tomada mas em stand by... liga-se sozinha e ejeta o disco que estava dentro e quando se vai para por o disco ele nao aceita e faz o barulho como estivesse um CD la dentro a ser ejetado. Logo agora que sai o FIFA.. que faço pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Será algo relacionado com isto?

Desde que a mais recente actualização da PlayStation 4 chegou, vários foram os utilizadores que se queixaram que as suas consolas começaram a ejectar os discos de jogos sem razão aparente.

A Sony explicou que a solução é tão simples como deixar pressionado o botão de ligar a consola até que se oiçam dois "beeps", esperar 30 segundos e, de seguida, desconectar a consola da corrente durante 3 minutos.

Alguns utilizadores já experimentaram e dizem que esta solução funciona. Caso não tenham conseguido à primeira, terão de repetir o processo, e se o problema persistir o melhor será contactarem com o serviço técnico.

Se for vê este video:

Compartilhar este post

Link para o post

Será algo relacionado com isto?Se for vê estr video:

Amanhã vou experimentar isso. Obrigado.

Garantia

Se mandar para a garantia pode vir com o mesmo problema e depois como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou experimentar isso. Obrigado.

Mandas outra vez até vir em condições :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fazia era, dizia que tinha comprado no domingo, tentei meter os cds e não dava, mas como trabalho só pude ir à loja na sexta. Depois dizes que não queres que vá pa arranjo, que queres uma nova, porque não queres esperar 1 mês pa usares a consola quando ainda nem a usaste. Isto se eles não te derem logo uma nova e dizerem que tem de ir pa arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas outra vez até vir em condições :biggrin:

E quando chegar o FIFA 16 está boa...

Estive aqui a ler na net que já houve pessoal que mandou para a garantia e o problema voltou a ocorrer. Também li que o pessoal que fez o que está nesse vídeo (que é a solução oficial da Sony) não tiveram mais problemas... amanhã testo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fazia era, dizia que tinha comprado no domingo, tentei meter os cds e não dava, mas como trabalho só pude ir à loja na sexta. Depois dizes que não queres que vá pa arranjo, que queres uma nova, porque não queres esperar 1 mês pa usares a consola quando ainda nem a usaste. Isto se eles não te derem logo uma nova e dizerem que tem de ir pa arranjo.

Se a solução da Sony não resultar vai ser mais ou menos isso...

Instalaste alguma actualização recentemente?

Sim, acho que foi uma do Destiny e outra que não tenho bem acerteza que foi na 1 vez que liguei a consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente será da actualização da consola que tiveste que fazer (referida no meu outro post acima)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente será da actualização da consola que tiveste que fazer (referida no meu outro post acima)

Então deve ficar resolvido com aquela solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...