Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2014 Não me queres guardar aí um Infamous a 39.99€ até à próxima semana? :mrgreen: Não contes a ninguém mas não compres jogos nas lojas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 há forma de comprar um PSN Card 10€/20€ para outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 há forma de comprar um PSN Card 10€/20€ para outra pessoa? Como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2014 Como assim ? tipo, comprar um PSN Card de 10€ e oferecer isso a alguém. Como tipo, comprar um jogo e oferecer a alguém, dá para fazer isso no Steam. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não contes a ninguém mas não compres jogos nas lojas... Eu aqui a querer ajudar-te... :mrgreen: E Jone, podes sempre ir à Amazon, comprar o cartão, e mandar o código à pessoa. Ou se for para entregar em mão, também é fácil, compras o cartão físico, e ofereces. Editado 25 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 tipo, comprar um PSN Card de 10 e oferecer isso a alguém. Como tipo, comprar um jogo e oferecer a alguém, dá para fazer isso no Steam. Da sim senhor. Se comprares online envias o código directamente para a pessoa. Se comprares formato físico, e só entregares a caixa a pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Comandos da PS3 dão na PS4? Não. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2014 Alguém sabe se os jogos da PS3 dão na PS4? É que a minha PS do nada começou a encravar umas quantas vezes quando estou online e também já ando de olho na 4. Se der acho que vou pensar seriamente em comprá-la. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Setembro 2014 Alguém sabe se os jogos da PS3 dão na PS4? É que a minha PS do nada começou a encravar umas quantas vezes quando estou online e também já ando de olho na 4. Se der acho que vou pensar seriamente em comprá-la. Não dão Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2014 Meh. Então lá vou ter de arranjar uma solução para o problema. Thanks. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Setembro 2014 Pessoal, 2 questões: por quanto é que acham que conseguia vender a minha PS3 Slim 500GB + GTA V + alguns jogos? E precisava também de saber os códigos do PS Plus têm "prazo de validade", isto é, se comprar agora posso utilizá-lo só daqui a um mês sem problema? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2014 Acho que tou f*dido... comprei a PS4 no Domingo e hoje durante o dia aconteceu-me 2x o seguinte: a PS4 ligada a tomada mas em stand by... liga-se sozinha e ejeta o disco que estava dentro e quando se vai para por o disco ele nao aceita e faz o barulho como estivesse um CD la dentro a ser ejetado. Logo agora que sai o FIFA.. que faço pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2014 Será algo relacionado com isto? Desde que a mais recente actualização da PlayStation 4 chegou, vários foram os utilizadores que se queixaram que as suas consolas começaram a ejectar os discos de jogos sem razão aparente. A Sony explicou que a solução é tão simples como deixar pressionado o botão de ligar a consola até que se oiçam dois "beeps", esperar 30 segundos e, de seguida, desconectar a consola da corrente durante 3 minutos. Alguns utilizadores já experimentaram e dizem que esta solução funciona. Caso não tenham conseguido à primeira, terão de repetir o processo, e se o problema persistir o melhor será contactarem com o serviço técnico. Se for vê este video: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2014 Será algo relacionado com isto?Se for vê estr video: Amanhã vou experimentar isso. Obrigado. Garantia Se mandar para a garantia pode vir com o mesmo problema e depois como é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2014 Amanhã vou experimentar isso. Obrigado. Se mandar para a garantia pode vir com o mesmo problema e depois como é? Mandas outra vez até vir em condições :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 Se mandar para a garantia pode vir com o mesmo problema e depois como é? O que eu fazia era, dizia que tinha comprado no domingo, tentei meter os cds e não dava, mas como trabalho só pude ir à loja na sexta. Depois dizes que não queres que vá pa arranjo, que queres uma nova, porque não queres esperar 1 mês pa usares a consola quando ainda nem a usaste. Isto se eles não te derem logo uma nova e dizerem que tem de ir pa arranjo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2014 Mandas outra vez até vir em condições :biggrin: E quando chegar o FIFA 16 está boa... Estive aqui a ler na net que já houve pessoal que mandou para a garantia e o problema voltou a ocorrer. Também li que o pessoal que fez o que está nesse vídeo (que é a solução oficial da Sony) não tiveram mais problemas... amanhã testo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2014 Instalaste alguma actualização recentemente? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2014 O que eu fazia era, dizia que tinha comprado no domingo, tentei meter os cds e não dava, mas como trabalho só pude ir à loja na sexta. Depois dizes que não queres que vá pa arranjo, que queres uma nova, porque não queres esperar 1 mês pa usares a consola quando ainda nem a usaste. Isto se eles não te derem logo uma nova e dizerem que tem de ir pa arranjo. Se a solução da Sony não resultar vai ser mais ou menos isso... Instalaste alguma actualização recentemente? Sim, acho que foi uma do Destiny e outra que não tenho bem acerteza que foi na 1 vez que liguei a consola. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2014 Isso provavelmente será da actualização da consola que tiveste que fazer (referida no meu outro post acima) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2014 Isso provavelmente será da actualização da consola que tiveste que fazer (referida no meu outro post acima) Então deve ficar resolvido com aquela solução? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2014 Segundo li por aí (sem ser dessa noticia) em principio sim! Compartilhar este post Link para o post